M.Laio escreveu:Fala Milton, blz cara?
Parabens pelo carro cara, tava dando uma olhada no tópico e os Ups que vc fez nele são de deixar inveja (inveja boa haha)
Esse ultimo UP do retrovisor eu gostei haha.. Meio Emo (brincadeira), mas me deu umas idéias hahaha...
Abração cara!
Eaí brother...blz, e vc?
pô, valeu pelo elogio cara...apenas deixei o corsa ao meu gosto, e tbm priorizar os detalhes...xD
kkk...emo não pô, assim vc quebra as pernas...kkk
já vi retrovisor quadriculado em alguns euro looks....xD
vou aguardar pela idéia q vc teve...
Abraços
Eduardo Lirani escreveu:Fala Miltão!
Ta sumido hein mano? rsss...
Show de bola a Parati hein? Meu pai tem um Voyage 88/89, aprendi a dirigir nele... esse também faz tempo que está em casa! Coisa de uns 16 ou 17 anos... rsss...
Parabéns pelas fotos cara, ta faltando umas da nave para fechar!!!
Abraços,
Fala Edu...
pois é cara...último semestre de facul, aí já viu né?! rsrs
então cara...minha vida está altamente ligada aos VW's....quando nasci meu pai tinha um fusca 1500...aí trocou num gol bx (batedeira, aquele refrigerado a ar), aí mais pra frente trocou numa parati 87, depois trocou a parati nessa q ele tem agora, e uma época estava com a parati e um gol tbm 1.8 GL, só q ano 90, aí depois vendeu
kkk...pode deixar cara...em posts futuros, coloco fotos do corsinha
é q deu vergonha de colocar as fotos do meu corsinha, junto das fotos desses carros antigos TOP's de tudo...rsrs
Abraços
Night_Corsa escreveu:Fala Milton blz cara ?
Pow mentira manoooooooo huahauahuahauhauahua
Vc vai falar que eu te copiei , mas eu já tinha feito os quadriculados no Retro faz mas de mês mais ainda naum postei =/
Huahuahauahuahauahuahau
Pega nada , mas no meu caso fiko meiu apagado , pois eu uso film na frente =/
Fiko da hora man , e a Parati ta zerada em man parabéns .
Flow manolo fika na paz ...
Fala André...blz?
kkkk...se viu...então dessa vez ninguém copiou ninguém, afinal eu tbm não sabia q vc tinha feito isso....kkk
resolvi fazer antes q vire moda...aí quando se tornar popular, arranco fora o xadrez...kkk
então cara, eu tava devendo umas fotos da parati, aí aproveitei q meu pai tinha data um trato nela, aí fui tirar umas fotos...depois tiro fotos dela ao ar livre...xD
Flw man
Abração