[DÚVIDA] - O Q SERÁ Q FALTA NUM KIT TURBO PARA CLASSIC?

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Marcílio Cardoso
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

Grato pelas informações meu caro.

Vou providênciar esta modificação o quanto antes, por enquanto o mais fácil é colocar o filtro e isolar a entrada para a admissão.

Por enquanto não testei o carro pois estou em viagem, mas no sábado com certeza poderei sentir como está. Estou acompanhando o serviço pela net.

Segue mais algumas fotos:

Foi necessário uma alteração no sistema de a\c.

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

conversa com o preparador e ve, pergunta sobre essa ligacao do respiro ai....
fecha-la nao pode, pq vai dar pressao no carter, e ligar pressao nao deve ser uma boa tmb....
Rua não é disputa, é convivência.
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Marcílio Cardoso
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

Mais imagens, agora já está nas ruas. Agora o próximo passao será um módulo de injeção da HIS e um bico suplementar de monza. Já sinto a diferença principalmente nas subidas e ultrapassagens. Estou rodando com 0.4.
Grande abraço!


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas o q foi feito com os bicos originais? o q ta fazendo pra alimentar?
bico original male male da conta de alimentar o carro original com pé no fundo

pra ter ideia, umcarro gasolina, geralmente se abre em 40% os bicos originais, apenas pra andar no alcool, pra andar com pressao, ai tem q abrir mais ainda e proprorcionalmente a pressao....
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Marcílio Cardoso
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

SemControle escreveu:mas o q foi feito com os bicos originais? o q ta fazendo pra alimentar?
bico original male male da conta de alimentar o carro original com pé no fundo

pra ter ideia, umcarro gasolina, geralmente se abre em 40% os bicos originais, apenas pra andar no alcool, pra andar com pressao, ai tem q abrir mais ainda e proprorcionalmente a pressao....
Estou usando a alimentação original ainda, inclusive os bicos.

Estou andando na manha senão começa a falhar.

Qual a sua sugestão?
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awaked
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Mensagem por awaked »

Pergunta de um ignorante na área de preparação...
O filtro de ar ali não é perigoso? Até água de chuva deve molhar ali na frente.


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Mensagem por SemControle »

Marcílio Cardoso escreveu:
SemControle escreveu:mas o q foi feito com os bicos originais? o q ta fazendo pra alimentar?
bico original male male da conta de alimentar o carro original com pé no fundo

pra ter ideia, umcarro gasolina, geralmente se abre em 40% os bicos originais, apenas pra andar no alcool, pra andar com pressao, ai tem q abrir mais ainda e proprorcionalmente a pressao....
Estou usando a alimentação original ainda, inclusive os bicos.

Estou andando na manha senão começa a falhar.

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ninguem nesse mundo monta um carro assim cara
entra mais ar tem q entrar mais combustivel, bico original ja alimenta carro original no limite
procura um preparador pra ver o q ele te recomenda, bicos maiores e um HPI ou um bico extra, sao as solucoes mais comuns....
ja tinha achado deveras estranho ligar o respiro do carter na pressurizacao, vai somando as coisas a gente ve o qnt conhece da coisa o cara q montou

esse andar na manha pra nao falhar por falta de combustivel vai te resultar em um pistao furado, ou derreter os pistoes
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Mensagem por SemControle »

awaked escreveu:Pergunta de um ignorante na área de preparação...
O filtro de ar ali não é perigoso? Até água de chuva deve molhar ali na frente.
por questoes de espaco nao tem muito o q fazer com o filtro, a turbina ja fica pregada no radiador, a pressurizacao ja sobe pelo lado onde era o filtro...
mas nao pega muita coisa nao...ta escondido atras do radiador, so nao gosto pq acaba pegando muito ar quente
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Marcílio Cardoso
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

SemControle escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu:
SemControle escreveu:mas o q foi feito com os bicos originais? o q ta fazendo pra alimentar?
bico original male male da conta de alimentar o carro original com pé no fundo

pra ter ideia, umcarro gasolina, geralmente se abre em 40% os bicos originais, apenas pra andar no alcool, pra andar com pressao, ai tem q abrir mais ainda e proprorcionalmente a pressao....
Estou usando a alimentação original ainda, inclusive os bicos.

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entra mais ar tem q entrar mais combustivel, bico original ja alimenta carro original no limite
procura um preparador pra ver o q ele te recomenda, bicos maiores e um HPI ou um bico extra, sao as solucoes mais comuns....
ja tinha achado deveras estranho ligar o respiro do carter na pressurizacao, vai somando as coisas a gente ve o qnt conhece da coisa o cara q montou

esse andar na manha pra nao falhar por falta de combustivel vai te resultar em um pistao furado, ou derreter os pistoes
Então, como já havia dito ele pediu para comprar:

EFIC TURBO:

http://www.his-power.com.br/images/efict2.gif

BICO AUXILIAR ÁLCOOL MONZA 1.8

http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_140193862_8637.jpg

Ele me explicou que o módulo de injeção é para controlar o bico para entrar somente quando a pressão subir.

Se trocar por um bico maior não vai prejudicar a marcha lenta?

Muito grato pela ajuda!
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Mensagem por SemControle »

entao tem N formas de se montar....
ele quer montar com suplementar, entao vc nao faz nada nos bicos originais, q por ser flex ja deveriam dar conta de alimentar a fase aspirada completamente.....

pra trocar seus 4 bicos por maiores, vc teria q por bicos maiores e um dosador pra controlar a pressao na linha de combustivel conforme a pressao do turbo, sobe a pressao do turbo tem q subir a pressao na linha aumentando o combustivel q vai pra dentro, mesmo eskema do suplementar ai....
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