André
Obrigado pelos elogios!!
Pois é cara, da bastante trabalho sim, tanto que fiquei mais de um mes com o painel desmontado a procura/compra/espera dos LEDs. Vou esperar cair a noite para poder tirar umas fotos.
Valter Junior
Obrigado pelo comentário.
Pois é bastante rodado mesmo, mas é o que sempre disse, sabendo comprar vale a pena o lance de km para um carro popular não leva mto em conta.
Sobre a manutenção, com certeza não posso esquecer, assim que virar o ano vou trocar as correias, velas, cabos, óleos e filtros.
To gostando mto do meu carrinho de 420 mil km. Até agora não apresentou nenhuma anomalia.
E acabo de subir da garagem.
Como não tive que trabalhar hoje fiz mais coisas:
Botei a quinta e sexta lampada da lanterna (Ufa agora acabou) ficaram mto boas. Porem resultado melhor só mais a noite.
Fiz uma coisa, que talvez mtos não gostem, mas outros talvez gostem. Criei um "holofote" especialmente feito para maquiagem, isso mesmo para usar no espelho e se maquear OBS. pra minha namorada/noiva. hahaha. Sei que tem o espelho original do Astra com as luzinhas, porem achei mais intere$$ante fazer do meu modo.
Outra coisa que fiz foi descobrir dois "buracos" entre o cofre do motor e o interior do carro, percebi que faltava duas borrachas pra vedar (coisa que meu carro veio faltando TODAS), então fabriquei mais uma tampa. Como está em falta nas CC GM do Rio =/
Com isso o ruido e o calor nas pernas diminuíram MUITO.
É isso, logo mais as fotos!
Outra coisa