[DÚVIDA] - Tenho um corsa 1.0. O q faço pra ele andar mais?

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hudsonncleiton
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[DÚVIDA] - Tenho um corsa 1.0. O q faço pra ele andar mais?

Mensagem por hudsonncleiton »

ele já tem o ponto adiantado o que posso fazer mais pelo meu carro?
se alguem podesse me dizer ficaria muito grato.
e tambem não sei muita coisa sobre forum sou novato nesse assunto, agradeço pela pasciencia.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

em se tratando de preparacao, o melhor custo beneficio é o turbo...
vale vc ler bastante pra ver se encontra alguma preparacao q te agrade e caiba no bolso....
uma coisa é certa, vc pode fazer fazer fazer, mas ele sempre vai ser 1.0, mesmo no turbo, até a turbina gerar algum efeito, sera o mesmo 1.0 de sempre....

digo por experiencia propria, vendi o meu pq nao tinha mais o q fazer, ele andava muito bem em alta, porem pro transito nao era uma maravilha nao....
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hudsonncleiton
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Mensagem por hudsonncleiton »

muito abrigado mais a ideia é essa mesmo que aqui em natal agente não corre na rua não.
temos um amigo que o pai dele é da aeronautica acho pra gente um local pra correr no sabado.
um kit turbo seria a melhor opção ne isso?
mais seria quanto de presação e se eu botasse um TBI e chipasse? ficaria bom?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

é pura questao de gosto e bolso....
tudo q for fazer aparece quem diga q é bom e quem diga q é ruim, é akilo, sempre tem os pos e contras, por mais q seja quem nuca fez aparece pra criticar ou pra ajudar.....

num turbo mesmo legalizado o problema fica por conta do seguro
num aspirado o maior problema é por ser baixa cc no motor...e sempre favorecer altas rotacoes, qntes disso acaba perdendo em relacao ao q é hj
sem entrar no merito $$$ pra se fazer tanto um como outro
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MatheusBertini
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Mensagem por MatheusBertini »

SemControle, aproveitando o tópico dele para não criar outro desnecessário preciso de ma ajuda, estou com exatos R$1.300,00 para preparar meu carro.

Pensei em Comando do Corsa 1.6, TBI do 1.6 tbm, coletor dimensionado 4x1, chip de potencia + filtro de ar com super fluxo, o que vc acha será que pelo menos me coloca na frente dos vhcs da veda?
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008


SemControle
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Mensagem por SemControle »

entao, pior q ai nao basta nem igualar a cv, tem a questao do cambio, um mais curto pula na frente, o mais longo consegue mais final.....
mas num motor aspirado o coracao seria o cabecote, as vezes um bom trabalho no cabecote pode render alguma coisa....
eu tinha meu 1.0 futucado, te falo vc comeca e nao para mais, qnd senta e poe na ponta do lapis ve q valia a pena ter trocado de carro antes mesmo de comecar.....
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