Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
F J R escreveu:as minhas tao com 1 barulho chato...
ja mexi nos braços do limpador mas nao resolveu....
As minhas tb! Comprei em uma da Belmax (se não me engano é isso!!!) numa loja do grupo WallMart.
Elas funcionaram bem no primeiro dia! Hj elas fazem um barulho muito chato... Só "resolveu" quando eu coloquei um pouco daquele produto que parece sabão msm.. Que vende em posto pra colocar no reservatório... Aí para de fazer o barulho da borracha passando no vidro...
Pelo menos elas estão limpando bem...
skrothu escreveu:legal esse produto hein, nem precisa de palheta...
pessoal diz que tem de trocar a palheta todo ano, já que a borracha resseca, mesmo sem usar...
é o q dizem. o sol resseca a borracha das palhetas. mas os meus tem 3 anos de vida e estao bons ainda.
acho q tbm depende do uso ne. e tbm se a pessoa n fica usando elas qdo cai uma gotinha no parabrisa.
particularmente eu so passo o limpador qdo o vidro esta cheio d'agua, pra evitar passar elas seca no vidro.
falando em palhetas, agora no carrefour e no extra esta vendendo uma palheta nesse estilo.
acho q esta em torno de 40 reais. so n sei se presta.
Quando as palhetas não estão mais 100% é só lava-las com água e detergente (aquele de cozinha), usando uma esponja. Elas ficam 100% novamente ou no mínimo melhora um pouco.
Faço isso de vez em quando, aumenta a durabilidade. Já estou com a mesma palheta faz + de 1 ano e elas continuam limpando bem.
Atualizando,tem varias marcas destas plahetas chinesas,e cada uma tem uma durabilidade diferente.
Agora estou usando uma da marca Ruchi (marca do importador) estas estao durando mais que as anteriores.
Comprei as minhas também com esse vendedor, veio sem taxar, demorou 30 dias pra chegar...
As palhetas são boas, não tenho reclamações por enquanto, mas não usei muito ainda também.
Pro Corsa B o modelo é AR450S e A450S, mas acho que a AR é pra carros com volante do lado direito, nos nossos carros ficam de ponta cabeça, mas ninguém nem percebe, hehe
No vidro traseiro tenho uma chinesa de 12 reais, com certeza a qualidade é pior, mas como também uso pouco, está 100% ainda, é bem silenciosa também e limpa direitinho...