[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
bgrizante
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Eduardo Lirani escreveu:Fala Brunão, beleza?

Cara to curtindo pra caramba, achei o conforto perfeito! O carro fica mais durão, mas nada de ficar quicando ou algo do tipo.

Parece que baixou um pouquinho sim, mas pouca coisa. Afinal minhas molas não são novas, já foram usadas por pouco tempo. Então já vieram um pouco amaciadas! rsss...

E as Eibach? Ta curtindo o conforto delas?

Abraços,
Blz cara e por ai?

Entendi, mas mesmo assim, elas dão uma assentada a mais né.
Verdade cara, o carro fica mais durão, eu até prefiro assim sabia, acho melhora pra dirigir.

Minhas Eibach eu peguei de um brother que usou 15 dias, então elas estão zeradas, ai estão assentando ainda, mas já reparei que abaixaram mais sim.
Na traseira, quando coloquei, entre o paralama e a roda, entrava 1 dedo e meio, quase 2, agora não entra um dedo reto, acho que vai ficar um pouco do pneu pra dentro do paralama.
E conforto, achei que continuou bastante confortavel.

abraços!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

bgrizante escreveu:
Eduardo Lirani escreveu:Fala Brunão, beleza?

Cara to curtindo pra caramba, achei o conforto perfeito! O carro fica mais durão, mas nada de ficar quicando ou algo do tipo.

Parece que baixou um pouquinho sim, mas pouca coisa. Afinal minhas molas não são novas, já foram usadas por pouco tempo. Então já vieram um pouco amaciadas! rsss...

E as Eibach? Ta curtindo o conforto delas?

Abraços,
Blz cara e por ai?

Entendi, mas mesmo assim, elas dão uma assentada a mais né.
Verdade cara, o carro fica mais durão, eu até prefiro assim sabia, acho melhora pra dirigir.

Minhas Eibach eu peguei de um brother que usou 15 dias, então elas estão zeradas, ai estão assentando ainda, mas já reparei que abaixaram mais sim.
Na traseira, quando coloquei, entre o paralama e a roda, entrava 1 dedo e meio, quase 2, agora não entra um dedo reto, acho que vai ficar um pouco do pneu pra dentro do paralama.
E conforto, achei que continuou bastante confortavel.

abraços!
Concerteza elas acentam sim. As minha depois que coloquei baixou de meio a 1 dedo, se fossem novas iriam dar mais diferença.

O conforto é muito bom, eu também gostei muito para dirigir. O carro com uma pegada mais esportiva, minha mina que não curtiu muito, fala que o carro fica pulando! :lol:

Abraços,
bgrizante

Mensagem por bgrizante »

Eduardo Lirani escreveu:Concerteza elas acentam sim. As minha depois que coloquei baixou de meio a 1 dedo, se fossem novas iriam dar mais diferença.

O conforto é muito bom, eu também gostei muito para dirigir. O carro com uma pegada mais esportiva, minha mina que não curtiu muito, fala que o carro fica pulando!

Abraços,
Verdade cara!

Realmente, da uma pegada mais esportiva, no plano, quando a pista é boa, da até vontade de acelerar mais e fazer as curvas acelerando hahah
Minha mina gostou mais de dirigir meu carro assim do que antes, ela falava que era ruim de dirigir, ai com ele baixo ela falou, até que não tão ruim hahaha
mulheres hahah

abraços!!
Marco Túlio
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Eduardo Lirani escreveu:Pessoal,

Depois de um tempinho sem postar nada, e depois de uma novela e tanto! rsss... Venho mostrar os ultimos Up´s que o vermelho recebeu.

Primeiro foi a instalação das telinhas dos auto-falantes traseiros originais GM. O acabamento é perfeito, gostei muito do resultado final.

Seguem fotos.
Carro desmontado! :shock:
Imagem
Primeiros testes.
Imagem
Imagem
Por fim as duas instaladas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
No carro
Imagem
Imagem

Outro UP foi a troca dos neblina Orgus pelos originais ARTEB, tive que troca-los por causa que os antigos entraram em curto ::?
Imagem
Valeu o investimento, melhorou bastante a iluminação e o acabamento da peça é inumeras vezes melhor.

O próximo UP foi o ator principal da novela das 2 ultimas semanas!!! rsss... Trata-se nada mais nada menos que um kit de molas Cangoorun. Depois de 2 semanas tentando agendar um dia no meu mecanico para instalar, ontem finalizei esse UP e realmente ficou lindo! 8)
Vamos as fotos.
Imagem
Trazeira
Imagem
Imagem
Geral
Imagem
Imagem
Imagem
Devidamente identificado :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sobre as molas o conforto é muito bom. Claro que o carro fica bem mais firme e passa mais as irregularidades do asfalto para o carro, mas vale a pena, se eu quiser conforto tenho que voltar para o original :redhotevil:

Espero que tenham gostado dos ultimos Up´s do meu Chardon, como sempre criticas, elogios serão bem vindos.

Abraços,

Prezado Eduardo,

Parabéns, pelos Up's, só vi agora pois o CC não está me está enviando aviso de acompanhamento....

As telas ficaram top, se tiver um par por ai em SP leva para o encontro em Extrema que garanto que voce fica sem elas...

As neblinas também é outro para, Arteb é primeira linha !!

Grande abraço.
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Eduardo Lirani escreveu:
guvisnardi escreveu:Faaaala Lirani,
blz cara???

Eai, o que me conta sobre a experiencia de uso com as molas??? Ta curtindo o resultado.
Vim avisar que amanhã é o grande dia... amanhã que vou dar aquela rasteira no Corsinha...
=D
Depois passa lá que assim que der postarei as fotos...

Abração
Fala Gustavão, beleza e com você?

Cara, só te falo uma coisa. Coloca no seu que você nunca mais vai querer tirar!!!!!!!
To curtindo muito o resultado, o carro fica um pouco mais duro sim, mas não fica pulando. A suspensão fica firme e ao mesmo tempo confortável, recomendo, garanto que você vai gostar do resultado da sua.
Ansioso para ver as fotos mano! To de olho lá no seu tópico e cuidado para não infartar de tanta ansiedade hein!!! Eu quase infartei para colocar as minhas :shock: rsrsrsss...

Abraços
Grande Lirani
eu to bom cara... ansioso pra cacet.... mas to legal!!! kkkkkk

Daqui a pouco já vou lá dar aquele rasteira no Corseira e tenho certeza que o resultado vai me surpreender...
Pode deixar que logo colocarei as fotos para vcs verem =D
...se eu não infartar antes... kkkkkk

Abraçao
Eduardo Lirani
Contato:

bgrizante escreveu:Verdade cara!

Realmente, da uma pegada mais esportiva, no plano, quando a pista é boa, da até vontade de acelerar mais e fazer as curvas acelerando hahah
Minha mina gostou mais de dirigir meu carro assim do que antes, ela falava que era ruim de dirigir, ai com ele baixo ela falou, até que não tão ruim hahaha
mulheres hahah

abraços!!
Pior que dá mesmo, a estabilidade melhora pra caramba!!! rsss...
RSRSRSS... mulheres que as entende né? rsss...

Abraços,
Marco Túlio escreveu:Prezado Eduardo,

Parabéns, pelos Up's, só vi agora pois o CC não está me está enviando aviso de acompanhamento....

As telas ficaram top, se tiver um par por ai em SP leva para o encontro em Extrema que garanto que voce fica sem elas...

As neblinas também é outro para, Arteb é primeira linha !!

Grande abraço.
Grande Marco, tudo certo?

Valeu pelo elogio meu amigo. Gostei muito das telas, o acabamento é outro sem duvida nenhuma. Essas foram um achado, pois paguei um preço simbólico por elas. Se quiser, me fale que eu posso compra-las na Aciolly daqui de SP e levar pra você. Não tenho mui ideia de preço mas posso verificar pra você caso tenha interesse.

Os neblinas não tem comparação mesmo. Infinitamente melhor, valeu o investimento.

Abraços e até Extrema.
guvisnardi escreveu:Grande Lirani
eu to bom cara... ansioso pra cacet.... mas to legal!!! kkkkkk

Daqui a pouco já vou lá dar aquele rasteira no Corseira e tenho certeza que o resultado vai me surpreender...
Pode deixar que logo colocarei as fotos para vcs verem =D
...se eu não infartar antes... kkkkkk

Abraçao
HEHEHEE!!!

Eu quero ver as fotos, vai ficar muito TOP! Espero que você sobreviva as fortes emoções.

Abraços,
rrsilva85
:: Millennium ::

Mensagem por rrsilva85 »

Fala lirani

CENSURADO fico show com as molas esportivas hein!!! Parabéns, e ai ja arrumou as diamond vision?? Me responde uma coisa aqui, as molas esportivas baixou mas ou menos qtos cm??? Deu muita diferença de conforto??
abraço e mais uma vez parabéns!
Robson Rodolfo da Silva
Album de fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76741
Imagem
rsales
:: Wind ::
Contato:

Mensagem por rsales »

Fala brother!!

to chegando agora aqui no clube e passando pra ver a fotos dos possantes.
Parabéns ... bela aquisição.. cor muito boa!!

abrass!!
Renan Sales
Corsa Sedan 2004
Imagem
Eduardo Lirani
Contato:

rrsilva85 escreveu:Fala lirani

CENSURADO fico show com as molas esportivas hein!!! Parabéns, e ai ja arrumou as diamond vision?? Me responde uma coisa aqui, as molas esportivas baixou mas ou menos qtos cm??? Deu muita diferença de conforto??
abraço e mais uma vez parabéns!
Grande Robson! tudo certo meu caro?

Valeu pelo elogio! Ainda não arrumei as lâmpadas, estou fazendo umas revisões no vermelho, dai dei uma paradinha com os Up´s.
Sobre as molas o conforto é muito bom, o carro fica mais duro um pouco, mas as molas trabalham super bem e o carro não fica kicando! Elas baixam em média uns 3 a 4 dedos, fica muito bom, pois acaba aquele espaço de fica entre o pneu e a borda da caixa. Vale a pena coloca-las eu recomendo.

Abraços,
rsales escreveu:Fala brother!!

to chegando agora aqui no clube e passando pra ver a fotos dos possantes.
Parabéns ... bela aquisição.. cor muito boa!!

abrass!!
Fala Renan,

Cara primeiramente seja bem vindo ao CC. Valeu pelo elogio, devagar vamos deixando nossos carros com a nossa cara.

Posta fotos do seu ai para agente ver.

Abraços,
Night_Corsa

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Edu blz cara ?
É tem razaum essa Altura fikou Top mano .

Acabei nem indo no encontro aconteceraum alguns imprevistos , i o tempo estava mt feiu hehehehehe

Eai foi legau ?

Flow fika na paz ...

Bora pra Extrema =PPP
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Responder