agora a noite tive uma pessima experiência a rua tava bem escura e quando fui estacionar o carro tinha uma pedra senti raspado como fosse na minha alma ai depois ficou fazendo uns barulhos estranhos sendo que troquei a caixa faz pouco tempo tipo 1 mês e falta alinhar e tals.. e quando vira pra direita faz um barulho devido a falta de alinhamento até ai eu já sei tem que alinhar e fazer balanceamento só que não vai adiantar gastar o dindim agora sendo que até dia 15 vou estar trocando os pneus... o que vocês acham que pode ser ?
fico no aguardo e amanhã cedo vou deixar no mecanico para dar uma olhada
Acabei de pegar o carro do "lava lento" hehe (porque o demora viu),
bem aqui para vocês verem a situação de um dos sapatinhos do moleque, ahh desgasto assim a parte de fora por causa que eu levei para alinhar a uns 3 meses antes para alinhar e fazer balanceamento o carao deixou o carro desalinhado fui lá reclamar 3x antes na primeira vez o carro ia em linha reta com o volante para a direita, depois na segunda vez o carro ia para a direita se deixa-se o volante centralizado e na ultima vez o carro ficou com o volante quase virado na metade para a esquerda para ir em linha reta. Foi ai que comeu o pneu pelo lado de fora
aqui é o retrovisor novo que um safado fez o favor de quebrar quando estacionei ele na rua, quando voltei estava lá todo mole ai troquei só falta o funileiro pitar hehe
Aqui ele limpinho hehe mais tarde tem noivado de um brother meu ai já viu neh rsrs
Aqui ele de frente e bem limpinho no brilho
como havia prometido aqui está a calha de chuva traseira hehe ficou melhor do que eu imaginei combina e muito com o carro
aqui a calha dianteira hehe
a moleque de lado, e eu no reflexo kkkk
Bem por enquanto é isso quando começar a sair vou tirar fotos melhores
valdir barboza escreveu:É isso ae Thesko to gostando de ver cara, sua dedicação está me servindo de exemplo hein
To precisando trocar o reservatório de aguá e o do fluido de freio, pois quase já não se enxerga o que tem dentro
E quem ama cuida continue assim sempre deixando esse Hacht em dia
Abçss
Que isso Valdir, o seu está me dando varias ideias rs hehe. E vou ver depois que comprar os sapatinhos novos, e ver se compro também o reservatório de água e o de freio também.
E sem falar que estou com um cilindro da roda traseira esquerda vazando. Vou ver logo que trocar os sapatos
Valdir Obrigado mesmo.
E legal os comentários é um aprendendo com o outro hehehe em breve mais fotos