Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
tenho um Corsa Wagon 1997 GL. Estou querendo instalar os faróis de neblina, porém dei uma rápida olhada no parachoques (este não possui a furação) e não encontrei nenhum encaixe atras do mesmo, para fixar os milhas.
Minha Wagon é igual a esta da foto
A dúvida é, dá para colocar faróis de neblina neste parachoque?
Pois é Daniel, o problema é que não encontrei este modelo de milhas. E andei olhando o parachoque por dentro e ele é liso, não tem nenhum lugar parar prender os milhas.
Estes que vc está falando seria aquele modelo que vem com um "alojamento", que o pessoal costuma colocar no parachoque com as ranhuras?
É justamente estes que quero, porém como prende-los no parachoque já que não há nenhum tipo de encaixe? Tem alguma foto deste modelo de parachoque, porem visto de trás?
Cara não consigo imaginar como prender isso no parachoque. Pois o parachoque é liso por dentro... Sabe onde posso comprar por um preço bom estes milhas? E eles vem com gabarito para que eu possa fazer os furos no parachoques?
Agora sim... valeu aí Daniel e SemControle... agora tiraram minhas dúvidas. Sempre achei que fosse fixado no parachoques.... Então se é fixado na carroceria, ao retirar o parachoque, os milhas ficam no carro é isso?
Valeu aí pessoal, vou comprar e instalar, depois de pronto posto umas fotos, afinal tenho que postar umas fotos da minha Wagon....