Milton Luiz escreveu:Nana, parabéns pelo corsinha
e tbm pela exclusividade das rodas...ficou show de bola com elas
vi vc perguntando pro Night sobre os refletores fumê do parachoque traseiro, e te digo q tbm possuo eles no meu corsinha...
pra soltar o original, é facinho, basta puxar com o auxílio de uma chavinha de fenda, apoiando ela na lateral do refletor q fica voltada para o centro do carro (são duas abas de encaixe nesse lado, e do lado q fica voltado para fora do carro, é apenas uma aba)
só tome cuidado pra não puxar com muita força e quebrar a lente do refletor original...vai com calma e paciência, q é tranquilo
pra instalar, é o procedimento inverso...encaixe primeiro o lado q tem uma aba, e depois o q tem duas
comprei numa auto peças aqui da zona sul de SP, e na época (junho de 2010), paguei 20 reais em cada lado...hj deve estar uns 25 cada
e todo mundo q conheço q tem esse refletor, compra da Mikron Plast...nunca vi outra marca
qualquer dúvida...é só avisar
xD
Olá Milton,
tudo bem? Perguntei sim lá no night....tava vendo que o seu tambem tinha. Eu tenho que tirar da lateral para o centro do carro a aba? Então qual auto peças da zona sul? Tambem moro na zona sul! Muitoooo obrigada pela ajuda e atenção xD
Aguardo resposta