Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Daaeee brotoos.")
estou com um grande probela, estou com rodas 16" do astra gsi no meu corsera.
mááááás como ele esta baixO, ta pegando no paralamas traseiros, sera que tem como tornear essas rodas tipo uns 2,5mm e mais uns 2,5 do cuBo
to andando com peneu perfil 45 e paralama engole ele ineiro e na frete tipo entra um dedo + -, andando na fixa.
na frente tipo enrosa so quando vira,, mais ai eh de boua.. maiis o grande prob. eh a trasera
Ajudaaa aii galera..
Vlw e abrass a todos.
WARNING!!
"Do nOt ToucH mY CheVroLet..SeriOus inJurY oR DeaTH maY oCCour"
Tenta rebater o paralama traseiro e tirar a bordinha de lata interna que tem ...
No meu caso ... rebati o paralama, não aparece por fora não ... fiz cambagem e convergencia de eixo traseiro ... cabagem (-) em 0,5 mm ( / \ ) ... a parte superior da roda fica um poko para dentro ... mas nada demais ... ficou top mesmo ...
Qualquer coisa apareça nos encontros semanais ... e te daremos mais dicas ...
mateuscl190 escreveu:Daaeee brotoos.")
estou com um grande probela, estou com rodas 16" do astra gsi no meu corsera.
mááááás como ele esta baixO, ta pegando no paralamas traseiros, sera que tem como tornear essas rodas tipo uns 2,5mm e mais uns 2,5 do cuBo
to andando com peneu perfil 45 e paralama engole ele ineiro e na frete tipo entra um dedo + -, andando na fixa.
na frente tipo enrosa so quando vira,, mais ai eh de boua.. maiis o grande prob. eh a trasera
pke carro alto é Jipe;; SJaisajisa
zuera zuera.
essa semana esta sendo ira ser instalados molas e amortecedores esportivos..
daai axOeu que vai ficar melhor de anda..
Vlwvlw
WARNING!!
"Do nOt ToucH mY CheVroLet..SeriOus inJurY oR DeaTH maY oCCour"