[DÚVIDA] - O Q SERÁ Q FALTA NUM KIT TURBO PARA CLASSIC?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
kkkkk e pensar q qnd fiz a retifica na minha turbina o cara queria trocar tudo por uma .42.36 pra motor 1.6 e cabecote fluxo cruzado hehehehe nao ia dar nem pro cheiro e nao ia ficar do jeito q gosto....
pra saber como ta so medindo no dino mesmo
e se nao andar acelerando nao bebe mesmo....meu carro tem media de muito 1.8 flex
pra saber como ta so medindo no dino mesmo
e se nao andar acelerando nao bebe mesmo....meu carro tem media de muito 1.8 flex
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
rsrsrs
Mas você não respondeu, como está a preparação do seu carro? Quero saber detalhes...
Mas você não respondeu, como está a preparação do seu carro? Quero saber detalhes...
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ah meu carro ta com uma APL 525 .42 .48, sao 4 bicos abertos trabalhando com um HPI, uma bomba trabalhada pra manter a vazao qnd sobe a pressao na linha....o principal é isso, roda com 0,8 0,9
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Certo, parece agressivo. Você a acha a HPI mais confiável que o suplementar? E a sua lenta ficou normal?
Outra dúvida, um comando 276 traria alguma vantagem extra para o meu projeto ou só dor de cabeça?
Outra dúvida, um comando 276 traria alguma vantagem extra para o meu projeto ou só dor de cabeça?
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
questao de gosto apenas, ai cada um defende o seu e ataca o outro....eu vejo como mais economico ainda usar suplementar, so qnd tem pressao q bebe, mas sinto isso no HPI tmb...
comando pra aspro é pra aspro, comando pra turbo é pra turbo...é igual mandar trabalhar cabecote, se é pra aspro faz de um jeito se é pra turbo faz de outro.....
minha lenta é normal...a pressao de combustivel fica em torno de 0,6 qnd vem pressao do turbo ela vai acho q nos 5bar....meu carro se anda como num carro original, consegue desenvolver bem, mantem 100na estrada sem qq manifestacao de pressao....
comando pra aspro é pra aspro, comando pra turbo é pra turbo...é igual mandar trabalhar cabecote, se é pra aspro faz de um jeito se é pra turbo faz de outro.....
minha lenta é normal...a pressao de combustivel fica em torno de 0,6 qnd vem pressao do turbo ela vai acho q nos 5bar....meu carro se anda como num carro original, consegue desenvolver bem, mantem 100na estrada sem qq manifestacao de pressao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Shpw de bola, você tem apenas o turbo? Motor e embragem originais?
Seu Golf é 2.0?
Veja se eu entendi, o popular "retrabalhar" os bicos é aumentar a vazão e controlar a pressão pela dosadora/turbo.
No caso do suplementar, ele é ligado com um Y junto com a alimentação original? Se colocar o comando esportivo de turbo mesmo, precisa trocar mais alguma coisa? Comando para AP chove.... para GM é mais difícil.
Rapaz esse mundo da preparação é viciante!!
Seu Golf é 2.0?
Veja se eu entendi, o popular "retrabalhar" os bicos é aumentar a vazão e controlar a pressão pela dosadora/turbo.
No caso do suplementar, ele é ligado com um Y junto com a alimentação original? Se colocar o comando esportivo de turbo mesmo, precisa trocar mais alguma coisa? Comando para AP chove.... para GM é mais difícil.
Rapaz esse mundo da preparação é viciante!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o golf é 1.6, motor com miolo original e valente, ja rodou com 1.5 de pressao
a embreagem é de ceramica senao nao aguenta nada.....
sim o retrabalhar, aumenta o furo por onde passa combustivel, isso ja aumenta a vazao, e aumentando a pressao na linha se aumenta mais ainda a vazao...
normal....brasil so conhece AP
depende do qnt violento seja o comando, pode precisar afinar o carro novamente
a embreagem é de ceramica senao nao aguenta nada.....
sim o retrabalhar, aumenta o furo por onde passa combustivel, isso ja aumenta a vazao, e aumentando a pressao na linha se aumenta mais ainda a vazao...
normal....brasil so conhece AP
depende do qnt violento seja o comando, pode precisar afinar o carro novamente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tem alguns para corsa nesse site:
http://www.aerotetic.com/produtos.asp?l ... ategoria=5
Apenas estou conhecendo melhor, mas quem sabe ainda coloco!
Minha embreagem está com 56500Km original ainda, quando precisar troco or uam cerâmica.
Tem algum vídeo do seu carro, se puder envia para [email protected]
http://www.aerotetic.com/produtos.asp?l ... ategoria=5
Apenas estou conhecendo melhor, mas quem sabe ainda coloco!
Minha embreagem está com 56500Km original ainda, quando precisar troco or uam cerâmica.
Tem algum vídeo do seu carro, se puder envia para [email protected]
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26986
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem num topico q postei aki mesmo pro pessoal ver as fotos da montagem e 2 video andando de boa....
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61859
vai ser bem logo a troca da embreagem, é so patinar uma vez q ja era....
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61859
vai ser bem logo a troca da embreagem, é so patinar uma vez q ja era....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Veja o que você acha:
"OLÁ MARCILO...
SE FOR P/ RUA...PODEMOS PRODUZIR UM ESPECIAS P/ TURBO 276 X 270...FICARIA EXELENTE....
PRAZO DE PRODUÇÃO DE UNS 10 DIAS.
ATT"
"PELO QUE DESCREVEU FALTA MESMO SÓ O COMANDO...
· A ADOÇÃO DELE NESSA CONFIGURAÇÃO TRARIA DERCA DE 20 CV A MAIS.
· O QUE O MOTOR NÃO SUPORTA É UM PRESSÃO DE TURBO EXAGERADA O QUE NÃO É SEU CASO.
· PODE APROVEITAR E COLOCAR UMA POLIA REGULAVEL O QUE PERMITIRIA UM MELHOR ACERTO.
· COMO O COMANDO SERA POR ENCOMENDA O LOBE E LEVANTE PODEM SER ESCOLHIDOS.
· APÓS A INSTALAÇÃO DO COMANDO É SEMPRE BOM AFERIR A ALIMENTAÇÃO EM TODAS AS FAIXAS DE GIRO P/ SE TER CERTEZA DE QUE NÃO FALTA COMBUSTIVEL NEM EXEDENTE.
· COMANDOS POR ENCOMENDA COMO ESTE SAEM CERCA DE 10% MAIS CARO SEU PREÇO É DE R$499,00 O FRETE SAI POR R$35,00
· É NECESSÁRIO SUBSTITUIR OS TUCHOS POR MECANICOS, POIS EM ALTO GIRO OS TUCHOS HIDRAULICOS TENDEM A FLUTUAR O QUE JÁ DEVE ESTAR ACONTECENDO COM O SEU MOTOR TURBO SE NÃO FEZ AS SUBSTITUIÇÕES.
· SE PRECISAR TEMOS OS JGS DE TUCHOS MECANICOS REGULÁVES DA MESMA MARCA DO COMANDO.
· COM A ADOÇÃO DESSE NOVO CONJUNTO COMANDO E TUCHO O SEU CARRO FICARIA INCRIVELMENTE MAIS FORTE SEM MEXER NA PRESSÃO.
ATT
AEROTETIC PERFORMANCE PARTS"
Resposta sobre a instalação do comando esportivo.
"OLÁ MARCILO...
SE FOR P/ RUA...PODEMOS PRODUZIR UM ESPECIAS P/ TURBO 276 X 270...FICARIA EXELENTE....
PRAZO DE PRODUÇÃO DE UNS 10 DIAS.
ATT"
"PELO QUE DESCREVEU FALTA MESMO SÓ O COMANDO...
· A ADOÇÃO DELE NESSA CONFIGURAÇÃO TRARIA DERCA DE 20 CV A MAIS.
· O QUE O MOTOR NÃO SUPORTA É UM PRESSÃO DE TURBO EXAGERADA O QUE NÃO É SEU CASO.
· PODE APROVEITAR E COLOCAR UMA POLIA REGULAVEL O QUE PERMITIRIA UM MELHOR ACERTO.
· COMO O COMANDO SERA POR ENCOMENDA O LOBE E LEVANTE PODEM SER ESCOLHIDOS.
· APÓS A INSTALAÇÃO DO COMANDO É SEMPRE BOM AFERIR A ALIMENTAÇÃO EM TODAS AS FAIXAS DE GIRO P/ SE TER CERTEZA DE QUE NÃO FALTA COMBUSTIVEL NEM EXEDENTE.
· COMANDOS POR ENCOMENDA COMO ESTE SAEM CERCA DE 10% MAIS CARO SEU PREÇO É DE R$499,00 O FRETE SAI POR R$35,00
· É NECESSÁRIO SUBSTITUIR OS TUCHOS POR MECANICOS, POIS EM ALTO GIRO OS TUCHOS HIDRAULICOS TENDEM A FLUTUAR O QUE JÁ DEVE ESTAR ACONTECENDO COM O SEU MOTOR TURBO SE NÃO FEZ AS SUBSTITUIÇÕES.
· SE PRECISAR TEMOS OS JGS DE TUCHOS MECANICOS REGULÁVES DA MESMA MARCA DO COMANDO.
· COM A ADOÇÃO DESSE NOVO CONJUNTO COMANDO E TUCHO O SEU CARRO FICARIA INCRIVELMENTE MAIS FORTE SEM MEXER NA PRESSÃO.
ATT
AEROTETIC PERFORMANCE PARTS"
Resposta sobre a instalação do comando esportivo.
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 9129 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 18289 Exibições
-
Última mensagem por Frabcis1709
-
- 1 Respostas
- 16315 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5056 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 0 Respostas
- 10969 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 791 Exibições
-
Última mensagem por ferraz_pp26
-
- 1 Respostas
- 8573 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5416 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 7519 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1493 Exibições
-
Última mensagem por Wilson