Fala Victor blz cara ?Vitor Oliveira' escreveu:Mano, hj tirei o dia para ver seus topico desde o começo, finalmente consegui acabar e consegui ver todos os ups que vse realizou no seu corsa e quase morri depois de ver tanto bom gosto!
CAAARA SEU CORSA TA MUITO FOD*! PARABÉEENS MLKTE, tenho uma pergunta pra vse!
1° Meu pai tem um fusca branco, pneu faixa branca, roda 15 original da porche, motor 1.6, breve com injeção eletronica, som top, só falta um player descente! Queria saber se é um carro para participar de um club a altura do 272° e também queria saber como participar!
Eu acho que te vi na rua antes de vse colocar as rodas do vectra elite só que fiquei meio em duvida pois não vi se tinha o adesivo do cc, na região do aricanduva, bem perto do shopping.!
Parabéns pelo corsinha mano, muito fera espero ver ele em um encontro quando arrumar alguem com um corsa para que eu possa ir! kkk'
Mano obrigado por acompanhar a historia do meu Corsinha fiko feliz , que tenha curtido cada Up nele realizado .
Sobre o 272 o 1* passo e vc se cadastrar no site , e naum mentir sobre nada no questionario , msm o RG pois naum colokei o N* do RG correto a 1* vez e naum fui aceito , pois 50% dos novos cadastrados são Fake .
E sobre a caranga man , nem esquenta pois oque importa msm , São as pessoas eos Ideais delas , se vc ver a historia do Club e achar que se indentifica com ela , pronto vai ser +/- isso hehehehe .
Intaum man Eu moro proximo do aricanduva sim , mas ai naum sei se era meu carro , pois ele estava com as rodas do Astra CD antes , i era faciu ver um corsa no msm Setup , Mas qlq dia agente c encontra nos encontros xD
Flow man fika na paz , e mais uma vez obrigado pela visita .