Então essa de comprar como gift nem cola mais... hheheeSattoooo escreveu:Ae RFT!RFT escreveu:Sattoooo escreveu:Ae rapá!
Fina demais a caranga, meus parabéns!
Recebe um trato como poucos dão heheheh.. E os ups então, sempre coisa fina, não tem um que não seja de qualidade máxima!
Abusando um pouco de ti agora, tens como me passar o vendedor desses adesivos de fibra de carbono? Estou atrás de uns para mim tbm. heheheh
Parabéns novamente amigo, ficarei de olho acompanhando seu tópico.
Abraços!
Valeu!
Então trouxe do exterior a fibra, você sabe como comprar?
Abraço
Então, eu comprei aqui, arrisquei.. hehehehe
Comprei dois pedaços pra mim, deu uns 39 dolares os dois juntos. Periga ser taxada?
Mandei um email pro vendedor pedindo para enviar como presente, para colocar o valor da compra tbm, espero que de tudo certo. Se tiveres dicar para mim, para ajudar tbm, podes me dizer via MP, se preferires, ou por aqui mesmo, aceito qualquer coisa. heheheh
Abraços!
pode colocar normal, sempre peça pra declarar o valor correto.
Quanto a ser taxado é uma loteria, um dia você ganha outro você perde..
um dos meus subs de 12.5kg veio sem taxa e valor cheio declarado, ja o outro veio taxado e ainda roubaram no CTE Benfica.
Então vai de sorte, espere chegar os adesivos, depois de + ou - 38 dias corridos caso não tenha chegado entre em contato com o vendedor e comunique o ocorrido caso seja necessário abra uma dispute no ebay ou paypal, qualquer duvida só falar!
Abraço