[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Milton Luiz
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Eaí Gustavão....blz cara?

aí sim...1 dedinho só de altura....muito TOP

magino a dor no coração q deve ter dado em vc quando começou a raspar tudo...senti o mesmo quando coloquei 4 pessoas no corsinha...mas q bom q o pneu tá intacto
o meu tá 22mm na frente e 25 na traseira..mas a traseira dá pra baixar mais, é só deixar de andar com 1/4 de tanque...kkkkkk

se precisar de uma ajuda pra rebater...dá um toque aí...já até sei onde tá pegando
o meu ultimamente nem raspa mais tanto...tbm, o pneu já comeu 1/2 kg daquele aplique de plástico da traseira...rsrsrs

PS: segue a foto de um corsa q devia estar raspando a traseira até com o carro vazio, daí o cara tirou a maçaneta traseira...rsrsrsrs
Imagem

e sobre os frisos...tenho a mesma opinião q vc...dá um baita destaque...acho q eles combinam com as rodas...mas vamos ver né?! só pensei em comprar o do premium, pra dar uma mudada...mas sei lá...kkkk

Abração brother
tô aguardando o ensaio completo hein
e desculpa tbm pelo texto...kkk
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Milton Luiz escreveu:Eaí Gustavão....blz cara?

magino a dor no coração q deve ter dado em vc quando começou a raspar tudo...senti o mesmo quando coloquei 4 pessoas no corsinha...mas q bom q o pneu tá intacto
o meu tá 22mm na frente e 25 na traseira..mas a traseira dá pra baixar mais, é só deixar de andar com 1/4 de tanque...kkkkkk

se precisar de uma ajuda pra rebater...dá um toque aí...já até sei onde tá pegando
o meu ultimamente nem raspa mais tanto...tbm, o pneu já comeu 1/2 kg daquele aplique de plástico da traseira...rsrsrs

PS: segue a foto de um corsa q devia estar raspando a traseira até com o carro vazio, daí o cara tirou a maçaneta traseira...rsrsrsrs
Imagem

e sobre os frisos...tenho a mesma opinião q vc...dá um baita destaque...acho q eles combinam com as rodas...mas vamos ver né?! só pensei em comprar o do premium, pra dar uma mudada...mas sei lá...kkkk

Abração brother
kkk bacana essa foto ai só entra 2 kkkkk
Gustavo Visnardi *

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu: Puts... me expressei errado cara...
não quis dizer que as 17"+molas esportivas não combinam com o carro.
Eu acho demaaaais as 17" + molas esportivas no corsa cara, sem duvida nenhuma, quis dizer que a caixa de roda não foi feita pra usar as 17 e ele baixo tendeu?
retifico o que eu tinha falado, ficou parecendo que eu não acho daora as 17 hahahah
mas não tem nada a ver, esquece o que eu tinha falado hahahah

Ai sim heeein
To curioso pra ver que up é esse brother!!
O meu ta só com um filtro esportivo ra race chrome, mas já estou estudando uma troca hahaah

posta fotos ae

abraços!!
hahaha... não esquenta não!!! Mas eu concordo plenamente com vc que a caixa de roda do Corsa não foi feita para roda 17", mas com as adaptações fica lindo demais o carro.. Vale demais a pena!! =D

Cara, sobre esse up ainda não finalizei totalmente.. Amanhã ou no máximo sábado tá tudo resolvido.
Eu meio que to desistindo do up.. depois explico melhor

Abração brother

Ahh... vc vai pra Extrema??
Night_Corsa escreveu:Fala Gu blz cara ?
Vc cortou os parafusos da moldura ?
Minha traseira só fiz issu mano , mas parece que o seu carro ta mais baixo que o meu na traseira . Fiko lindo mano .

Ea frente como esta ?
O meu ta Froids , já fiz off-set , já rebati e as vezes ainda pega =S
Há solução axo q seria uns TOYO 195/40 hehehehe ai fechava =P

Flow manolo parabéns fika na paz ...
Fala Night
blz e vc man?

Cara, acredita que eu ainda nem mexi nisso?! =/
A traseira está pegando um pouco quando passo na lombada ou em alguma ondulação maior. Mas logo logo vou resolver isso e rebater logo os 4 de uma só vez e espero que isso resolva.

Meu carro não está tão baixo quanto o seu não!!! Essa última foto que postei não conta, pois o carro estava numa leve descida e com uma ondulação no chão que ao estacionar essa roda ficou cravada, mas a do outro lado ficou bem longe do paralamas.
Quero ver se logo faço um ensaio de fotos e posto para vcs verem como ficou a altura do carro e os detalhes da mola.

Vc ta meio enrolado mesmo.... kkkkkkkkkkkk
Está pensando em trocar o pneu cara??? eu sei que a MAXXIS tbm tem essa medida de pneu, só que é ainda mais caro que o 205/40
Pensa direitinho cara, mas que o seu carro ta TOP isso tá. Altura perfeita, tá muuuuito lindo

Mudando de assunto, vc vai pra Extrema?

Abração
Milton Luiz escreveu:Eaí Gustavão....blz cara?

Imagem

Abração brother
Fala Miltão
eu to bem e vc cara?

Cara, curti demais a altura que ficou meu Corsa... tá muito TOP e ficou da altura exata que eu queria. Logo faço um ensaio fotográfico e posto as fotos com detalhes para vcs verem =D
Terça-feira enchi o tanque dele e a traseira baixou ainda mais.. kkkkk tava parecendo o carro do Night rsrsrs

Então cara, vou conversar com aquele cara que tinha te falado para rebater os paralamas e caso eu resolva partir para o "faça vc mesmo" pode ter certeza que vou te questionar sobre como fazer esse trampinho... =D

Esse Corsa está show de bola. A altura dele está negativa na nossa escala kkkk... a idéia dele foi muito boa, foi bem aquilo que tinha te dito zuando uns dias atrás... rsrsrs Espero não precisar chegar nesse ponto viu.
E sobre os frisos pensa direitinho cara. Vai ficar lindo com os frisos e maçanetas pintados, vai parecer o Premium, mas eu gosto bastante desses frisos pretos... Sei lá cara, a dúvida é muito grande... as vezes da vontade de trocar mas as vezes da vontade de deixar do jeito que está.. Sei que vc me entende... kkkk

Aproveitando, vc vai pra Extrema dia 4?
To querendo muito ir, o mais chato vai ser convencer a patroa... kkk

Abração camarada
bbd_studio (Bruno B) escreveu: kkk bacana essa foto ai só entra 2 kkkkk
O cara foi malandro!!! kkkk
Mas tbm pela altura que ele está andando eu até entendo ele!!!!

Eai Brunão, vc vai pra Extrema?

Abraços
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

guvisnardi escreveu:hahaha... não esquenta não!!! Mas eu concordo plenamente com vc que a caixa de roda do Corsa não foi feita para roda 17", mas com as adaptações fica lindo demais o carro.. Vale demais a pena!! =D

Cara, sobre esse up ainda não finalizei totalmente.. Amanhã ou no máximo sábado tá tudo resolvido.
Eu meio que to desistindo do up.. depois explico melhor

Abração brother

Ahh... vc vai pra Extrema??
Com certeza com umas adaptações fica show de bola brother, e com certeza vale a pena né hahaha

Desistiu mano?
Me explica isso ae e que up era esse, qlquer coisa manda MP

E nem vou conseguiu ir pra Extrema, tive que cancelar, pois comecei a fazer um curso de domingo e termina no domingo do dia 11 ai é osso.

abraços brother!
lucascolombo16
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

corsa show de bola hein, rodas mt show tmb, parabeins pelo carro e pelo cuidado que vc tem com ele,

galera, amanha DIA 27/08 ENCONTRO no Dom Pedro as 16:00 Bora la pessoal !
Gustavo Visnardi *

bgrizante escreveu: Com certeza com umas adaptações fica show de bola brother, e com certeza vale a pena né hahaha

Desistiu mano?
Me explica isso ae e que up era esse, qlquer coisa manda MP

E nem vou conseguiu ir pra Extrema, tive que cancelar, pois comecei a fazer um curso de domingo e termina no domingo do dia 11 ai é osso.

abraços brother!
Fala Brunão

Sobre aquele Up, desisti em partes... em seguida já vou postar como foi a história desse up, mas que no final ficou muuuuuito bom!!

Putz cara, é uma pena. To mtoo afim de ir pra Extrema e acho que vai dar tudo certo.
Mais para o final da semana vou dar certeza absoluta.

Abração
lucascolombo16 escreveu:corsa show de bola hein, rodas mt show tmb, parabeins pelo carro e pelo cuidado que vc tem com ele,

galera, amanha DIA 27/08 ENCONTRO no Dom Pedro as 16:00 Bora la pessoal !
Valew Brother

É sempre bom ver a galera elogiando seu carango

Abraços
Gustavo Visnardi *

Fala Galera do CC

To passando para deixar registrado mais um Up que fiz no carango...
Esse eu confesso que deu um pouco de dor de cabeça, literalmente, mas que no final foi tudo resolvido!!!

A história é essa:
Querendo upar o Corseira e já com idéias como já havia postado num dos tópicos anteriores, o Up da vez foi o ESCAPE. Queria partir logo para um de INOX pois meu irmão tem um Gol G5 1.0 com escape de INOX e fico muuuuito loko o ronco mas tbm gastou uma boa grana... 500 reais aproximadamente.
Com isso e sem querer gastar muita grana, inicialmente tive a idéia de arrancar apenas o Intermediário e manter o Abafador, ou Silencioso original do final do escape... Ao erguer o carro no elevador vi que o Catalisador fica muito próximo desse intermediário, então resolvi tirar os 2 e colocar um canão reto no lugar, conforme foto abaixo.
Ou seja, tava saindo do motor e indo direto para o Abafador traseiro, ainda original, sem passar pelo Catalisador e Intermediário.
Resultado, o carro ficou muuuuuito mais solto por não estar mais usando o Catalisador mas em compensação ficou horrível o som do escape, mudou pouca coisa mas não me agradou.

Com isso resolvi tirar o Abafador original e por no lugar um esportivo. Levei numa loja de Jundiaí especializada em escapes especiais, totalmete artesanal.

MALUKOOOOO, imagina um carro roncando altooo.... Nem tava parecendo 1.0
Não sei dizer se está um 4 em 1 mas o ronco está muuuuuuuuuito parecido.
O escape se resumia em: Saída do motor e morrendo direto no Esportivo final, deixando de passar pelo Catalisador e Abafador Intermediário. Estava roncando muuuito alto mesmo.

Curti demais o resultado, mas foi só no primeiro dia. No segundo dia já nao conseguia mais ficar dentro do carro.. O ronco já estava me dando dor de cabeça, literalmente.
Foi quando na sexta-feira, resolvi devolver ao carro o Catalisador e o Intermediário mas mantendo o Esportivo no final do escape, para ver como ficaria o resultado, pois nessa altura do campeonato estava disposta a tirar TUDO e voltar TUDO original.

Mas felizmente, o resultado foi além do esperado. APROVADO!!!
Agora com apenas o Esportivo no final do escape o ronco do Corseira ficou mais "grave" que o normal e não atrapalhando o sussego de quem está dentro do carro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

História um pouco enrolada, mas que deu certo.
Seguem algumas fotos com as explicações:

Esse é a parte que retirei inicialmente (Catalisador + Intermediário)
Imagem

Essa é a maneira como ficou sem eles e com o cano reto no lugar:
Imagem
Imagem
Imagem

Mas como disse, voltei o original e mantive somente esse Esportivo que deixou o Corseira com o ronco muuuuito legal e agradável:
Imagem
Imagem

..... E aproveitando que o carro estava o elevador, resolvi tirar umas fotos das molas esportivas que também instalei recentemente para vcs verem de perto como elas são:

Dianteira:
Imagem

Traseira + Rodas pedindo para serem lavadas... kkkkkkkk
Imagem

É isso aí galera.
Estou a disposição para eventuais dúvidas e críticas e elogios e qualquer coisa mais... kkkk

Boa semana a todos e domingão se Deus quiser: E X T R E M A!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Cara do jeito que estava o barulho deveria estar insuportavel mesmo heim rsrsrs Depois faz um video pra gente ter noção do barulho do filtro + escape do modo atual, eu tenho só o filtro esportivo, faço viagens longas em rodovia todo dia, e não me encomoda em nada, mas meu escape é todo original ainda desde qdo peguie 0km

Flw ae Gustavo
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Agora entendi o pq quase desistiu do up hahaha
mas ainda bem que não desistiu né!
Deve ter ficado muito bom o barulho e gostei dessa ponteira do escape, é bonita cara, deu um acabamento legal.
Parabéns pelo up ae

abraços!!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Gustavão, beleza?

Cara deve ter ficado muito forte o barulho sem os intermediários! Fica bom para brincar um pouco, mas para andar no dia-a-dia, como você falou, deve encher o saco! rsss...

Agora deve ter ficado TOP, um ronco mais esportivo, mas sem ser um barulho muito forte.

Parabéns pelo UP ai mano. Convence a patroa ai, vamo embora pra Extrema! 8)

Abraços,
Responder