Desculpe à todos pela ausência, mas de vez em quando entro aqui, que até agora poucos ups foram feitos além dos já vistos...Linniker Figueiredo escreveu:
Acheei o que tanto procurava!
Iae Clever, belezaa??
Naveguei por todas as suas paginas procurando esta foto! entao amigo,
estava observando, ficou bem bacana o friso cromado na parte de baixo do parachoque!
tem uma foto mais de perto para que eu possa ver a posiçao que voce colou o friso ?
Estive pensando neste UP para meu Classic! Os creditos serão seus! rsrsrs
Grande Abraço!!
Linniker, este friso foi colado na posição de cima daquela aba mesmo, bem na beirada, e não na frente da aba entendeu? Não tenho fotos de perto ainda, mas já estou devendo uma sessão de fotos do meu carango que agora está mais alto (altura original) as molas esportivas estão guardadinhas para um futuro próximo, pois agora estou trabalhando com o carro aqui na minha região e na correria, o carro baixo não rende!!! Vlw e abração!!!
Entra sim, qualquer coisa estamos aí!!!Danilo Klen escreveu:cara hj tirei o dia para acompanha seus ups desde o inicio, todos otimos e bem feito, adorei esse friso ai no PC e fico lindao sem os frisos das portas, cara depois vou entrar em contato com vc pra saber de como vc e onde fez alguns ups.
abrço e vamos ajudar nos a movimentar o ccmg pro niver de 2 anos.
Obrigado pelo reconhecimentom de todos!!!