Daniel Paulo escreveu:L U C I A N O escreveu:Eduardo Lirani escreveu:
Fala Luciano,
Cara eu usei aquelas serrinhas de cano sabe? As amarelinhas?
Cortei deixando um bom espaço para fazer acabamento com uma lima e depois lixa para ficar tudo uniforme. É um trabalho bem artesanal, mas indo com calma da pra fazer tranquilamente.
Precisando de ajuda, estamos ai.
Abraços,
Valeu, amigo.
E sobre a sua ajuda eu vou precisar sim.
Essa semana eu devo instalar além da botão da trava das portas o da trava do porta malas.
Só estou esperando os materiais chegarem.
Abraço!
Fala aê Luciano, blz?
Cara, você fez um passo a passo ou algo assim sobre a instalação da mala elétrica? Tenho muita vontade de colocar, mas tenho medo de fazer besteira e vi gente que ela não funcionou direito. Acabo ficando inseguro.
Abraços
Cara, eu não fiz não pois na época eu não estava com tempo e levei pra um conhecido meu instalar. Mas não é um bicho de 7 cabeças não!
Porém quando o cara instalou pra mim eu não sabia do chicote original que tem ali em baixo da caixa de fusíveis e vai até o porta malas...
Mas assim que chegar o botão da trava eu vou ver se ligo no chicote original.
Agora se você não tem certeza pra instalar é melhor levar no eletricista pois, tem alguns detalhes meio chatos.
Na época eu dei 20 reais pro ele instalar pra mim.
Porém, se você quiser meter a mão na massa aqui tem um tutorial bem bacana do floquinho que usou a mesma trava que eu uso no meu carro.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... 06b08d6f30
Abraço!
Luciano.