no mercado livre encontrei um por 200 pratas que nao chega nem proximo disso. Sera que entra no wind?
thanks, e parabéns pelo "manco"
Ai Ednoxx, eu vi esse painel lá....fiquei meio interessado também, mas mandei e-mail pra eles e disseram que tem q adaptar um sensor de velocidade pra funcionar o painel no Corsa. Não sei se isso é facil ou dificil...mas no momento já estou tendo que me preocupar com tantos detalhes na montagem do motor que não quero mais uma coisa pra apurrinhar....rsrs...o eurolight é mt facil!
Abraço
rogdigue escreveu:
Gus® escreveu:Repetindo as fotos que sairam com erro no post de cima:
Show de bola...minha duvida pra ir no Eurolight é que o meu painel não tem conta-giros, com isso uso um separado, e queria que continuasse no mesmo padrão do painel, como é hoje em dia. Mas entrei em contato com o cara desse site e ele disse que faz o eurolight sob medida pro conta-giros ficar no mesmo padrão do painel com eurtolight. A meurda é que ele cobrou 250,00 só pra fazer o conta-giros sob medida... Rolling Eyes
Vou tentar tirar o painel e trocar os led´s, pq antes de queimarem era bem legal, mt bem feito, e com opção de utilizar duas cores, segue fotos:
VLW !!
Por essas fotos aí seu painel ficou bacana pra caramba, eu ficava com esse mesmo.
Vaaalei Rodigue. Ser for facil de consertar e eu achar os leds que quero, vou consertar e ficar com ele mesmo, tb gosto. Caso contrário vou comprar o eurolight!! Semana que vem vou tirar ele e ver o problema...
Quanto ao Kit Turbo, pretendo usar nesse motor 1.6, turbina e pressurização...to vendendo a mufla de aluminio pro monoponto, o digipulse e o bico extra.
Se comprar o Digipulse + bico extra de monza, leva de brinde a Mulfa pro monoponto, vais?!
Gus® escreveu:
E aqui uma foto de como estava o motor 1.0 Turbo antes de desmontar:
VLW !!!
Gus, estava reparando na sua foto e o ponto no distribuidor está adiantado e não atrasado.
Está praticamente na mesma posição que o meu por conta do álcool.
Se rodou bastante tempo assim com o carango, eu tô tranquilo então!! rs
Pois é...mas não consegui vender ela ainda pra ter uma ba$e pra comprar outra....vou experimentar pra ver como fica. Andei num Golf Generation 1.6 com essa turbina, e tava caticço...rsrs...
Tem um amigo meu que tá usando uma Turbina menor que a T2 num Citroen AX GTi 1.4, e também tá catiço. A turbina dele é .28 .36 se não me engano....beeem pequana! E tá forte d+ o carro...
Eu vou ser teimoso e pagar pra ver...
Mas certamente é próxima coisa que vou captalizar um dinheiro pra comprar outra melhor!
andre pirituba escreveu:Aproveita e troca o cambio tbm,vai ficar muito curto e gastão.
Só vou trocar cambio qdo quebrar....o cambio dos 1.0 EFI não são tão curtos qto dos 1.0 mais modernos...
Quanto a ficar gastão, na cidade é o de menos. Pra estrada eu gostaria de trocar a relação da 5ª marcha. Vocês sabem dizer se tem como adaptar a 5ª de Astra por exemplo, ou outro carro semelhante....?!?!?
VLW!!
Valcer escreveu:
Gus® escreveu:
E aqui uma foto de como estava o motor 1.0 Turbo antes de desmontar:
VLW !!!
Gus, estava reparando na sua foto e o ponto no distribuidor está adiantado e não atrasado.
Está praticamente na mesma posição que o meu por conta do álcool.
Se rodou bastante tempo assim com o carango, eu tô tranquilo então!! rs
Pode ir tranquilão...rodaria muito mais tempo se eu não tivesse dado mole...o carro tava muito liso!!
Quebrou pq a mistura tava indicando pobre e não me atentei pra isso, provavelmente pq meu marcador de combustivel começou a marcar errado uns dias antes de quebrar, com isso acho que eu devia estar com pouco combustivel no tanque, apesar do painel estar indicando Meio Tanque, devia ter menos de 1/4...ai derreteu pistão!
Segue ai em primeira mão o video da quebra...acontece no final do video! Ainda assim, rodei 30Km. até chegar em casa...
pelo amor....
tenho uma APL525 .42 .48 no golf, vai do pé entra cedo, mas gosto de turbina pra alta
o cara da retifica queria trocar a .42 por uma .36 eu nao dexei
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Então,atualmente estou usando o cambio do calibra no meu e digo que ficou perfeito,mais antes disso fiz essa mistura no meu com a 5 do corsa 1.6 que é a maior que da pra por, por conta do rolamento da arvore ser maior.No 1.0 havia ficado show,mas no novo motor mesmo sem pressão ficou muito curto
mesmo esse suposto supoerdimensionamento da embreagem ai é pura conversa...
no dia q patinar a primeira vez ja era, so vai patinar mais e mais até nao segurar mais....
isso acontece c carro original, imagina com um turbo....
dee procurar pelo kit de acordo c o cambio, na verdade tem q casar volante do motor e cambio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Começamos a montagem e já surgiu o primeiro contra tempo...
O meu Alternador não pode ser aproveitado nesse motor, pq o formato da correia que vai do alternador pra polia do motor é diferente, com isso, a polia do Alternador é outra...isso quebrou minhas pernas legal, pq esse Alternador é novinho, Bosch e paguei 450,00 a 3 meses atras.
O preparador viu com um eletricista amigo dele, e parece que não tem com só mudar a polia do alternador que é novinho...
Alguem sabe dizer se rola fazer essa adaptação ??? Tem alguma loja especializada em Alternadores, num loja dessas talvez eles consigam trocar essa polia, não?!