Pessoal, a trava elétrica do meu Corsinha tá doida!!! 
Assim: Quando você destrava a porta do motorista (seja pela chave ou pelo pino) todas as portas destravam tb. Até aí td bem, só que logo em seguida todas as portas ficam travando e destravando. Isso acontece umas 4, 5 vezes seguidas. Aí para. Depoiis de um tempo ele volta a fazer isso de novo, sem o comando de ninguém!! Quando está travado, às vezes ele dá isso tb.
E outra: Quando travo o carro na porta do motorista, a bateria descarrega toda e fica completamente zerada. Já fiz os testes deixando o carro sem trancar e não descarregou, então posso afirmar que o problema é quando trava o carro pela porta do motorista.
O que vocês acham que pode estar acontecendo?
			
			
									
							
		[DÚVIDA] - Pq a Trava elétrica está doida?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
- Guilherme Rafael
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Guilherme Rafael
			
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				awaked
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Pode ser o módulo da trava (dependendo o modelo é o mesmo do alarme) ou pode ser a trava em curto. Só testando.
			
			
									
							
										
						- Guilherme Rafael
 - :: Wind ::
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Obrigado Awaked!! Verificarei isso!
abraço
			
			
									
							
							abraço
Guilherme Rafael
			
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				Pirito
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Ai gente, eu tenho um classic 08/09 e estou com o mesmo problema de trava, levei o carro na officina e trocaram a trava, momentaneamente resolveu, mais começou tudo de novo. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.
			
			
									
							
										
						- 
				awaked
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Se não é a trava é o módulo dela, dependendo modelo e marca é a própria central do alarme.
Outra opção é a fiação descapada provocando curto.
Se não é uma coisa tem que olhar a outra, não tem mágica.
			
			
									
							
										
						Outra opção é a fiação descapada provocando curto.
Se não é uma coisa tem que olhar a outra, não tem mágica.
- 
				fmaciel
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pode ser o motor mestre que tem do lado do motorista pois nele possui um interruptor de posição, normalmente ele possui 5 ou 3 fios e os demais possuem 2 fios.awaked escreveu:Se não é a trava é o módulo dela, dependendo modelo e marca é a própria central do alarme.
Outra opção é a fiação descapada provocando curto.
Se não é uma coisa tem que olhar a outra, não tem mágica.
as vezes um ajuste nos parafusos que seguram o motor da trava pode resolver, tipo vc reposicionar o motor da trava um pouco mais para cima ou para baixo.
abraços,
fernando m.
- 
				Pirito
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Gente, é o seguinte as travas das portas dianteiras são mestras e como já disse, a trava do passageiro é a problemática, inclusive já troquei a centralina.
			
			
									
							
							Classic 08/09.
			
						- 
				awaked
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não entendi, anteriormente você só tinha dito que trocou a trava. Se não é ela, é a "centralina". Se trocou os 2 e não resolveu pode ser fiação descapada fechando curto.Pirito escreveu:Gente, é o seguinte as travas das portas dianteiras são mestras e como já disse, a trava do passageiro é a problemática, inclusive já troquei a centralina.
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