[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Night_Corsa
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Walter blz man ?
fiko bacana o Spoiler em parabéns pelo belo Up.
Seu classic esta lindo como sempre parabéns .
Flow fika na paz ...
Flow fika na paz ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
Desculpe a demora em responder, mas é porque dei uma rodada nos locais onde compro frisos e emblemas para ver se achava para você, mas infelizmente onde comprei que era o mais certo de achar o cara falou que está em falta hà bastante tempo por não ter tanta procura sobre o mesmo, disse que o povo tá acostumado com o escuro anterior e como somente eles compram em remessa maior não tem perspectiva de quando poderá ter, mas sempre quando passar no local olharei para você ok? Abraços MT...Marco Túlio escreveu:Prezado Walter,
Depois me manda uma MP sobre as capinhas das calotas (douradas), como tinha te falado estou precisando de 4 novas...
Abraços.
Pode deixar que quando tirar mais fotos lembrarei sim de colocar do filtro, mas não teve segredo, tirei todo o suporte do filtro antigo (a caixa inteira) coloquei o novo na mangueira normal, coloquei uma pequena espuma e borracha entre a mangueira e uma parte de ferro soldada no cofre onde que segura a caixa do filtro antigo, para que a berada deste suporte não corte a mangueira, lacei a mangueira com braçadeirinhas de plástico passando pelo prórprio buraco nesta parte de ferro, firmando bem, pois ao acelerar o filtro mexe e se não proteger pode cortar o começo da mangueira. Ficou discreto pois fica meio por baixo e o ronco (filtro de duplo fluxo) fica encorpado, para mim tá melhor que trabalhar no silenciador da descarga, pois não incomoda tanto, e dá para curtir sem estressar com o ronco que proporciona.Henrique_bm9 escreveu:Clever teria como vc postar uma foto mostrando como vc prendeu o seu filtro d ar pora favor?
Abraço
Henrique
Vlw...
Cara o meu no começo estava mais firme, talvez por estar com setor zero, nunca rodado, as peças ainda não tiveram fricção ou graxa e óleos novos, mas com o pouco tempo já ficou mais leve, é bem legal mesmo, agora é só virar o volante dando tchau hehehePAER escreveu:Grande Walter, agora com dh está luxando népelo que me lembro, a dh do meu antigo classic não era das mais leves não... já vi mais leve em outros carros. Também temos que levar em consideração o pneu que usamos, calibragem etc. tudo isso influencia...
Valeu cara, tudo de bom.
Vlw e abraços aê!!
Coloca sim cara, é um investimento melhor que podemos fazer quando não temos, fora que se pegasse o carro já com DH, estaria pagando o mesmo até hoje junto com as prestações do carro, já colocando depois pago somente o valor dele sem mais (e bem em conta) e igual aos outros de fábrica pois é fácil de instalar, não tem segredo nenhum...só faltaria o Ar condicionado no meu, mas este não me faz falta, agora carro daqui pra frente só com DH....Eduardo Lirani escreveu:Fala Walter,
Cara agora sim hein! DH é o meu proximo UP, deve ter ficado muito bom o resultado... tudo original! Parabéns, DH é necessaria só pra quem andou alguma vez... problema que depois de você ter andado nunca mais quer andar com um carro que não tem.
Minha namorada comprou um Celta com direção, sem comparação! rsss...
Mais uma vez parabéns, seu carro é TOP.
Abraços,
Vlw e não deixa de colocar é muito bom o conforto que proporciona, fora que qualquer vaga você enfia o carro facilmente, eu posso dá até aula agora para instrutores de tão fácil que estou colocando o carros nas vagas apertadas hehehe...
- WCLASSIC
Fala Leandr8, blz cara? É sim da TgPolly, no total os spoilers sairam por R$ 181,00 pois teve que vim de transportadora...Leandr8 escreveu:Tambem godtei muito dos tapetes e spolers laterais. eh TgPolly?
qnto vc pagou? ainda tem o link do vendedor do ML?
Tah show esse classic aihT+
Link.: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tgpoli-_JM
Vlw...
Fico feliz mesmo MRF por dedicar o seu tempo vendo o trabalho neste meu querido Classic, é gratificante, não sabe o quanto!!!MRF-CorseiroCarioca escreveu:E ai meu nobre!! Blz?
confesso que fiquei o dia todo hoje vendo seu carro - no trabalho, claro e qdo dava eu olhava - Belos ups, Gostei muito. A galera aqui trabalha bem.
Olha só..uma curiosidade: Aquele dvd da Go To é bom? Eu pensei em por um de 3" e outro telão no teto. Me diga aí sobre ele.
Abc e parabéns novamente.
Meu player é da GT Sound, já o tenho desde a época do Monza (veja primeira página) se não me engano quase 4 anos e nunca deu problema, o som é legal, nunca pulou, a qualidade de imagem é a mesma, não deu problema nenhum no Touch Screen dele, botões todos perfeitos, quem vê pensa que é um player novo, conbinou melhor com o painel do Classic do que do Monza, tem tudo o que preciso bem bacana mesmo, não rouba tanta carga como o Hbuster como vejo muita gente reclamar e tem as funções de equalização bem fácil de mexer, eu sei qual que fala onde que hoje eles vendem com a tela de teto opcionalmente, acho que fica bacana, pode comprar que se depender da duração do meu, é som para muitos anos, se colocar a tela de teto no meio, seu carro vai ficar igual o Ômega atual, um luxo só...
Vlw mano!!
E aí Night, tranquilo? Valew pelo comentário, é sempre bom saber que tem pessoas que aprovam, mas tem muitos Corsas e Classics aqui que servem de referência não tenha dúvidas!!!Night_Corsa escreveu:Fala Walter blz man ?
Flow fika na paz ...
Vlw man ;-D !!
-
- :: Millennium ::
Valeu best friend!!
Vou então comprar este ehehehee
Forte abc e cara...cada corsa mais show que outro.
Me animei.
fort abc pra todos.
Me animei.
fort abc pra todos.
Apollo GL e GLS, PGT 405, Cicatriz 86, Chevette 91, Monza 95, CLASSIC 2010
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171
- WCLASSIC
Novamente agradecido MRF....não tem como não animar com a galera aqui, sempre inovando!!!MRF-CorseiroCarioca escreveu:Valeu best friend!!
Me animei.
fort abc pra todos.
Fica com DEUS!!!
- WCLASSIC
Vlw Awaked, quando vi este nome aqui lembrei de você lá no Orkut na hora, mas imaginei que poderia ser outro....awaked escreveu:Opa. Muito bonito. Parabéns.
De muito bom gosto.
Seu carro também é show!! Abraços e fica com DEUS aê..
-
- :: GSI ::
Clever o meu filtro acabou d chegar.
É o seguinte ele veio com duas borrachas se eu não me engano é pra reduzir a entrada do filtro pra encaixar na mangueira do carro.
Certo?
Só q vem duas.
Se usa as duas?
Ou não se usa, só se precisar?
Desculpe tantas perguntas.
Eu tb não imaginava q o filtro era tão grande hehehehehe.
Abraço
Henrique
É o seguinte ele veio com duas borrachas se eu não me engano é pra reduzir a entrada do filtro pra encaixar na mangueira do carro.
Certo?
Só q vem duas.
Se usa as duas?
Abraço
Henrique

- WCLASSIC
Bleza Henrique?Henrique_bm9 escreveu:Clever o meu filtro acabou d chegar.
Certo?
Só q vem duas.
Se usa as duas?
Abraço
Henrique
Então, as duas vem para poder adaptar em qualquer carro, você só utilizará a que couber certinho na mangueira ok??? A outra você pode guardar...ficará bem louco o ronco, você vai ver, li uma matéria sobre filtros em geral na 4rodas onde que menciona o que faz prejudicar é quando a pessoa tira o filtro e não deixa nada no local, podendo assim entrar poeiras e arranhando as paredes do motor (dos pistões), com o filtro esportivo não tem problema como muitos dizem, talvez porque compram filtros de marca duvidosa e/ou mal feito e o negócio abre do nada prejudicando!!!
Curti o ronco, que ficará bacana!!! Vlw....
-