[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Milton Luiz
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eaí Gustavão...
Chão nele!!!!!!!
Cara...ficou perfeito o resultado...toda a espera valeu muito a pena...parabéns
eaí...já fez aquela famosa mediçãozinha "em dedos" da altura dele??? kkk
o meu hj em dia tá 1 dedo e 1/2 no paralama traseiro e 1 dedo e um pouquinho na dianteira
mas eaí...curtindo as Macaulay??? qual a cor delas...azul mesmo??
o film do parabrisa vc arrancou é?! vontade própria ou foi blitz? rsrs
parabéns denovo cara
e em breve a gente tenta marcar outro bate papo, e dessa vez os gêmeos estarão da mesma altura, ou melhor...dessa vez o seu q estará mais baixo....kkkk
Abração man
Chão nele!!!!!!!
o meu hj em dia tá 1 dedo e 1/2 no paralama traseiro e 1 dedo e um pouquinho na dianteira
parabéns denovo cara
e em breve a gente tenta marcar outro bate papo, e dessa vez os gêmeos estarão da mesma altura, ou melhor...dessa vez o seu q estará mais baixo....kkkk
Abração man
- Night_Corsa
- :: Sport ::
PQP Gu realmente um tapa na cara em man , essas molas baixaram bem o corsinha em hehehehehe .
Eai como ta o conforto ? , ta pegando mt ? já coloko alguem no carro , rebateu ou tirou os parafusos ?
uahuahauhauahuahaua Qnts perguntas , mas fikou top man parabéns .
Flow fika na paz ...
Eai como ta o conforto ? , ta pegando mt ? já coloko alguem no carro , rebateu ou tirou os parafusos ?
Flow fika na paz ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
- bgrizante
Ai sim heeein brother!!
Ficou muito bom cara, ficou na medida...
Deu uma abaixada legal né.
E vai abaixar um pouco mais hein, depois que as molas assentarem!
Belo up cara!
Parabéns!
agora não tem mais nada pra fazer no carro externamente né ahahhaha
abraços!!
Belo up cara!
Parabéns!
abraços!!
-
Barrika13
- :: Rodeio ::
Fala Gu, belezinha mano??
Caraca mano! Agora fechou! Ficou muito boa a altura dele hein! Dá outra cara, bem mais esportivo! Já ouvi falarem bem das Macauly....espero suas impressões!!
O carro está lindo demais! Parabéns!!!
Abraços
Caraca mano! Agora fechou! Ficou muito boa a altura dele hein! Dá outra cara, bem mais esportivo! Já ouvi falarem bem das Macauly....espero suas impressões!!
Abraços
-
Fábio A Santos
- :: Rodeio ::
- Contato:
Olá caro CORSEIRO!!!
Rapaz, tá lindo demais teu carro nessa altura, no aguardo de seus omentários sobre como ficou o modo de dirigir com esse tipo de suspenção. Digo isso pois, eu peguei umas molas originais de Corsa e mandei cortar duas voltas tanto na rente como atráz e realmente ficou muito ruim de dirigir e quero colocar suspenção traalhada ou a ar oudesta marca que você colocou em seu carro, no aguardo de seus cometários.
Abraço!
Rapaz, tá lindo demais teu carro nessa altura, no aguardo de seus omentários sobre como ficou o modo de dirigir com esse tipo de suspenção. Digo isso pois, eu peguei umas molas originais de Corsa e mandei cortar duas voltas tanto na rente como atráz e realmente ficou muito ruim de dirigir e quero colocar suspenção traalhada ou a ar oudesta marca que você colocou em seu carro, no aguardo de seus cometários.
Abraço!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!
Que DEUS nos Abençõe!!!
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!
Que DEUS nos Abençõe!!!
- Gustavo Visnardi *
- :: Champ ::
Faaala LiraniEduardo Lirani escreveu:Caracas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:
Gustavão, ficou muito TOP meu caro. Parabéns pela conquista, um UP muito esperado que se torna realidade e fica muito lindo.
Ficou perfeito para o seu carro, parabéns mesmo. Agora só curtir e aproveitar a nave mais baixa!
Quero ver mais fotos!!! rsss..
Abraços,
blz?
Cara é muito bom ver o reconhecimento da galera... Realmente este up ficou muito top e era o que estava faltando para o exterior do carango!!!
Sobre as fotos eu até fiz um ensaio no fds mas quando fui passar as fotos para o PC vi que estavam em baixa resolução. =/
Mas logo tiro mais fotos e posto pra galera.
Abração
Valeu brother...rsales escreveu:Cara tah muuuito show... parabéns!!
=D
Grande GringoRFT escreveu:Agora sim!
Ficou show de bola!
É um tipo de up que não é radical e muda completamente o carro!
Parabéns!
Valew o elogio cara... agora sim fecho o visual do Corseira. Realmente ficou muito top essa altura e combinou demais com as 17"
Abração
Faaaala RonaldãoRonaldo [SCCP] escreveu:Gustavo, meus parabens pelo "UP" que na verdade é uma rasteira rsrsrs Mandou mto bem nas molas cara, ficou lindo seu carro baixinho, naquele dia lá do carrefa já tinha achado ele meio mais baixo q o normal, mas agora com as molas ficou perfeito.
Uma sugestão mais pra frente, seria pintar os frisos, maçanetas e retrovisor, nao sei se vc curti.
Epero ver sua nave amanhã lá no encontro em santana
Abraço!
blz?
Então cara as minhas molas acho que já estavam um pouco cançadas, mas agora com as Macaulay deu pra ver que tinha muito pra baixar na altura... rsrs
Agora está com 1 dedo na frente e 1 dedo atrás. Com o carro rodando não entra nem 1 dedo, ficou muito baixo e muito lokoooo
Eu já pensei em pintar os frisos e maçanetas, mas não tenho muita certeza sobre esse up. Nesse final de semana dei um grau no carango e estava reparando justamente isso, eu curto os frisos e maçanetas na cor preta... mas sei lá... quem sabe me dá a louca e resolva fazer isso. =D
Sobre o encontro, foi mal mas nem deu pra colar lá... Foi niver de namoro e daí já viu né.. tive que dar uma atenção maior pra minha mina do que pro carango... kkkk
No próximo tentarei ir...
Abração
Graande Miltão, irmão "gemeo"Milton Luiz escreveu:Eaí Gustavão...
Chão nele!!!!!!!
parabéns denovo cara
Abração man
Tudo bom?
Cara, toda a espera valeu muito a pena.. Curti demais o resultado!!! Era o que estava faltando =D
Sobre a medição com dedos, digo que está com 1 dedo na frente e 1 dedo atrás. Até cheguei a medir com a régua antes de por as molas, mas não lembro ao certo quanto que deu... kkkkkkk.. Só sei que essas molas da Macaulay deram uma boa baixada no carango.
Elas são na cor AZUL mesmo (vou bater umas fotos mais decentes e depois posto com todos os detalhes) e sobre o conforto digo que estou muito SURPRESO, pq o carro ficou igualzinho o original, é claro que da pra sentir mais as imperfeições do asfalto mas digo que parece 0km, não faz um barulho e está muito macio....
.... TIRANDO que está pegando ABSURDOS no paralamas traseiro.. Qualquer lombada que eu passo o pneu raspa no paralamas, mas logo vou ter que rebater eles, só nao fiz isso ainda pois apertou a grana, já que fiz outro UP que logo postarei para voces verem.
Semana passada logo depois que instalei as molas, dei carona para o meu primo e olha que ele é magro eim, ele foi sentado no banco de trás e o pneu foi raspando todo o percurso, deu até dó, mas sorte que não comeu absolutamente NADA.
Estou considerando a idéia de tirar as maçanetas das portas traseiras viu!!!! kkkkkkkk
Vamos sim tentar marcar outro bate papo.. vai ser legal, dessa vez meu Corsa vai estar mais perto do chão =D
Abraços brother e desculpa pelo texto
Faaaaaaala NightNight_Corsa escreveu:PQP Gu realmente um tapa na cara em man , essas molas baixaram bem o corsinha em hehehehehe .
Flow fika na paz ...
blz man?
Eu me impressionei quando o carro desceu do elevador.. Ficou muito baixo, mas muito TOP
Curti demais o resultado, mas vou ter que rebater o paralamas traseiro urgentemente, está pegando DEMAISSSSS
Como eu disse para o Milton logo acima, dei carona para meu primo e ele foi sentado no banco de trás e o pneu foi raspando no paralama o percurso inteiro, mas sorte q não comeu nada o pneu.
Já o conforto está ainda mais TOP, achei que fosse ficar duro e ficar quicando por estar tão baixo assim, mas me surpreendi, o carango ficou macio demaisssssss... curti o resultado!!! Eu indico essas molas da Macaulay.
Já tenho novo up, já até instalei e logo posto as fotos para vcs verem!!!!
Abração brother
Eai Brunaobgrizante escreveu:Ai sim heeein brother!!
Belo up cara!
Parabéns!
abraços!!
Cara ficou na medida mesmo... Curti demaissssss o resultado!!!
Só preciso rebater logo os paralamas pois está pegando bastante, mas isso eu já previa =D
Sobre o externo digo que tem coisa pra faze sim, e digo mais, hoje mesmo fiz um Upzão externo, não é visivel mas é audível. Sacou?
Logo posto as fotos, ou video =D
Abração camarada
Eai barrikaBarrika13 escreveu:Fala Gu, belezinha mano??
Abraços
blz e vc mano?
Fico muito loko o Corsinha, fala aí?!
Curti o resultado... mudou bastante a cara do carro. 17" combina com carro baixo =D
Sobre as minhas impressões da Macaulay digo que é 100% de aprovação. Conforto nota 10, o carro parece original, tá muito macio mesmo. Essa eu indico, me surpreendi com o resultado
Valeu o elogio brother!
Abraços
Eai FabioFábio A Santos escreveu:Olá caro CORSEIRO!!!
Abraço!
blz cara?
Primeiramente valeu pelo elogio brother =D
Agora sobre os comentário, como já disse para o brothers acima, essas molas da Macaulay são show de bola. O carro tá muito macio, conforto nota 10 e a dirigibilidade tá 0km.
Sobre colocar suspensão a ar, só se vc quiser baixar MESMOOO o carango, pois já ouvi que só é legal para isso mesmo, pq a dirigibilidade perde bastante. Bom isso é o que eu ouvi falar. Eu indico essas molas esportivas, já dão uma boa baixada no carro e ainda fica com conforto de carro 0km.
Qualquer dúvida só perguntar cara.
Abraçao
- bgrizante
Fala Gustavão...guvisnardi escreveu:Eai Brunao
Só preciso rebater logo os paralamas pois está pegando bastante, mas isso eu já previa =D
Sobre o externo digo que tem coisa pra faze sim, e digo mais, hoje mesmo fiz um Upzão externo, não é visivel mas é audível. Sacou?
Abração camarada
realmente, ficou demaaais man!!
é, vc já previa que ia pegar né, pq 17" + molas esportivas, não combinam muito com o corsa né, tem que fazer alguma modificação pra aceitar essa configuração, mas faz parte.
oloooocoo, posta logo esse upzão ae, claro que saquei hahaha
eu já estou pensando em dar um up na parte audivel do meu carango hahah
to esperando as fotos hein!
abraços!!
- Gustavo Visnardi *
- :: Champ ::
Então Brunão,bgrizante escreveu:Fala Gustavão...guvisnardi escreveu:Eai Brunao
Abração camarada
realmente, ficou demaaais man!!
é, vc já previa que ia pegar né, pq 17" + molas esportivas, não combinam muito com o corsa né, tem que fazer alguma modificação pra aceitar essa configuração, mas faz parte.
oloooocoo, posta logo esse upzão ae, claro que saquei hahaha
eu já estou pensando em dar um up na parte audivel do meu carango hahah
to esperando as fotos hein!
abraços!!
Só discordo com vc em 1 ponto. As 17" + molas esportivas combinaram DEMAIS com o Corseira.. ficou muito showww... mas as adaptações são inevitáveis. Qualquer coisa para deixar o Corseira do nosso jeito, fala aí?!
Cara esse upzão que fiz foi um esquemão.
Comecei ele na própria sexta-feira quando sai da loja que instalei as molas. Fiz um esqueminha de leve mas não ficou legal, daí radicalizei e meu DEUS, fico animallllllllllll, quem escuta acha que o motor ta mexido. Paguei um pau para esse up.
Logo vou postar algumas fotos tiradas, mas esse Up só da pra aprovar ouvindo, ou seja, só num encontro ou bate papo mesmo... rsrs
Abração brother
- bgrizante
Puts... me expressei errado cara...guvisnardi escreveu:Então Brunão,
Só discordo com vc em 1 ponto. As 17" + molas esportivas combinaram DEMAIS com o Corseira.. ficou muito showww... mas as adaptações são inevitáveis. Qualquer coisa para deixar o Corseira do nosso jeito, fala aí?!
Cara esse upzão que fiz foi um esquemão.
Comecei ele na própria sexta-feira quando sai da loja que instalei as molas. Fiz um esqueminha de leve mas não ficou legal, daí radicalizei e meu DEUS, fico animallllllllllll, quem escuta acha que o motor ta mexido. Paguei um pau para esse up.
Logo vou postar algumas fotos tiradas, mas esse Up só da pra aprovar ouvindo, ou seja, só num encontro ou bate papo mesmo... rsrs
Abração brother
não quis dizer que as 17"+molas esportivas não combinam com o carro.
Eu acho demaaaais as 17" + molas esportivas no corsa cara, sem duvida nenhuma, quis dizer que a caixa de roda não foi feita pra usar as 17 e ele baixo tendeu?
retifico o que eu tinha falado, ficou parecendo que eu não acho daora as 17 hahahah
mas não tem nada a ver, esquece o que eu tinha falado hahahah
Ai sim heeein
To curioso pra ver que up é esse brother!!
O meu ta só com um filtro esportivo ra race chrome, mas já estou estudando uma troca hahaah
posta fotos ae
abraços!!
- Night_Corsa
Fala Gu blz cara ?
Vc cortou os parafusos da moldura ?
Minha traseira só fiz issu mano , mas parece que o seu carro ta mais baixo que o meu na traseira . Fiko lindo mano .
Ea frente como esta ?
O meu ta Froids , já fiz off-set , já rebati e as vezes ainda pega =S
Há solução axo q seria uns TOYO 195/40 hehehehe ai fechava =P
Flow manolo parabéns fika na paz ...
Vc cortou os parafusos da moldura ?
Minha traseira só fiz issu mano , mas parece que o seu carro ta mais baixo que o meu na traseira . Fiko lindo mano .
Ea frente como esta ?
O meu ta Froids , já fiz off-set , já rebati e as vezes ainda pega =S
Há solução axo q seria uns TOYO 195/40 hehehehe ai fechava =P
Flow manolo parabéns fika na paz ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
-