[DÚVIDA] - Bielas forjadas SCAT no 1.8 F1 batem na camisa?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
korvocore
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Março 2011 04:20:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por korvocore »

Fechamos com 275cv e 40Kgfm com a mesma pressão, um pelo pra 0.9!

Tenho q começar a pensar numa suspensão BOAA!
Palio 1.8R 2010 TurboIntercooler Garrett GT2560R gerenciado pela Fuelbox 275cv 40kgmf @ 1bar
ABS e Air Bag + Kit Evolution 2 + Kit High Tech
+ Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento SBC/SP


korvocore
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Março 2011 04:20:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por korvocore »

Haa, 275cv praticamente desde os 4700 e até 5500, não é um "pico".
Palio 1.8R 2010 TurboIntercooler Garrett GT2560R gerenciado pela Fuelbox 275cv 40kgmf @ 1bar
ABS e Air Bag + Kit Evolution 2 + Kit High Tech
+ Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento SBC/SP


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

normal, querendo ou nao é um piko, nao da pra comparar com os T original q vem de antes dos 2K até quase 6K, 800rpms é uma otima marca ja pra um turbo adaptado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


korvocore
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Março 2011 04:20:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por korvocore »

Falha minha, eles aumentaram a pressão pra 1bar, portanto 275cv com 1bar
Palio 1.8R 2010 TurboIntercooler Garrett GT2560R gerenciado pela Fuelbox 275cv 40kgmf @ 1bar
ABS e Air Bag + Kit Evolution 2 + Kit High Tech
+ Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento SBC/SP


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

milagre mesmo nao tem, mas ficou bom....os VW original na gasolina e intercooler com piko de 0,9 e segurando em 0,7 de final chegam em 180cvs...ai comecam trocar turbina, fazer chip e os kambau a 4 pra chegar em 300cvs tmb

tem 1.6T c intercooler no PR q rendeu alem dos 200cvs, mesmo bem montado ja é muita coisa pra um chassis assim tao "reforcado"
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


korvocore
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Março 2011 04:20:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por korvocore »

Pois é cara, realmente o Palinho da uma torcida na hr q pisa mesmo. Vou ter q me segurar no acelerador, 50% só vem 0.5bar 212cv.
Palio 1.8R 2010 TurboIntercooler Garrett GT2560R gerenciado pela Fuelbox 275cv 40kgmf @ 1bar
ABS e Air Bag + Kit Evolution 2 + Kit High Tech
+ Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento SBC/SP


korvocore
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Março 2011 04:20:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por korvocore »

Ja ia me esquecendo...

...o grafico.

[quote name='korvocore' timestamp='1315656793' post='1562778']
Vlw pessoal, mas os creditos vão para o Lost e o André, o preparador.

Grafico:

Imagem
[/quote]
Palio 1.8R 2010 TurboIntercooler Garrett GT2560R gerenciado pela Fuelbox 275cv 40kgmf @ 1bar
ABS e Air Bag + Kit Evolution 2 + Kit High Tech
+ Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento SBC/SP


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ai q ta o grande X da questao....
se é pra ter 500cv e so poder dar meio pe e vir 250cvs, é mais facil montar pra vir 250cvs em 100%, vc diminui as chances de se matar e de quebrar tmb...bem melhor q ter uma besta descontrolada ai, acelera pra ver e da uma mercadoria

qnd acelera e se mata sozinho, muito q bem, ruim é matar alguem ou deixar alguem ou até vc se tornar dependente...

por isso q uso pouco meu carro, gosto de pegar uma estradinha....
hj fui até cotia e voltei, poucos mais de 100km ida e volta, gastei menos alcool q na volta de extrema em MG, de extrema a mairiporã consegui queimar meio tanque ;) nao usei 1/3 de tanque hj na ida e volta de cotia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”