[FOTOS] - Wagon GLS 1.6 Verde Regata- Agora com Teto Solar - Fernando Skol
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Cara, deixa eu só te fazer uma pergunta,
como você achou uma roda de 5 furos com furação para
a base do corsa?
a base do corsa?
-
- :: Champ ::
- Contato:
caro amigo Ronaldo,Ronaldo [SCCP] escreveu:400 conto ??? caraca fica mais barato comprar materia prima, a maquina e fazer rsrsrsrs
Cara mas se a calotinha for facil de roubar mano, desencana viu, tem mta roda ai q é meio raro e tem praticamente um mercado ilegal de roubo de calotinhas raras pelo jeito, um amigo meu tem um gol bola ele desistiu de colocar as calotinhas pq sempre roubavam, é chato pra caramba mas acontece...
Abraço e boa sorte mano
pensei em fazer isso: roubaria a calotinha e deixaria 100 reais dentro do vão da porta com um bilhete pra não me sentir culpado.. hahahahhaha olha a mente
graças a Deus não precisei desse desespero: eu consegui a calotinha HOJE em curitiba numa loja de rodas.. e tinha mais duas, mas uma só já tava bom.. preço: 150 reais.
agora meu carro tá completo, já posso passar sem ter vergonha nas ruas.. hehehehe
amigo mauricio,mauricio_rs escreveu:Meu caro, tenho que dizer que estas rodas foram feitas pra wagon, ficou "du caraio", lindas mesmo!
Bom gosto na escolha e pode-se dizer que seriam exclusivas, pois não sem vê rodando por aí!
Parabéns.
abraço
obrigado pelos comentários
não se vê mesmo!! minha animação com o carro aumentou bastante.
amigo ikaro,iKaRo escreveu:Cara,
Calotinha cara heim! Você tem o código dela?
Você é o segundo que diz que me add no MSN, mas eu não recebo o convite, agora mexi nas configurações acho que vai, de qualquer maneira já te add lá!
Abs.
encontrei a calotinha HOJE numa loja de rodas em curitiba, 150 reais!!
questão do MSN já resolvido!
amigo Gillys,Gillys escreveu:Cara, deixa eu só te fazer uma pergunta,
a base do corsa?
quando ligamos na loja com interesse em trocar de rodas por outras 15", perguntamos da tal roda.. ela disse que tinha acabado de receber uma e que estava tampando os furos antigos para fazer novos.. fiz meus calculos pra conseguir o money e finalizei a compra.. foi assim que consegui..
tive que usar limite do banco e os escambau, mas valeu a pena.. o visual é compensador, o conforto manteve-se o mesmo, a estabilidade do carro está sensacional e os elogios valem qualquer esforço!
-
- :: Piquet ::
Cara Beleza?....
C viu la meu verdinho neh.............me fala deste apoio de braço que você colocou.......fica firme mesmo? não atrapalha encaixar ou desencaixar o cinto?........me fala ai oq ue vc achou valeua pena?
Tem um camarada vendendo pela net mais fico na duvida..e o preço achoque ta bom..150 conto.. neh?????
C viu la meu verdinho neh.............me fala deste apoio de braço que você colocou.......fica firme mesmo? não atrapalha encaixar ou desencaixar o cinto?........me fala ai oq ue vc achou valeua pena?
Tem um camarada vendendo pela net mais fico na duvida..e o preço achoque ta bom..150 conto.. neh?????
-
- Contato:
amigo, a parada do descansa braço é questão de costume.. ele atrapalha no começo pra encaixar o cinto ou regular o banco, mas voce acaba se acostumando desse jeito.. e quando reclima ele pra trás até sente falta..JRLITORAL - Antonio escreveu:Cara Beleza?....
a qualidade do produto é boa, mas tive que fazer minhas adaptações como tirar os parafusinhos laterais porque eles tavam riscando o regulador do banco.. além de revestir a lateral inteira da base com carpê (peguei de uma caixa velha de sub que eu tinha) pro atrito dos plásticos do produto com as peças do carro amenizar.. porque eles fazem um barulho muito chato..
se valeu a pena? cara, é um negócio que sempre achei legal e sempre quis ter no meu carro.. e não me arrependo..
150 reais? eu paguei 300 no meu preto com acabamento de couro pra combinar com os bancos nesse site http://www.artefactum.com.br/ aliás, ainda estou pagando, hehehehe
ah e sem falar dos 60 reais que tive que comprar o porta-copos original do prisma, hehehe
-
Fernando Skol escreveu:amigo, a parada do descansa braço é questão de costume.. ele atrapalha no começo pra encaixar o cinto ou regular o banco, mas voce acaba se acostumando desse jeito.. e quando reclima ele pra trás até sente falta..JRLITORAL - Antonio escreveu:Cara Beleza?....
a qualidade do produto é boa, mas tive que fazer minhas adaptações como tirar os parafusinhos laterais porque eles tavam riscando o regulador do banco.. além de revestir a lateral inteira da base com carpê (peguei de uma caixa velha de sub que eu tinha) pro atrito dos plásticos do produto com as peças do carro amenizar.. porque eles fazem um barulho muito chato..
se valeu a pena? cara, é um negócio que sempre achei legal e sempre quis ter no meu carro.. e não me arrependo..
150 reais? eu paguei 300 no meu preto com acabamento de couro pra combinar com os bancos nesse site http://www.artefactum.com.br/ aliás, ainda estou pagando, hehehehe
ah e sem falar dos 60 reais que tive que comprar o porta-copos original do prisma, hehehe
Pô cara valeu pela dica.......vou comprar....em breve você verá este up graçs a sua ajuda ai...valeu mesmo......o porta copos eu ja tenho então é ver os parafusos que vc falou e mandar bala....
Valeu heim....
-
- Contato:
amigo, vai deixar seu carro muito chiquetão e você não vai se arrepender..JRLITORAL - Antonio escreveu:Fernando Skol escreveu:amigo, a parada do descansa braço é questão de costume.. ele atrapalha no começo pra encaixar o cinto ou regular o banco, mas voce acaba se acostumando desse jeito.. e quando reclima ele pra trás até sente falta..JRLITORAL - Antonio escreveu:Cara Beleza?....
Pô cara valeu pela dica.......vou comprar....em breve você verá este up graçs a sua ajuda ai...valeu mesmo......o porta copos eu ja tenho então é ver os parafusos que vc falou e mandar bala....
Valeu heim....
talvez nem seja preciso tirar os tais parafusos.. eu tirei porque eles estavam tortos e riscando o bagulho do regulador do banco.. e não fizeram falta alguma à estrutura do produto..
pode ter certeza que estamos todos no aguardo desse UP do seu hatch..
-
- :: Moderador ::
- Contato:

Fernando, sua Wagon está linda demais.
Um belo exemplar, gostei muito.
Essas rodas ficaram excelentes no seu carro, meus parabéns.

Um forte abraço.
André.

-
- Contato:
André Premium,
muito obrigado pelo seu comentário.
passei no seu tópico e vi seu sedan, deixei meu comentário lá..
aproveitando, deixo mais uma foto da menina..
hoje fiquei um pouco desapontado pois ao lavar e limpar o teto vi uma mancha de queimadura na pintura.. na verdade o carro todo está cheio de pipoco, riscos, amassadinhos, dá até uma certa vergonha, mas é a vida.. agora é pagar as rodas (e o celular novo que comprei faz pouco tempo) pra depois dar aquele banho de tinta verde regata na menina..
fica uma foto dela depois que lavei, aspirei, passei pretinho, etc.. (em plena segunda feira? é, pois é, to de férias, hehehhe)
LEMBRE-SE DE DAR UM SIMPLES CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZÁ-LA POR COMPLETO

muito obrigado pelo seu comentário.
passei no seu tópico e vi seu sedan, deixei meu comentário lá..
aproveitando, deixo mais uma foto da menina..
hoje fiquei um pouco desapontado pois ao lavar e limpar o teto vi uma mancha de queimadura na pintura.. na verdade o carro todo está cheio de pipoco, riscos, amassadinhos, dá até uma certa vergonha, mas é a vida.. agora é pagar as rodas (e o celular novo que comprei faz pouco tempo) pra depois dar aquele banho de tinta verde regata na menina..
fica uma foto dela depois que lavei, aspirei, passei pretinho, etc.. (em plena segunda feira? é, pois é, to de férias, hehehhe)
LEMBRE-SE DE DAR UM SIMPLES CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZÁ-LA POR COMPLETO

-
- Contato:
cara essas rodas são d++
curto muito elas e acho q ficou muito bom no seu carro!
soh dar uma baixadinha nessa frente e fechou!
curto muito elas e acho q ficou muito bom no seu carro!
soh dar uma baixadinha nessa frente e fechou!
-