[FOTOS] - Chevy Corsa Sedan Premium 1.4 econo.flex Prata - André Premium
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
PAER
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Cara, curti demais esses novos up grades que você fez no carro. Ficou muito bom o resultado da lâmpada no acendedor de cigarros. No meu, coloquei um led vermelho, para combinar com alguns tons avermelhados de alguns ítens do painel do corsão. Mas confesso que na cor original ficou muito bom cara.
E os tapetes, muito massa. Apenas um detalhe: o tapete do túnel ficou cobrindo o porta copo foi??
Pensei que seu corsa já tinha o escorregador de cerveja... Pois o meu veio de fábrica.
Tudo de bom para você cara,
e parabéns pela máquina.
E os tapetes, muito massa. Apenas um detalhe: o tapete do túnel ficou cobrindo o porta copo foi??
Pensei que seu corsa já tinha o escorregador de cerveja... Pois o meu veio de fábrica.
e parabéns pela máquina.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
marcelo binato
- :: GLS ::
- Contato:
Quanto mais visibilidade, mais segurança, principalmente na traseira. Muito bom o up Andre, forte abraço.
Marcelo Binato
Marcelo Binato
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
Eduardo Lirani
- :: Moderador ::
- Contato:
André meu amigo, tudo certo?
Só Up's de qualidade para um carro ainda mais TOP! Muito legal os tapetes e o acabamento do porta-malas, pensei que os Premium já tivessem esse UP.
Agora essa iluminação da tomada 12V eu estou afim de fazer, porém tenho uma duvida, essa peça que você comprou, ela já vem com o soquete da lâmpada?
Abraços,
Só Up's de qualidade para um carro ainda mais TOP! Muito legal os tapetes e o acabamento do porta-malas, pensei que os Premium já tivessem esse UP.
Agora essa iluminação da tomada 12V eu estou afim de fazer, porém tenho uma duvida, essa peça que você comprou, ela já vem com o soquete da lâmpada?
Abraços,
-
Ronaldo [SCCP]
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
André parabens pelos ups todos eles ficaram ótimos, pretendo colocar mais pra frente esse acabamento ali no portamalas é um absurdo não vir isso de fabrica....
Abraço
Abraço

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
-
André ex-Premium
- Contato:
Obrigado Helliin pelo comentário aqui no tópico de fotos do meu Corsa mais uma vez.Heliin escreveu:Fala André
So inovando o interior do Premium eim
Parabens mais uma vez pelos cuidados rsrsr
E sobre a placa, parabens pela ideia
muito genial, eu curti d++
abraços
Consegui deixar o interior do carro mais do meu jeito. Fico feliz que você também gostou.
A minha idéia da placa era para ser bem simples e prática.
Um abração.
André.
Olá Pedro, legal que você curtiu também os novos UP's feitos no meu Corsa.PAER escreveu:Cara, curti demais esses novos up grades que você fez no carro. Ficou muito bom o resultado da lâmpada no acendedor de cigarros. No meu, coloquei um led vermelho, para combinar com alguns tons avermelhados de alguns ítens do painel do corsão. Mas confesso que na cor original ficou muito bom cara.
e parabéns pela máquina.
Eu cheguei a fazer com LED's laranja, mas não eram de alto brilho e ai a iluminação não ficou como eu queria. Então surgiu a oportunidade de colocar as lâmpadas originais do conjunto e assim fiz. Gostei muito do resultado.
O tapete do túnel ficou cobrindo sim o porta copo, mas isso já está sendo resolvido. Eu já estou pensando numa solução.
Quanto ao escorregador de cerveja o meu veio faltando no carro sim. Nem acreditei quando eu percebi que o meu não tinha, mas já consegui resolver isso também.
Muito obrigado Pedro mais uma vez pela visita e comentários aqui no tópico de fotos do meu carro. Tudo de bom pra você também amigo.
Um grande abraço.
André.
Concordo plenamente contigo amigo Marcelo Binato, assino embaixo.marcelo binato escreveu:Quanto mais visibilidade, mais segurança, principalmente na traseira. Muito bom o up Andre, forte abraço.
Marcelo Binato
Fico muito feliz que você tenha gostado do UP.
Obrigado pela visita e comentários mais uma vez aqui no álbum de fotos do meu Corsa Sedan.
Um forte abraço pra você também.
André.
Tudo certo grande amigo Eduardo.Eduardo Lirani escreveu:André meu amigo, tudo certo?
Abraços,
Muito bom saber que você curtiu os UP's também.
Eu também achava que os Premium já vinham com esse acabamento do porta-malas, mas o meu não veio. Fiquei surpreso quando percebi que não tinha e tratei logo de providênciar esse UP no meu também.
A iluminação da tomada 12V eu recomendo que você também faça no seu belíssimo Classic. Essa peça que eu comprei vem sim com a lâmpada e soquete juntos. É bem fácil de trocar.
Um grande abraço amigo e obrigado pelos elogios mais uma vez aqui no álbum de fotos do meu carro.
Valeu.
André.
Muito obrigado Ronaldo pelo parabéns e elogios feitos nos UP's do meu carro.Ronaldo [SCCP] escreveu:André parabens pelos ups todos eles ficaram ótimos, pretendo colocar mais pra frente esse acabamento ali no portamalas é um absurdo não vir isso de fabrica....
Abraço
Concordo totalmente com você, realmente é um absurdo esse acabamento não ter vindo no carro. Imagina a minha expressão quando percebi que no meu carro estava faltando isso...
A iluminação da tomada 12V foi inspirado no UP feito no seu carro. Obrigado também por ter postado fotos no seu álbum de fotos com esse UP, isso me deu inspiração e motivação de fazer no meu carro também.
Um abração.
André.
- Night_Corsa
- :: Sport ::
Fala Xará blz hehehehe .
Meu parabéns Seu carro esta mt Top.
Todos Up´s de um otimo gosto , e os Tapetes fikaram chic em parabéns .
Flow fika na paz ...
Flow fika na paz ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
-
André ex-Premium
- Contato:
Muito obrigado Marcelo'S pelo elogio para o meu carro.Marcelo´S escreveu:Muito show de bola seu carro mano, Parabéns!
Valeu pela visita, eu gostei muito.
Abraço.
André.
Tudo beleza Xará.Night_Corsa escreveu:Fala Xará blz hehehehe .
Flow fika na paz ...
Muito obrigado Night_Corsa pelo comentário e elogios para os UP’s feito no meu carro.
Fico muito feliz em saber que você também gostou do carro.
Um grande abraço.
André.
-
Gillys
- :: Rodeio ::
- Contato:
Grande André, como andas, meu querido?
Parabéns pelos up's do carrão!
Ficou perfeito, como sempre, não é?? hehehe
Mas também, vindo de você, o que mais esperar.
Parabéns mais uma vez!
Abraços.
P.S.: MP respondida.
Parabéns pelos up's do carrão!
Ficou perfeito, como sempre, não é?? hehehe
Mas também, vindo de você, o que mais esperar.
Parabéns mais uma vez!
Abraços.
P.S.: MP respondida.
-