Polia Regulável

E o K&N Azul pois vermelho não combinaria com as outras coisa então troquei pelo Azul

Visão interna...Será que tem Detalhe?

Tai mais um passo dado pessoal
Abçsss
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

SemControle escreveu:o de admissao é orignal de plastico, o q tenho de aluminio é o original dos golf 2.0
é so o de admissao, sou meio desencanado com esse carro, uso tanto q qnd vou lembrar de ligar nao tem bateria nem pra destravar o carro no alarme...
Entendeu tudo agora, quem me deras o Corsa fosse para finais de semana, esse é pau para toda obraSemControle escreveu:nao é isso nao....
trabalho o dia todo, e fico com o carro da empresa, o possante valente CHT 84....
meu meu mesmo tenho so o golf, alem dele tem o pug em casa, mas nao curto andar, sabe..qq coisa no mundo q acontecer ou aparecer no carro, a culpa seria minha, e passando de 70 parece q ja esta decolando do chao o carro....tem o chevettim, mas nao ponho a mao, roda tanto q eu paro o CHT atras dele
aos fds qnd tenho q ir a faculdade, vou de busao
se tenho q fazer algo na semana e é pertinho, rapidinho, vou de CHT mesmo
E ai Grande Weverton,wevertonvb escreveu:Ok. Vi a resposta. Hoje eu passei 10 horas dentro do meu Opala fazendo um serviço com manta asfáltica, vou tentar arranjar um tempo essa semana para dar um trato no coletor e te mando foto dele pronto.valdir barboza escreveu:wevertonvb escreveu: no do corsa não dá para usar só a de metal, ela não faz a função de vedação, só de sobrespessura mesmo.
Fala ai Weverton vi as fotos do coletor e respondi seu email fic no aguado da sua resposta blz
Se desistir ou encontrar outro não esquenta não, vou dar um trato nele assim mesmo para ficar protegido da umidade. Dps me passa seu CEP para eu calcular o valor do frete, dai a gente ve um preço legal.
Abs.
Beleza, Valdir?valdir barboza escreveu:
E ai Grande Weverton,
Tudo bem cara??
Como está o andamento das Naves ai???
Manda novas Ok ??
Abçsss