Ulisses® escreveu:Grande André!
Nem vou falar muito do seu carro porque ele dispensa comentários, afinal, carro 0km é carro 0km.
E com o capricho que você tem vai ficar assim por muito tempo.
Mas preciso elogiar a sua escolha das lâmpadas, estas Night Breaker são excelentes, mandou bem amigo!
Um grande abraço!
Muitíssimo obrigado por suas palavras e visita aqui mais uma vez no tópico do meu Corsa.
Tenha certeza que farei o máximo para deixar esse carro novinho por muito tempo.
Quanto as lâmpadas Night Breaker, eu sou fã delas desde quando as tinha (modelo H4) no meu ex-Classic. Felizmente consegui delas H7 para o meu Corsa também.
Um ABRAÇÃO amigão, até os próximos UP's.
marcelo binato escreveu:Fala André, passei pra ver como está a carreta, belos up´s internos, principalmente as pedaleiras herdadas do spirit, mandou bem. Forte abraço!
Marcelo Binato
Olá Marcelo, que bom vê-lo novamente aqui no meu tópico de fotos. Fiquei muito feliz.
Eu gostei muito também dessas pedaleiras no meu Corsa Sedan, e fico feliz que o amigo gostou e aprovou essa herança do meu ex-Classic.
Valeu Marcelo, um grande abraço.
Até os próximos UP.
Fastlane escreveu:Cara que capricho em!!!! muito lindo seu corsa ups animais, vc fez um up q quero muito fazer no meu que são as colunas das portas em preto, cara vc pode falar quanto vc pagou nelas originais? e se da muito trampo colocalas, tem algum segredo ou é só alinhar e colar?
abraço e acompanhando!
Que legal Fastlane vê-lo aqui no tópico do álbum de fotos do meu Corsa Sedan.
Estou feliz que você gostou e se interessou pelo kit de adesivos pretos das colunas das portas.
Amigo, na época eu paguei R$ 69,00 (preço com desconto) por esse Kit numa revendedora de peças originais GM aqui no RJ.
Como foi a primeira vez que eu fiz esse tipo de serviço, eu levei em torno de 4 horas e meia para colocar esse Kit no meu carro. Foi um pouco difícil conseguir alinhar e colar ao mesmo tempo cada parte dos adesivos, mas o resultado final fez valer muito a pena todo o sacrifício.
Continue acompanhando o tópico sim para você ver as novidades que virão por aí, Ok?
Obrigado pelo post.
Abração.