[FOTOS] - Meu Classic Life - danilo.oliveira

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Danilo vamos q vamos, logo ele vai estar novo outras vez infelizmente é uma maquina e dá problemas.

Como nosso amigo JMTJUNIOR falou imagina se fosse a dentada.

Grande Abraço

Henrique
Imagem


Thiaginho
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 05:32:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiaginho »

parabéns pelo classic show de bola


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Danilao, cara ficou top o dvd eu ainda vo tentar colocar no meu, depois vo ver como ficou esse som nos encontros heim...

Sobre a correia é oq o amigo ai de cima disse, agradeça por não ter sido a dentada, essa dai do alternador agente tira de letra.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Boa Noite amigos
Oa agradeço os, comentarios, elogios e apoio ai da galera muito gente boa todos
É isso sei que o probleminha que tive foi pequena mais acaba deixand a gente chateado mas passou
A correia nova tá instalada e funcionando perfeito
Esse fds quero ver se tenho um tempinho pra comprar um pequnos up´s que quero realizar nele
Vamos ver ai
Abraço a todos!!!!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Danilao, cara ficou top o dvd eu ainda vo tentar colocar no meu, depois vo ver como ficou esse som nos encontros heim...

Sobre a correia é oq o amigo ai de cima disse, agradeça por não ter sido a dentada, essa dai do alternador agente tira de letra.

Abraço!
Grande Ronaldo td bem??
Opa cara valewww elogio
É o DVD ficou bacana gostei muito apesar de ser um aparelho mais basico e uma marca menos conhecida é muito legal
O modulo tb gostei deu uma melhorada na distribuição do som no carro
Próximo encontro vc confere de perto
Grande Abraço!!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

E ai Galera

Bom venho aqui hoje postar algumas situações desagradáveis que houve no meu Classic
Até meio que dar uma desabafada com pessoal aqui
Bom a primeira é que depois da troca da correia do alternador outro dia por descuido
sair na do carro na chuva meio rápido e deixei o farol ligado acabou descarregando a bateria
bom tive fazer um transferência de carga e conseguir reca-rega-lá novamente depois andando
Ai após essa queda da bateria acho que devido a isso meu DVD começou a dar problema ficando travando enfim levei numa assistência técnica e cara falou que nem valia pena arrumar
E resolvi compra um CD player com USB já que o meu antigo ñ tinha e vou passa le para carro do meu pai
Ai pra finalizar hoje de manhã chegando rápido na empresa ao estacionar cometo a grande
barberagem de deixar a roda ralar na guia!!!!!!! já ñ bastando isso ainda indo na mercadocar ao sair do estacionamento dando ré pequei um ponto cego no retrovisor e cara que vinha atrás na me viu a acabei batendo o engate no carro do cara!!!!!!

Bom foram muitas coisa chatas pra um começo de ano
Espero que daqui pra frente de tudo certo afinal
ñ quero ficar jogando dinheiro fora com carro e só ter prejuízo
Acho que estou agora até meio desanimado que fora o carro to com outros problemas tb!!!
enfim galera é isso ai se sábado tiver animado vou dar uma geral nele posto umas fotos ai
Abraço a todos!!!!!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Danilo meu amigo,

Fica desanimado não.
Ralar roda é uma coisa sucetível a fazer no nosso dia a dia, risis, e eu ja fiz isso 3 vezes lembra??? Tudo bem que temos uma despesa extra com isso, mas arrumou e está nova outra vez. Se preocupe não. Aqui está na faixa de R$ 50,00 pra arrumar um ralado na roda. Acredito que por ai vc até ache por um preço melhor.
Quanto a dar a ré no carro de outros, tbm é coisa que acontece. Vc não tem sensor de estacionamento??? Ele não está funcionando??? hehehehe.

Rapaz, essa do DVD realmente foi ZICA hein? Que coisa. Olha, se vc quiser, ainda tenho aquele DVD pioneer 1 din fechadinho na cx aqui pra vender. Faço R$ 460,00 pra vc se tiver interesse.
Para evitar problemas de deixar farol ligado, vc deve colocar o aviso sonoro...fica a dica.
Grande abraço amigo, e não desanime não, pois essas coisas acontecem.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Danilão,

Desanima não brother! Essas coisas acontecem, meu carro mesmo foi vitima dessas coisas... e antes tivesse sido uma barbeiragem minha, foi dos outros e eu que tive que bancar! ::?

Sobre o DVD acontece cara... todo equipamento eletronico está sujeito a defeitos, sejam eles de imediato ou pela menor intervenção possível. Mas isso é só comprar um novo, este do Marino é uma otima opção, comprei um desse para o carro da minha namorada e o resultado de som e imagem são otimos! Para esse tipo de aparelhos eu recomendo somente marcas TOP, a diferença de preço não é grande e a qualidade vale muito a pena.

Bola pra frente que logo logo o Classic vai estar zerado e ainda com novos UP's!

Abraços,


Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Arqmarino escreveu:Danilo meu amigo,

Fica desanimado não.
Ralar roda é uma coisa sucetível a fazer no nosso dia a dia, risis, e eu ja fiz isso 3 vezes lembra??? Tudo bem que temos uma despesa extra com isso, mas arrumou e está nova outra vez. Se preocupe não. Aqui está na faixa de R$ 50,00 pra arrumar um ralado na roda. Acredito que por ai vc até ache por um preço melhor.
Quanto a dar a ré no carro de outros, tbm é coisa que acontece. Vc não tem sensor de estacionamento??? Ele não está funcionando??? hehehehe.

Rapaz, essa do DVD realmente foi ZICA hein? Que coisa. Olha, se vc quiser, ainda tenho aquele DVD pioneer 1 din fechadinho na cx aqui pra vender. Faço R$ 460,00 pra vc se tiver interesse.
Para evitar problemas de deixar farol ligado, vc deve colocar o aviso sonoro...fica a dica.
Grande abraço amigo, e não desanime não, pois essas coisas acontecem.
Marino.
Fala Marino t bem

Poxa obrigado pelo apoio cara essa coisas realmente deixa a gente chateado
Mas valeu pela oferta do som mas acabei achando um da pineer com USB em um preço em conta já instalei
Sobre o farol eu tenho aviso sonoro sim mas sabe como é desci do carro rápido nesse dia pois tava chovendo muito e nem me atentei a isso
O meu sensor de ré o que acontece e que deixei com aviso sonoro desligado pois incomoda muito!!
Mas valeww ai pela força amigo
E agora e bola para frente
Abraço!!!!!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Depois posta fotos do novo player... sem duvidas agora mandou melhor ainda, podem falar o que for, mas a qualidade de um Pioneer é algo mto perceptivel qdo se troca um player de outra marca e coloca um Pioneer, sei pq já passei por isso.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”