Cara para mim é um prazer receber um elogio seu, obrigado!
E esse Sedã de luxo hein nave de mais!!!! Top Master sou até suspeito para falar dessas rodas mais Matam a pau neh ?
abração cara !
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
HAhahah e ae Tiago, é to vendendo pra mandar o Up, vamos ver né.. é daquele jeito com os Up's, devagar e sempre....tiagosouza_90 escreveu:Fala Ronaldão, blz?
Meu, vi o anúncio das rodas na sua assinatura aí já corri aqui pra ver se tinha rolado uns up's no Corsão... Mas vou ter que esperar mais um pouquinho, né?! Kkk...
Estou com as lombrigas assanhadas pra fazer uns up's no Palio tbm, mas como tudo depende do $$$... Tá osso!
Boa sorte aí na escolha, mas qualquer um desses que vc escolher será um belo up!
Abraço!
Opa e ae Valdir, pra ser de luxo falta o AC e umas coisa ai rsrsrsr quem me dera se eu tivesse, me lamento tanto por nao ter; a intenção é rodas maiores sim, mas isso ainda tá sem estudo rsrsrsvaldir barboza escreveu:Fala Ronaldo,
Cara para mim é um prazer receber um elogio seu, obrigado!
E esse Sedã de luxo hein nave de mais!!!! Top Master sou até suspeito para falar dessas rodas mais Matam a pau neh ?Pelo visto está dando espaço para Rodas Maiores neh?
abração cara !

Ae Gillys, blz mano sem erro afinal era tanta genteGillys escreveu:Grande Ronaldo! Como andas, meu caro?
Rapaz, eu cheguei a ver teu carro em Extrema, mas
acabou que nem me liguei que era você. Pow, desculpa pela
minha falta de educação, meu!
E como anda a nave agora?
Vi que está vendendo as rodas. Sinal de up novo nas portas,
estou certo? hehe
Abraços, meu caro!