Troca de motor. Vale a pena?

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troca de motor

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

se nao pensa em vender, e pensa em investir mesmo, vale até a pena ir em busca de uns 400cvs, e sendo um carro q pode usar no dia a dia, mas é akilo, quem diz até onde chegar é seu bolso....pq por 400cvs embaixo do capo relativamente é facil e barato, qnd comparar com o preco de dar equilibrio.........dificil é ter o equilibrio/conjunto pra andar com 400cvs sem transformar o carro numa cadeira eletrica, apesar q pra mim é besteira pensar em numeros assim.....cai nakilo, o corsa de 600cvs cavando asfalto o de 60 cruza os 200mts na frente, e pode cruzar os 400 tmb na frente.....enquanto o de 600cvs ainda esta cavando asfalto sem sair do lugar....

monta um T no 1.0 tira 120cvs sem ter dor de cabeca, nao vai re obrigar a melhorias enormes em todo o carro, e vc vai ficar muito feliz....vc vai se realizar c o comportamento do carro e nao em numero de cvs, cada dino q medir vc vai conseguir um valor diferente....o comportamento te agradando é o q importa
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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

bem dessa mesmo ...

Eu to feliz da vida com meus 130cv ... vou mudar algumas coisas ... e talvez chego nos 150cv ... bom demais da conta ...

Mas vai do bolso né ...



Abrasssssss
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

e vc ja conhece esse motor, ja sabe q tem taxa alta essas coisas...vai trabalhar no aspro dele, pq pra turbinar fica caro so pra "desfazer" todas as otimizacoes originais voltadas ao aspro
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kan
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Mensagem por kan »

To negociando com esse vendedor do ML esse 1.6 zero, n gosto de turbo pra n sair muito da originalidade do carro, n sei se meu pensamento esta certo, mas acho que turbinar da muito dor de cabeça, vive dando problema, esse eh uns dos medos, o 1.6 n vou ter que mexer em muita coisa, pq to com trauma de mecanico, quero colocar um motor e mexer no minimo possivel, so remapear a injeçao e trocar a transmissão, aproveitar e colocar o cambio de cabo, essa marcha minha vive dando dor de cabeça, nunca fica 100% macia, parece que sempre ta baixa, eu mesmo fico regulando pra levantar, é tanta coisa pra mexer que to olhando um outro carro, e deixar o corsa mais quieto, so dando umas personalizadas mesmo =]


SemControle
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Mensagem por SemControle »

kan escreveu:To negociando com esse vendedor do ML esse 1.6 zero, n gosto de turbo pra n sair muito da originalidade do carro, n sei se meu pensamento esta certo, mas acho que turbinar da muito dor de cabeça, vive dando problema, esse eh uns dos medos, o 1.6 n vou ter que mexer em muita coisa, pq to com trauma de mecanico, quero colocar um motor e mexer no minimo possivel, so remapear a injeçao e trocar a transmissão, aproveitar e colocar o cambio de cabo, essa marcha minha vive dando dor de cabeça, nunca fica 100% macia, parece que sempre ta baixa, eu mesmo fico regulando pra levantar, é tanta coisa pra mexer que to olhando um outro carro, e deixar o corsa mais quieto, so dando umas personalizadas mesmo =]
pra nao sair da originalidade ta no caminho certinho de deixar so a lata original mesmo :lol:
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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

Bem por ai mesmo ... parte externa deixa mais original possivel para não chamar a atenção ... e parte mecanica ... manda bala ...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

daniel_izaias escreveu:Bem por ai mesmo ... parte externa deixa mais original possivel para não chamar a atenção ... e parte mecanica ... manda bala ...
o q gostei é q o turbo tira a originalidade, agora essas outras pequenas mudancas ai nao contam nadam....
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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

Turbo ... mesmo tirando a originalidade ... fica escondido ... e sem descarga ... kkkkkkk ... tipo um Golf que eu conheço ai ... fica oiginal pacas ... kkk ... e engana muita gente ... ehehehehe
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

deixa tirar akela coluna cheia de reloginhos ;) é tudo q ainda denuncia
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kan
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Mensagem por kan »

O negocio é mais medo de dar problema mesmo, o 1.6 vai ser de bom tamanho, so vou trocar de motor porque o meu ta fumando, e n é so o cabeçote, tem que mexer tudo, ae pelo preço prefiro comprar um outro motor novo mesmo, do que retificar, e ficar com um motor quase 50% mais potente =]


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