[FOTOS] - Pessoal apresento o Milenar White Shark - valdir barboza

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

valdir barboza escreveu:
iKaRo escreveu:
valdir barboza escreveu: Caracas hein Ikaro se eu soubesse também qual era os conectores :?
Mais nem pesava pela cabeça o modelo, bom enfim agora já fica mais fácil né. E a respeito desse Up o meu vai demorar pq será naqueles faróis que a gente estava falando um vez lembra ? da Sonar... Nem recomendo procurar pelo ML que s´vai achar bica mais se souber de algo te passo...pode ser lentes raiadas ou só lisas?
Ficou Mais Show ainda a Wagon Hein quase cai para traz quando eu vi as fotos :lol:
Bora para próxima batalha :wink:
Grande Valdir,

Zica heim mano, mas de boa, eu sabia que isso não ia ser fácil kkkk

O seu vai demorar um pouco mais, mas vai ficar top heim, vai humilhar :lol:

Os meus quero por o máscara negra lente lisa, esse preparado para o motor elétrico é uma raridade total, quase ninguém sabe que existe, tem somente da Arteb. E pra comprá-los somente sob encomenda... Só achei pra vender na Koga-Koga, mas só tinha um lado, preciso ir na Voli também pra ver se tem... acho que Sábado vou correr atrás disso de novo, hehe

Valeu cara!

Bora para próxima batalha [2]

Abraços
valdir barboza escreveu:Esqueci de Citar Ikaro eu trampava pertinho da Crestana&Crestana todas as vezes que eu ia de carro passa em frente da Loja :lol: E azar :lol:
É osso!

Esses conectores em qualquer auto-peças dava pra encomendar, era só pedir pelo código da TC Chicotes kkkkk
Poxa Ikaro agora eu esqueci o nome do cara mais tinha um membro aqui do CC que estava vendendo esses faróis Lente Lisa Mascara Negra preparado para Motores Originais ... Qto vai sair cada lado???
To acompanhando e tem mais um Membro se juntando a nossa batalha :lol:
Eu ainda estou na estaca Zero :lol:
Mais se Deus quiser logo mais estarei lá passa o esquema de montagem do Chicote para o Luis Fernandesvs blz

Abçss a Wagon está D+ viu :wink:
Pow Valdir sério isso?

Esse farol é mosca branca de olhos azuis, vou dar uma procurada monstra no fórum pra descobrir, cada lado zero sai 160 dinheiros... se achar antes de mim me avisa heim!

Bom que nosso projeto tá indo e o pessoal ta gostando, afinal fazer sozinho é MUITO mais difícil, hehe

Vamos que vamos!

Abraços
valdir barboza
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Poxa cara da Hora não achei que conseguiria iniciar esse projeto tão cedo pois tinha antado no caderno do Shark mais só por antar mesmo, mais já que as coisas estão fluindo vamos que vamos, e com certeza 2,3 a busca fica bem mais fácil :lol:
O mais legal que muita gente acompanha em Off Mais mesmo assim tão criando coragem através da gente :lol:
Isso é bem gratificante
Já Já to indo lá no Rio das Pedras dar uma vasculhada lá :lol:

Abçss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
jcseujcs
:: Wind ::

Mensagem por jcseujcs »

Valdir postei no monzeiros o esquema de ligação dos farois eletricos,
vou colocar aqui tambem uma copia do q coloquei lá pra ajudar a galera,
E ahe meu povo!! :mrgreen:
É com grande satisfação que coloco a disposição de vcs o esquema eletrico de ligação para instalação dos farois eletricos do monza tubarão,
depois de muito tempo procurando e com a ajuda de alguns companheiros, em especial agradeço ao Ronaldo e Diego Paiva que me incentivaram e colaboraram muito com esse projeto, enfim consegui fazer os benditos farois eletricos funcionarem....
tentei fazer os desenhos da forma mais facil possivel e de maneira que todos possam entender, mais nada impede que se tiverem duvidas façam perguntas ok
Imagem
Abraços

Julio Cesar da Silva[/img]
jcseujcs

Mensagem por jcseujcs »

Não consegui fazer a imagem aparecer, não sei o q fiz de errado, veja lá no monzeiros e pode compartilhar aqui com a galera...

Abraços

Julio Cesar da Silva
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

Ajudando!
jcseujcs escreveu:E ahe meu povo!! :mrgreen:
É com grande satisfação que coloco a disposição de vcs o esquema eletrico de ligação para instalação dos farois eletricos do monza tubarão,
depois de muito tempo procurando e com a ajuda de alguns companheiros, em especial agradeço ao Ronaldo e Diego Paiva que me incentivaram e colaboraram muito com esse projeto, enfim consegui fazer os benditos farois eletricos funcionarem....
tentei fazer os desenhos da forma mais facil possivel e de maneira que todos possam entender, mais nada impede que se tiverem duvidas façam perguntas ok :smt023
Imagem

Abraços

Julio Cesar da Silva
Fonte: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.ph ... 70#p252565

TODOS OS CRÉDITOS A jcseujcs do www.monzeiros.com.br
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

jcseujcs escreveu:Não consegui fazer a imagem aparecer, não sei o q fiz de errado, veja lá no monzeiros e pode compartilhar aqui com a galera...

Abraços

Julio Cesar da Silva
Julio César,

Agradeço mesmo por esse esquema, eu e o Valdir estávamos loucos atrás disso e com certeza muita gente lá no Monzeiros e aqui também estava.

Peço a licença para postar o esquema também no tópico do meu carro, pois também estou com esse projeto para terminar.

Deixo meu muito obrigado novamente!

Abraços
jcseujcs

Mensagem por jcseujcs »

Pode postar no seu topico sim :mrgreen:
precisando de qualquer coisa é só falar :D

Abraços

Julio Cesar da Silva
valdir barboza
Contato:

jcseujcs escreveu:Valdir postei no monzeiros o esquema de ligação dos farois eletricos,
vou colocar aqui tambem uma copia do q coloquei lá pra ajudar a galera,
E ahe meu povo!! :mrgreen:
tentei fazer os desenhos da forma mais facil possivel e de maneira que todos possam entender, mais nada impede que se tiverem duvidas façam perguntas ok
Imagem
Abraços

Julio Cesar da Silva[/img]
Fala Grande Julio Cesar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D Cara você vai mudar a vida de muita gente, juro que por um minuto achei que você tinha desistido de postar :lol:

Cara Como o Ikaro falou estávamos loucos atras dessa ligação, e agora que você fez todo o esquema matou a pau vlw mesmo cara de Coração.
Vlw mesmo por ter compartilhado sua experiencia não só comigo e com o Ikaro mais com o Corsa Clube inteiro estamos te devendo essa :wink:

Abçss meu querido que Deus te abençoe Muito!
valdir barboza
Contato:

jcseujcs escreveu:Não consegui fazer a imagem aparecer, não sei o q fiz de errado, veja lá no monzeiros e pode compartilhar aqui com a galera...

Abraços

Julio Cesar da Silva
Ai Julio isso é o d menos vlw cara
valdir barboza
Contato:

iKaRo escreveu:Ajudando!
jcseujcs escreveu:E ahe meu povo!! :mrgreen:
tentei fazer os desenhos da forma mais facil possivel e de maneira que todos possam entender, mais nada impede que se tiverem duvidas façam perguntas ok :smt023
Imagem

Abraços

Julio Cesar da Silva
Fonte: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.ph ... 70#p252565

TODOS OS CRÉDITOS A jcseujcs do www.monzeiros.com.br
O cara que vai revolucionar ainda mais os Clubes
Responder