[FOTOS] - Classic LS 2010 - 2011 - (Fotos e Comentários)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

O negócio é serio ou vocês estão brincando???

Na boa, acompanho esse álbum nunca escrevi nada até por diferenças que tive com o Alex(se é que ele vai lembrar), mas o negócio aqui esta confuso demais, não sei ode é o limite da brincadeira com a coisa séria aqui nesse tópico...

Acho melhor as coisas se esclarecerem o quanto antes, afinal, o Alex sempre aparece com alguns produtos, e isso pode interferir em negociações...

Não tenho nada a ver com isso, mas esta ai a minha opinião...
NEW!! Aqui
Imagem


Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

ALEX_BHZ escreveu:
F J R escreveu:Cara se abrir outro topico vc nem vai chegar perto...

entao a unica maneira de vc tentar tomar vergonha na cara e se acertar com as pessoas que vc vendeu itens, recebeu e nao enviou é aqui...

e sobre moderaçao ainda bem que vc nao esta mais entre ele para vc nao apagar as mensagens como ja fez!
FJR
Como nao vou, só abrir, montar uma discussão descente, e vou sim, nunca escondi
e nunca apaguei mensagens aqui, apagava quando elas estavam na seção MG, pois acho
que a seção MG nao tem nada a ver com as negociações mau feitas. É injusto os cara daqui
de MG do grupo pagarem por uma coisa que eu fiz por isso eu apagava, pois nao tava
queimando o meu filme tava queimando o filme da galera aqui geral.

Com quem tenho que me acertar?
Favor se pronunciarem, vou me acertar, mas cade o pessoal que tem negocio pendente comigo?
aparecendo aqui e esclarecendo vou me acertar, mas cadê? até agora só li acusação e
pessoas intrometendo pessoas que nunca nem conversaram comigo!

To no aguardo!
Bem, acho q isso começou comigo né?
Reclamei de uma pendência q tinha com o Alex, até meio q na esportiva, pq minha maior virtude depois q resolvi mudar de vida, passou a ser a paciência, mas ai a moçada veio em cima, por questões a até então eu desconhecia, pq a única pessoa com quem tinha contato no clube era ele. E ele sempre foi bacana comigo, apesar dos pesares, disso eu não posso falar nada.
Mas agora, como o Alex chamou e inclusive me procurou até por telefone, vou postar minhas consideraçãoes:
Já me acertei com ele e mais tarde vou colocar o rastreio q ele vai me passar aki p morrer esse assunto em relação a mim e o tópico dele seguir...quem quiser visitar, visita, tem mais uns milhares ai...inclusive o meu...esse quase niguém visita... :razz:

Abraço a todos e vida q segue!
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

mauricio s.s.oliveira escreveu:O negócio é serio ou vocês estão brincando???

Na boa, acompanho esse álbum nunca escrevi nada até por diferenças que tive com o Alex(se é que ele vai lembrar), mas o negócio aqui esta confuso demais, não sei ode é o limite da brincadeira com a coisa séria aqui nesse tópico...

Acho melhor as coisas se esclarecerem o quanto antes, afinal, o Alex sempre aparece com alguns produtos, e isso pode interferir em negociações...

Não tenho nada a ver com isso, mas esta ai a minha opinião...
Mauricio,
Cara voce pode continuar acompanhando, me desculpa a falha, caso ainda exista algo pendente
entre eu e voce, voce pode falar eu to pronto pra resolver, e sim, isso aqui essa discussão
começou com uma simples brincadeira entre eu e o Junior (Gov. Valadares) nos conhecemos
aqui no fórum e acabou que viramos grandes amigos.... mas pela ma interpretação alguns
levou o assunto além do que era, e virou isso, infantilidade talvez, mas já que o assunto foi
levantado, eu gostaria de me acertar com aqueles que por algum motivo se sentiram lezados
em negociações comigo....

Alex


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2740
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Senhores vou repetir contenham-se, não desrespeite o estatuto do clube, qualquer problema devido com membros favor contactar adm@corsaclube.com.br.

Se esse tópico continuar assim será Bloqueado.

Atenciosamente,
Imagem


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Wilson escreveu:Senhores vou repetir contenham-se, não desrespeite o estatuto do clube, qualquer problema devido com membros favor contactar adm@corsaclube.com.br.

Se esse tópico continuar assim será Bloqueado.

Atenciosamente,
Obrigado Wilson!

Meus contatos para quem quiser me procurar para solucionar algum negócio mau feito
to pronto pra resolver todos, da melhor maneira possivel... mas desejo que isso aqui acabe!

Alex Henrique / 31 9732-4611 / alexhmoraes@gmail.com

Fico no aguardo, conto com a compreensão de todos em nao continuar a avacalhar o tópico!


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

ALEX_BHZ escreveu:
mauricio s.s.oliveira escreveu:O negócio é serio ou vocês estão brincando???

Na boa, acompanho esse álbum nunca escrevi nada até por diferenças que tive com o Alex(se é que ele vai lembrar), mas o negócio aqui esta confuso demais, não sei ode é o limite da brincadeira com a coisa séria aqui nesse tópico...

Acho melhor as coisas se esclarecerem o quanto antes, afinal, o Alex sempre aparece com alguns produtos, e isso pode interferir em negociações...

Não tenho nada a ver com isso, mas esta ai a minha opinião...
Mauricio,
Cara voce pode continuar acompanhando, me desculpa a falha, caso ainda exista algo pendente
entre eu e voce, voce pode falar eu to pronto pra resolver, e sim, isso aqui essa discussão
começou com uma simples brincadeira entre eu e o Junior (Gov. Valadares) nos conhecemos
aqui no fórum e acabou que viramos grandes amigos.... mas pela ma interpretação alguns
levou o assunto além do que era, e virou isso, infantilidade talvez, mas já que o assunto foi
levantado, eu gostaria de me acertar com aqueles que por algum motivo se sentiram lezados
em negociações comigo....

Alex

Cara, não tenho e nunca tive nenhum tipo de negócio com você, a diferença que eu digo foi algumas vezes que você encheu minha caixa de E-mail de mensagens de venda de produtos e tal, e eu respondia que não queria nada, e você continuava insistindo e eu perdi a paciência e te falei um monte...Só isso, você ainda nem tinha comprado esse carro ai...

Mas é passado, não tenho, e não tive negócios com você, mas também, não acho certo esse negócio que esta acontecendo aqui, porque sempre dou uma passada pra ver como andam os up´s e tudo mais, ainda mais agora que eu estou de Classic...

Da uma olhada ai...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=80207
NEW!! Aqui
Imagem


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2740
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

ALEX_BHZ escreveu:
Wilson escreveu:Senhores vou repetir contenham-se, não desrespeite o estatuto do clube, qualquer problema devido com membros favor contactar adm@corsaclube.com.br.

Se esse tópico continuar assim será Bloqueado.

Atenciosamente,
Obrigado Wilson!

Meus contatos para quem quiser me procurar para solucionar algum negócio mau feito
to pronto pra resolver todos, da melhor maneira possivel... mas desejo que isso aqui acabe!

Alex Henrique / 31 9732-4611 / alexhmoraes@gmail.com

Fico no aguardo, conto com a compreensão de todos em nao continuar a avacalhar o tópico!

Alex, isso não te da o direito de ir em outro tópico e tirar satisfação com membro, ja postei e vou postar novamente qualquer problema devido com membros favor contactar adm@corsaclube.com.br.

[]'s
Imagem


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Alex,

Me lembro que vc havia comentado que ligaria a lanterna de neblina traseira no local original do SAIL, ou seja, no lugar da luz de ré do lado esquerdo.
Vc chegou a fazer essa ligação? Como ficou? Tem fotos para ilustrar?
Tenho um colega com um New Classic, e ele gostaria de fazer essa ligação tbm.
Fico no aguardo.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Arqmarino escreveu:Alex,

Me lembro que vc havia comentado que ligaria a lanterna de neblina traseira no local original do SAIL, ou seja, no lugar da luz de ré do lado esquerdo.
Vc chegou a fazer essa ligação? Como ficou? Tem fotos para ilustrar?
Tenho um colega com um New Classic, e ele gostaria de fazer essa ligação tbm.
Fico no aguardo.
Abração,
Marino.

Marino, que satisfação cara!

Então cheguei a fazer um teste sim, mas deu errado! mas deu pra ter uma noção sim, ficou
perfeito.... iluminou bem, mas a tinta que usei nao aguentou o calor da lampada!

O lance é esse que o pessoal aqui vem fazendo, com verniz vitral, ou entao encontrar a
lampada vermelha, no meu caso to a procura da lampada pingao vermelha pra ligar mas
só to encontrando na cor laranja, se eu nao achar vou pintar aquela bolinha de vermelho
mesmo....

No New Civic acredito que ele colocando uma lampada vermelha no lugar da branca de Ré
do lado esquerdo e fazendo a parte eletrica fica show!

Abraços


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Algumas fotos
--- Classic and Barra (Rio)

Imagem

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”