Eaí Sato...blz?Sattoooo escreveu:legal mesmo cara, gosto mais das gravatinhas tbm.
eu coloquei no meu, não faz mto tempo, a do agile.
abraços ae!
então cara...tbm gosto mais da gravata "desopelizada"...desde q eu comprei o corsa, via a do classic 09 e já pensava em colocar...mas dentre as duas, acabei optando pela do classic 2011...a probabilidade de encontrar outro corsa igual ao meu, é menor....kkk
a do agile eu tbm gosto...fiquei em dúvida dela tbm...rsrs
Abraços
Fala Brunão...tranquilo?bgrizante escreveu:Ai sim hein Milton...
Ficou muito bom cara!!
Nunca tinha visto nenhum corsa c com a gravatinha do classic, só com a do agile.
Ficou muito legal essa gravatinha tbm!
abraços!!
pô cara...eu tava até sentindo falta de fazer UP...aí juntei a vontade de UPar, com algo q eu acho legal, e resolvi mandar logo a gravatinha
então...eu tbm não vi ainda corsa c com essa gravata...só a do agile e do classic 09...mas curti muito o resultado
acho q sábado eu tiro foto "ao ar livre", pra dar pra visualizar melhor o resultado
Abração
Fala Edson...blz?edisonas escreveu:Faaala Miltão!!
Qndo vc falou q ia fazer um up que fiz eu achei q era gravatinha mesmo..rsr
Como o Bruno falou aí, tbm nunca tinha visto a gravatinha do classic 2011 no porta-malas do hatch.
Essa gravatinha é a mesma q eu coloquei na minha grade!!
Vc teve q arrancar os pininhos do emblema ou era da mesma distancia do emblema original?
Ficou muito legal heim, se não foi o primeiro, foi um dos primeiros a colocar!!
Abraçoss
então cara...esse UP ia vir semana passada...passei na Mercadocar ZS, e tava 50 pila a gravata...abortei a compra...kkkk
preferi comprar uma paralela na auto peças aqui de perto....o acabamento dela é muito bom, sem riscos, rebarbas ou imperfeições
aí ela vem sem pino...fixei com dupla face mesmo, q já até veio com ela, e os 2 furos da tampa do porta malas, fechei pra não entrar água
e será q fui o primeiro mesmo??? kkk acho q não...tem muito corsinha mexido por aí q não é do CC, e q talvez o dono teve essa mesma idéia
Abraços
Eaí Pedro...P3DR0 escreveu:Alow Milton, mandou bem com essa gravatinha nova hein... E o aerofólio, vai colocar mesmo??
Valeu cara.
curtiu o resultado cara?? eu gostei bastante pq são nos pequenos detalhes q o carro fica diferente (e mais bonito ao meu ver)...xD
então cara...tô pensando ainda no aero...não é a prioridade no momento, mas pode sim ser um UP futuro...xD
Abraços