Estão ai as fotos que prometi. Como podem ver tem detalhes de pintura, nada demais, arranhões de normais de qdo se estaciona na rua. Mecanica está perfeita, com a revisão de 60000 km feita, em mecanico de grande confiança, tudo do que pede no manual foi trocado por "peças originais de reposição", faço questão disto, em mecânica não economizo, carro de uso diário não pode deixar na mão!
Trata-se de um Classic Spirit 1.6, com atuais 71.000 km rodados, comprei em 08/2009 e só agora comeceia mexer. O Corsinha tem os seguintes ups:
- rodas do Calibra 1995 (alemãs!), com pneus Maxxis MA-Z1;
- setup de suspensão, + - 4 cm mais baixo, molas cortadas com as pontas refeitas para casar no prato, amortecedores traseiros com mais pressão e os dianteiros com as hastes cortadas e mais pressão, prato da mola reposicionado na frente, para facilitar se tiver que levantar;
- Pionner "golfinho", sub tb da Pioner (champion series) e dois Bomber de 6' nas portas e dois Selenium quadrixial atrás, mais dois módulos, um para voz e médios e outro só para o sub, até que não é alto, mas consegui deixar o som mto limpo;
- Crystal vision (4300k) nos faróis;
- travas elétricas, com alarme interface;
- Grade do radiador pintada;
É isso por enquanto, no momento meu $$ está cotado para outros investimentos!!!
Fiz as fotos agora, em primeira mão, para os nobres amigos:
Um abração a todos, espero que curtam!!