Bonitao esse Polo
nuss
ar digital ainda rsrsrs
parabens
so nao pode abandonar o Corsa
abraço
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
E ae Heliin, abandonar?? q nada mano, Corsa continua na pista, e estará em extrema tbm, nos vemos por lá.Heliin escreveu:Que doido
Bonitao esse Polo
nuss
ar digital ainda rsrsrs
parabens
so nao pode abandonar o Corsa
abraço

Então link eu não tenho, na epoca eu busquei essas roms no programa Emule, colocando por exemplo na busca: mame full set, nintendo full set etc... ai ele acha o pacote com todas das roms, para as imagens (foto) que aparece na tela vc coloca o nome do cosole e snapshots, por exemplo neogeo snapshots no emule, se não conseguir me avisa q eu tenho tudo no hd lá, qualquer coisa eu te empresto o hd ai vc copiado tudo...bbd_studio (Bruno B) escreveu:e ai ronaldo blz? baixei aquele esquema do emulador ainda nao tive tempo de instalar e configurar vc tem uns links com pack de roms para colocar no prog??
show de bola essa assinatura manja mto no photoshop ein!!!
abraços

De vez enquando fico na duvida se mando no corsa o 2din até por ele ter um som melhor q o original do Polo... sei lá, primeiro vo tentar comprar rsrsrs ai depois vejo em qual deles eu coloco.. rsrsrsNight_Corsa escreveu:Fala Ronaldo frmz ?
Opa pode mandar o 2din sem medo , q vc naum vai se arrepender , bem que vc podia mandar um no seu né man .
O Premium ta merecendo em xD
Eai Extrema ?

Obrigado André, resolvi dar uma mudada rsrsr a sua achei bem legal tbm esse lance da porcentagem dos Up's como se fosse uma barra de downloadAndré Premium escreveu:Fala Ronaldo, tudo beleza?
Estou passando aqui no seu tópico e não pude deixar de comentar: Essa sua assinatura ficou muito maneira, D+++++++++...
Valeu, um abraço.
André.

Fala Ronaldo,Ronaldo [SCCP] escreveu:Obrigado André, resolvi dar uma mudada rsrsr a sua achei bem legal tbm esse lance da porcentagem dos Up's como se fosse uma barra de downloadAndré Premium escreveu:Fala Ronaldo, tudo beleza?
Estou passando aqui no seu tópico e não pude deixar de comentar: Essa sua assinatura ficou muito maneira, D+++++++++...
Valeu, um abraço.
André.
Abraço!
Huahuahauhauahuahau e duvida cruel em mano .Ronaldo [SCCP] escreveu:De vez enquando fico na duvida se mando no corsa o 2din até por ele ter um som melhor q o original do Polo... sei lá, primeiro vo tentar comprar rsrsrs ai depois vejo em qual deles eu coloco.. rsrsrsNight_Corsa escreveu:Fala Ronaldo frmz ?
Opa pode mandar o 2din sem medo , q vc naum vai se arrepender , bem que vc podia mandar um no seu né man .
O Premium ta merecendo em xD
Eai Extrema ?
Extrema, vou sim, e vc ?
Abraço!