[DÚVIDA] - Como ajustar a Polia Regulavel no 1.4 EFI.

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turbotudoqueda
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[DÚVIDA] - Como ajustar a Polia Regulavel no 1.4 EFI.

Mensagem por turbotudoqueda »

Blz galera , fiz meu motor a 1 semana , tava vazando os retentores do cabeçote .
bom mandei dar uma retificada completa e rebaxei o cabeçote , bom o carro ta bom dmais , bem mais esperto , comprei um polia regulavel e queria saber quantos graus pessoal costuma atrasar para da potencia em alta e relatos , obrigado


SemControle
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Mensagem por SemControle »

como todo motor, nao tem uma receita pronta...alem de poder variar conforme o dia
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turbotudoqueda
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Mensagem por turbotudoqueda »

Sem controle sei disso , mas gostaria de saber se tem entaum um limite maximo ou ideal , sei que tem que ir fuçando e testando , se atrasar ganha potencia e alta neh!???


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mude pouco e ande, antes de atropelar uma valvula vai ter perdido bastante em baixa
pra usar conjunto original, nem perderia tento com esse investimento q mais vai render dor de cabeca q desempenho
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turbotudoqueda
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Mensagem por turbotudoqueda »

Sem controle saberia me dizer quais comando são compativeis com meu corsa 1.4 EFI ?? abraços


SemControle
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Mensagem por SemControle »

tem um monte esportivo a precinhos bem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
os mais comuns sao do 1.0 1.4 e 1.6 mesmo

pecas de preparacao em terras tupinikin, apenas pra AP, o q vc gasta num comando pra GM vc pega um cabecote pra AP
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turbotudoqueda
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Mensagem por turbotudoqueda »

nossa tudu isso , mas no meu EFI 1.4 entra comando de 1.6 MPFI ?? ou é completamente diferente?? abraços


SemControle
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Mensagem por SemControle »

melhor usar de EFI mesmo, nao tenho certeza, mas deve ter algumas diferencas na ponta do cabecote, por causa do distribuidor, e se assim for, o do 1.6EFI tmb nao serve
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turbotudoqueda
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Mensagem por turbotudoqueda »

A é verdade , pois os mpfi nao tem distribuidor e o corsa 1.6 efi tem sensor de rotação , Valew Obrigado.


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

A dica é se quer torque em baixa vc atrasa o ponto e se quer mais final adianta. Uma faixa segura de variação seria no maximo de 8° para mais ou para menos para não prejudicar seu cabeçote e atropelar valvulas.Abrx


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