[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Milton Luiz
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Sattoooo escreveu:legal mesmo cara, gosto mais das gravatinhas tbm.
eu coloquei no meu, não faz mto tempo, a do agile.
abraços ae!
Eaí Sato...blz?
então cara...tbm gosto mais da gravata "desopelizada"...desde q eu comprei o corsa, via a do classic 09 e já pensava em colocar...mas dentre as duas, acabei optando pela do classic 2011...a probabilidade de encontrar outro corsa igual ao meu, é menor....kkk
a do agile eu tbm gosto...fiquei em dúvida dela tbm...rsrs
Abraços
bgrizante escreveu:Ai sim hein Milton...
Ficou muito bom cara!!

Nunca tinha visto nenhum corsa c com a gravatinha do classic, só com a do agile.
Ficou muito legal essa gravatinha tbm!

abraços!!
Fala Brunão...tranquilo?
pô cara...eu tava até sentindo falta de fazer UP...aí juntei a vontade de UPar, com algo q eu acho legal, e resolvi mandar logo a gravatinha
então...eu tbm não vi ainda corsa c com essa gravata...só a do agile e do classic 09...mas curti muito o resultado
acho q sábado eu tiro foto "ao ar livre", pra dar pra visualizar melhor o resultado
Abração
edisonas escreveu:Faaala Miltão!!

Qndo vc falou q ia fazer um up que fiz eu achei q era gravatinha mesmo..rsr

Como o Bruno falou aí, tbm nunca tinha visto a gravatinha do classic 2011 no porta-malas do hatch.
Essa gravatinha é a mesma q eu coloquei na minha grade!!

Vc teve q arrancar os pininhos do emblema ou era da mesma distancia do emblema original?

Ficou muito legal heim, se não foi o primeiro, foi um dos primeiros a colocar!!

Abraçoss
Fala Edson...blz?
então cara...esse UP ia vir semana passada...passei na Mercadocar ZS, e tava 50 pila a gravata...abortei a compra...kkkk
preferi comprar uma paralela na auto peças aqui de perto....o acabamento dela é muito bom, sem riscos, rebarbas ou imperfeições
aí ela vem sem pino...fixei com dupla face mesmo, q já até veio com ela, e os 2 furos da tampa do porta malas, fechei pra não entrar água
e será q fui o primeiro mesmo??? kkk acho q não...tem muito corsinha mexido por aí q não é do CC, e q talvez o dono teve essa mesma idéia :wink:
Abraços
P3DR0 escreveu:Alow Milton, mandou bem com essa gravatinha nova hein... E o aerofólio, vai colocar mesmo??
Valeu cara.
Eaí Pedro...
curtiu o resultado cara?? eu gostei bastante pq são nos pequenos detalhes q o carro fica diferente (e mais bonito ao meu ver)...xD
então cara...tô pensando ainda no aero...não é a prioridade no momento, mas pode sim ser um UP futuro...xD
Abraços
Milton Luiz

Eaí Galera...blz?
conforme prometido, seguem umas fotos melhorzinhas do último UP q fiz: gravatinha do novo classic na tampa do porta malas
Imagem
Imagem

BÔNUS: envelopamento com adesivo de fibra de carbono
Gravata Dianteira (estava em preto fosco)
Imagem
Puxadores das maçanetas das portas
Imagem
Maçaneta do porta malas
Imagem

Abraços,
e fiquem a vontade pra comentar
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Ai sim heein!!
Gostei dos ups cara! parabéns!!

agora, algumas perguntas... hahah

pra fazer o envelopamento da maçaneta, vc tirou as rebarbas da parte de baixo e deixou só envelopado na parte da frente da maçaneta ou dobrou as rebarbas pra dentro??

E sobre a maçaneta do porta malas, como fez aquela curvinha? foi muito dificil?

abraços!!
RFT
:: Rodeio ::

Mensagem por RFT »

Ando meio sumido né hahaha
Estava de mudança de localidade e aprontando várias coisas no carro hehehe
E gostei bastante dos detalhes em fibra, comprei 10 pedaços de fbra só não to lembrando onde eu guardei huahahauuah
Parabéns pelo trampo, galera ta ficando profissa nesses trabalhos de fibra hehehe
Depois vou dar mais uma olhada por aqui porque pelo jeito perdi bastante detalhes hehehe
Abraço!
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791
Milton Luiz

bgrizante escreveu:Ai sim heein!!

pra fazer o envelopamento da maçaneta, vc tirou as rebarbas da parte de baixo e deixou só envelopado na parte da frente da maçaneta ou dobrou as rebarbas pra dentro??

abraços!!
Eaí Brunão...blz?
pô, valeu pelo elogio...xD
esse UP das maçanetas, copiei do night...tinha gostado do resultado por fotos, mas depois q fiz, curti ainda mais

então, a parte de baixo da maçaneta das portas é quase reta, então já cortei com o perfil aproximado (tirei um molde com sulfite), aí deixei maior a parte de cima...peguei o estilete, e fui cortando o contorno, através do vão do puxador/maçaneta
a do porta malas, tbm peguei o molde com sulfite...eu deixei sem envelopar o rebaixo onde fica o miolo da chave (aquela parte em formato de U)...acho q ficou mais legal assim (e mais fácil) do q se eu tivesse envelopado tudo
tenho o molde ainda...se quiser, te mando por e-mail ele escaneado...xD
Abraços
RFT escreveu:Ando meio sumido né hahaha
Estava de mudança de localidade e aprontando várias coisas no carro hehehe
E gostei bastante dos detalhes em fibra, comprei 10 pedaços de fbra só não to lembrando onde eu guardei huahahauuah
Parabéns pelo trampo, galera ta ficando profissa nesses trabalhos de fibra hehehe
Depois vou dar mais uma olhada por aqui porque pelo jeito perdi bastante detalhes hehehe
Abraço!
Eaí brother...blz?
é...eu fiquei sabendo meio por cima, q vc estava de mudanças...rsrsrs
tá certo cara...assim q puder, posta as fotos do seus UP's...xD
bom, acho q vc não perdeu muita coisa...os últimos UPs foram os bicos do pneu c/ símbolo chevrolet, gravatinha do classic e agora UP's em fibra...vou fazer ainda mais algumas coisas, aí posto aqui tbm
Abração man
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Milton Luiz escreveu:
bgrizante escreveu:Ai sim heein!!

abraços!!
Eaí Brunão...blz?
pô, valeu pelo elogio...xD
esse UP das maçanetas, copiei do night...tinha gostado do resultado por fotos, mas depois q fiz, curti ainda mais

então, a parte de baixo da maçaneta das portas é quase reta, então já cortei com o perfil aproximado (tirei um molde com sulfite), aí deixei maior a parte de cima...peguei o estilete, e fui cortando o contorno, através do vão do puxador/maçaneta
a do porta malas, tbm peguei o molde com sulfite...eu deixei sem envelopar o rebaixo onde fica o miolo da chave (aquela parte em formato de U)...acho q ficou mais legal assim (e mais fácil) do q se eu tivesse envelopado tudo
tenho o molde ainda...se quiser, te mando por e-mail ele escaneado...xD
Abraços
Opa...blz e contigo?

Então, as maçanetas eu fiz as minhas dianteiras, pra ver como ficava, mas ai ficou uma rebarba na parte de baixo, acho que vou tira-la...
ai vou aproveitar e fazer as traseiras tbm.
Sobre a do porta malas, achei que tivesse envelopado tudo...
Mas até que é uma boa ideia deixar sem envelopar o U, vou ver como fica
hahah
Valeu cara!
abraços!!
Gustavo Sato
:: Wind ::

Mensagem por Gustavo Sato »

[quote="andreroson"]ola milton,ta ai umas fotos do meu pra vc ter ideia da altura que fica.

http://postimage.org/image/1ckcezr2c/
http://postimage.org/image/1co5olk1w/
http://postimage.org/image/1cp13t5fo/[/quote]

Fala anderson, blz? o carro ta show hein!! eu tenho um maxx 1.4 com as 17 tb. dps vou colocar umas fotos, mas cara fiquei com uma duvida, vc consegue andar com 4 pessoas no carro sem raspar? eu to com pneu 205/40 e susp original e ta pegando quando ando com mais de 2 pessoas, to querendo rebater os paralamas, alguma dica?

Abraços.
pastor
:: Piquet ::

Mensagem por pastor »

Muito lindo. Minha wagon ainda vai ter rodas do vectra
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Milton Luiz

Gustavo Sato escreveu:Fala anderson, blz? o carro ta show hein!! eu tenho um maxx 1.4 com as 17 tb. dps vou colocar umas fotos, mas cara fiquei com uma duvida, vc consegue andar com 4 pessoas no carro sem raspar? eu to com pneu 205/40 e susp original e ta pegando quando ando com mais de 2 pessoas, to querendo rebater os paralamas, alguma dica?

Abraços.
Fala Gustavo...blz?
cara...faz um tempinho q não vejo post do anderson, mas vamos lá...talvez a galera aqui tbm consiga te ajudar
bom, eu de aro 17 e molas esportivas, consigo andar com 3 pessoas no carro raspando quase nada, e com 4 pessoas raspando só um pouco, mas apenas a traseira, e em ondulações maiores

qual o offset das suas rodas, ou se caso não souber, qual o modelo de roda vc tá usando? (o offset da roda é determinante, pois é ele q coloca a roda mais pra dentro ou pra fora da caixa de roda...o offset ideal pro corsa é 49mm, mas até uns 40mm, q é o caso das minhas rodas, dá pra rodar com pouco trabalho nos paralamas, lembrando q com aro 17 e as molas originais, meu carro raspou apenas 2 vezes, mas com 4 pessoas dentro, o tranque cheio e numa valeta)
Abraços
pastor escreveu:Muito lindo. Minha wagon ainda vai ter rodas do vectra
Eaí cara...blz?
valeu pelo elogio
dei uma conferida na sua wagon...impecável...parabéns
tá pensando em colocar a roda de qual vectra elegance? eu curto mais a do primeiro elegance...aquela de 6 pontas...acho q ela combina mais com os corsinhas...xD
Abraços
Milton Luiz

bgrizante escreveu:Opa...blz e contigo?

Então, as maçanetas eu fiz as minhas dianteiras, pra ver como ficava, mas ai ficou uma rebarba na parte de baixo, acho que vou tira-la...
ai vou aproveitar e fazer as traseiras tbm.
Sobre a do porta malas, achei que tivesse envelopado tudo...
Mas até que é uma boa ideia deixar sem envelopar o U, vou ver como fica
hahah
Valeu cara!
abraços!!
Eaí Bruno...
tudo sussa...xD
ahh, entendi...faz isso mesmo cara...tira e faz de novo quando for fazer as maçanetas traseiras
e sobre a do porta malas...eu curti sem envelopar o "U"...sem contar q facilitou bastante minha vida...rsrsrs
agora tô esperando as fotos do resultado hein... :wink:
Abraços
Responder