[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
marcoscorsa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 12:15:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcoscorsa »

coxa!


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

marcoscorsa escreveu:coxa!
E aê, camarada, enfim achou meu tópico né? Viu todas as páginas??? Acerta tua idade no seu perfil que eu sei que você tem bem menos do que 41 anos, ok? Hehehe...

Viva o Guajará !!!


marcoscorsa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 12:15:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcoscorsa »

Tranqüilo,

Gostou do "COXA!" (lembrou que eu ia escrever isso) (o admin ainda não tirou).

Só olhei a primeira página (tem alguma coisa boa depois?), minha esposa gostou do carro, e o pior, quer que eu faça igual.
Comecei com o sensor de estacionamento e câmera de ré (descobri como fazer funcionar, bastava ligar no negativo da luz de ré, eu estava errando porque estava ligando no positivo da luz de ré).

Agora comprei "aquele" painel, alarme positron, trava elétrica e vidro elétrico. Vou tentar eu mesmo instalar tudo (minha meta é que todas as atualizações realizadas sejam feitas por mim). Você tem alguma dica (se tiver me manda que eu acho que abrir a porta e instalar o vidro elétrico e a trava vai ser muito difícil)?

FA

Marcos.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

marcoscorsa escreveu:Tranqüilo,

Gostou do "COXA!" (lembrou que eu ia escrever isso) (o admin ainda não tirou).

Só olhei a primeira página (tem alguma coisa boa depois?), minha esposa gostou do carro, e o pior, quer que eu faça igual.
Comecei com o sensor de estacionamento e câmera de ré (descobri como fazer funcionar, bastava ligar no negativo da luz de ré, eu estava errando porque estava ligando no positivo da luz de ré).

Agora comprei "aquele" painel, alarme positron, trava elétrica e vidro elétrico. Vou tentar eu mesmo instalar tudo (minha meta é que todas as atualizações realizadas sejam feitas por mim). Você tem alguma dica (se tiver me manda que eu acho que abrir a porta e instalar o vidro elétrico e a trava vai ser muito difícil)?

FA

Marcos.
Olha só, nas páginas seguintes ainda têm várias fotos de instalação de novos ups e manutenções feitas. Vidros elétricos nas portas traseiras, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento, kit esportivo. É interessante ver as demais fotos.

Cara, instalar sensor de estaconamento e vidros elétricos por conta própria acho que não compensa pelo trabalho que dá. Acho mais interessante levar num local que te faça uma confiávelinstalação elétrica.

Cara, particularmente, acharia mais interessante, já que vai ficar com seu carro, dar uma geral de limpeza naquele motor e na parte interna e se programar pra dar um trato de pintura geral do carro.

Se eu fosse você trocaria de carro porque senão gastará com ups "elétricos / conforto" mas com aquela pintura precisando de um trato vai ser difícil obter um retorno legal quando vender a carreta.

É isso então. Qualquer coisa, é só falar.

Grande abraço.


marcoscorsa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 12:15:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcoscorsa »

Já comecei umas atualizações;

1 - Sensor de estacionamento (foi fácil de instalar, passei os fios juntos com o caminho da luz de ré, hoje esta funcionndo perfeitamente);

2 - Camerá de ré (foi fácil de instalar, hoje está funcionando);

3 - Já comprei as tintas para dar um banho completo no carro (vou colocar para pintar no final do mês);

4 - Comprei um painel de instrumentos com conta-giros e hodômetro analógico (você me indicou como o melhor). Deve chegar essa semana. (Esse é fácil de instalar);

5 - Vidros elétricos. Deve chegar essa semana. (Acho que vai ser difícil de instalar, se você tiver algum tutorial me manda);

6 - Trava elétrica. Deve chegar essa semana. (Acho que vai ser difícil de instalar, se você tiver algum tutorial me manda);

7 - Alarme positron. Deve chegar essa semana. (Acho que vai ser difícil de instalar, se você tiver algum tutorial me manda);

Essas são as atualizações programadas para os próximos 2 meses.

Estou viciado na seção "Faça você mesmo", acho que é isso que tem graça. Satisfação pessoal de instalar você mesmo e ficar funcionando e bonito é muito bom.

Se puder me ajudar com os tutoriais eu agradeço.

FA

Marcos.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

marcoscorsa escreveu:Já comecei umas atualizações;

1 - Sensor de estacionamento (foi fácil de instalar, passei os fios juntos com o caminho da luz de ré, hoje esta funcionndo perfeitamente);

2 - Camerá de ré (foi fácil de instalar, hoje está funcionando);

3 - Já comprei as tintas para dar um banho completo no carro (vou colocar para pintar no final do mês);

4 - Comprei um painel de instrumentos com conta-giros e hodômetro analógico (você me indicou como o melhor). Deve chegar essa semana. (Esse é fácil de instalar);

5 - Vidros elétricos. Deve chegar essa semana. (Acho que vai ser difícil de instalar, se você tiver algum tutorial me manda);

6 - Trava elétrica. Deve chegar essa semana. (Acho que vai ser difícil de instalar, se você tiver algum tutorial me manda);

7 - Alarme positron. Deve chegar essa semana. (Acho que vai ser difícil de instalar, se você tiver algum tutorial me manda);

Essas são as atualizações programadas para os próximos 2 meses.

Estou viciado na seção "Faça você mesmo", acho que é isso que tem graça. Satisfação pessoal de instalar você mesmo e ficar funcionando e bonito é muito bom.

Se puder me ajudar com os tutoriais eu agradeço.

FA

Marcos.
Cara, vi meus camaradas de Juiz de Fora instalando os vidros elétricos mas não lembro direito. O que vi de diferente foi aretirada da máquina manual e a fixação com rebites da máquina elétrica. Como mostro em outras páginas do tópico, minha instalação dos VE traseiros foi diferente porque meu carro veio com a instalação elétrica de fábrica então não passaram fio nenhum, entendeu? Foi só comprar os componentes separados e instalá-los.
As travas elétricas nas 4P meu carro veio de fábrica. Mas essas são mais fáceis, desde que vc compre o kit tanto dos vidros elétricos quanto das travas da marca Positron. Na verdade a GM não fabrica VE e trava para nossos carros, e sim, são kits Positron homologados pela GM. Dessa forma, se comprar Positron específico para Corsa B/Classic eles vão encaixar perfeitamente nas suas portas.
O alarme também seria ideal que fosse Positron, mas é mais fácil de ter flexibilidade quanto às outras marcas do que as travas / vidros elétricos.


rodrigochina
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 05:10:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigochina »

cara parabéns pelo corsa,

por acaso você ainda consegue aquele desconto com seu camarada ???
sou do Rj também e gostaria de saber se você pode me dizer a loja que vc conseguiu o desconto
estou interessado em
comp. inferior do painel de instrumentos
capa do pedal do celta
pedaleira esportiva celta
isolador de som painel le
isolador de som painel ld

qualquer coisa me liga 7822-4753 qualquer horário, vou dar um pulo na GM do valqueire ver se acho alguma coisa, mais se vc conseguir aquele desconto melhor ainda né.

Abraços e fica com Deus
AMO MEU CORSA


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

rodrigochina escreveu:cara parabéns pelo corsa,

por acaso você ainda consegue aquele desconto com seu camarada ???
sou do Rj também e gostaria de saber se você pode me dizer a loja que vc conseguiu o desconto
estou interessado em
comp. inferior do painel de instrumentos
capa do pedal do celta
pedaleira esportiva celta
isolador de som painel le
isolador de som painel ld

qualquer coisa me liga 7822-4753 qualquer horário, vou dar um pulo na GM do valqueire ver se acho alguma coisa, mais se vc conseguir aquele desconto melhor ainda né.

Abraços e fica com Deus
Camarada, compro na Simcauto de Del Castilho. A maioria desses itens só tem por encomenda e, além disso, eles são acessórios e são vendidos com 25% de desconto. Peças para manutenção é que são vendidas com 40%. Estou sem meu celular agora, mas indico vc ver o telefone no site da Simcauto, ligar para o setor de Peças, falar com o Rodrigues (apelido "Ban") e dizer que quem te recomendou foi o Leandro do "Corsão prata". Agora se vc for encomendar com ele tem que garantir que ficará com as peças senão vai queimar meu filme, ok???

Grande abraço.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Pessoal,

Lembrando que sempre com o intuito de ajudar, tenho disponível o arquivo em PDF com todos os códigos de itens de personalização que adquiri, e até os que não irei adquirir, além dos esquemas elétricos da instalação dos ultrassom e do volante com controles de som do Vectra ok ??? Dei uma parada nos UPs mas estou sempre disponível para ajudar. Grande abraço para todos.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Premium escreveu:Pessoal,

Lembrando que sempre com o intuito de ajudar, tenho disponível o arquivo em PDF com todos os códigos de itens de personalização que adquiri, e até os que não irei adquirir, além dos esquemas elétricos da instalação dos ultrassom e do volante com controles de som do Vectra ok ??? Dei uma parada nos UPs mas estou sempre disponível para ajudar. Grande abraço para todos.
Ahhh, lembrando que meu contato é pelo MSN/e-mail: lefrerib@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”