[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
jnr corsinha
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
to organizando um rifa no clube do corsa de um taramps 1k2 caso queira participar http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77951 sorteio sera dia 04-09 -2011 em extreme mesmo para quem não for pode participar a rifa contem 100 nomes cada nome R$10,00 ( quem comprar 2 nomes sai a 15,00 ) se o ganhador não for pra extrema recebera o produto em casa via sedex
-
Marrcelo
- :: Champ ::
- Contato:
#dudu - Cara fiquei muito afim de pintar as outras partes do painel, de inicio quero pintar só ali no centro em cima do radio e as maçanetas, mas não me aventurei a tentar desmontar ali ainda, vamos ver quando tiver um tempinho já faço esse serviço !
#manninho - Realmente só essa moldura pintada fica a impressão que ta faltando alguma coisa no carro, assim que pintar o restante vou postar aqui !
E os pneus ? sentiu muita diferença ?
Leia abaixo que vai acabar com a curiosidade do UP do século !!
# jnr corsinha - Obrigado pela visita man ! vou passar no teu tópico pra fuçar !
--------------------------------------------------------
Bom, agora vamos falar das novidades
Fiquei sumido pois estava na fissura de dar um UP que já estava me tirando do sério !
Como andei pesquisando por aqui e até o dudu cantou a bola pois já estava por dentro do assunto, venho mostrar o BIG up do prateado´s

Agora sim !! motorzinho 1.4 flex 09/10 de 105 poneis malditos !!
Desculpem pela foto ruim e a poeira no novo coração, vou tentar dar um tratinho assim que ele sair do porta malas
Creio que o prateado va para o "centro cirurgico " na próxima semana, será trocado motor e modulo de injeção, com certeza serão mais peças, minha idéia é rodar com ele no etanol, creio que uma bomba nova também venha por ai, mas assim que encostar venho postar novidades aqui
Aproveitando o embalo, já peguei mais uma coisinha para fechar o pacote
Painel original - 185000 km completados - Personalizado com ponteiro pintado de amarelo

Novoo !

Painel da SW com RPM e ponteiros amarelos de fábrica !! e volante pintado de grafite !!
Este vou manter a iluminação original, fica mais confortavel para dirigir a noite
Só o RPM que não funcionou, vi que no "chicote" atras do painel, onde ele encaixa, tem um dentinho que está faltando no prateado, não vou saber explicar, mas parece que é um contatinho que no painel tem, que no encaixe do carro não tem ( igual o esquema do soquete da lanterna traseira para quem já fez a adaptação para ligar as lampadas de baixo ) mas vou pesquisar aqui no forum para ver se consigo botar para funfar, mas depois do motor colocado, vou mandar num eletricista para dar uma geral ( já fez um ano que estou com o carro e nunca usei a buzina
)
Por enquanto é isso pessoal ! agradeço a todos que acompanham o topico !!
Abraços a todos !
#manninho - Realmente só essa moldura pintada fica a impressão que ta faltando alguma coisa no carro, assim que pintar o restante vou postar aqui !
E os pneus ? sentiu muita diferença ?
Leia abaixo que vai acabar com a curiosidade do UP do século !!
# jnr corsinha - Obrigado pela visita man ! vou passar no teu tópico pra fuçar !
--------------------------------------------------------
Bom, agora vamos falar das novidades
Fiquei sumido pois estava na fissura de dar um UP que já estava me tirando do sério !
Como andei pesquisando por aqui e até o dudu cantou a bola pois já estava por dentro do assunto, venho mostrar o BIG up do prateado´s

Agora sim !! motorzinho 1.4 flex 09/10 de 105 poneis malditos !!
Desculpem pela foto ruim e a poeira no novo coração, vou tentar dar um tratinho assim que ele sair do porta malas
Creio que o prateado va para o "centro cirurgico " na próxima semana, será trocado motor e modulo de injeção, com certeza serão mais peças, minha idéia é rodar com ele no etanol, creio que uma bomba nova também venha por ai, mas assim que encostar venho postar novidades aqui
Aproveitando o embalo, já peguei mais uma coisinha para fechar o pacote
Painel original - 185000 km completados - Personalizado com ponteiro pintado de amarelo

Novoo !

Painel da SW com RPM e ponteiros amarelos de fábrica !! e volante pintado de grafite !!
Este vou manter a iluminação original, fica mais confortavel para dirigir a noite
Só o RPM que não funcionou, vi que no "chicote" atras do painel, onde ele encaixa, tem um dentinho que está faltando no prateado, não vou saber explicar, mas parece que é um contatinho que no painel tem, que no encaixe do carro não tem ( igual o esquema do soquete da lanterna traseira para quem já fez a adaptação para ligar as lampadas de baixo ) mas vou pesquisar aqui no forum para ver se consigo botar para funfar, mas depois do motor colocado, vou mandar num eletricista para dar uma geral ( já fez um ano que estou com o carro e nunca usei a buzina
Por enquanto é isso pessoal ! agradeço a todos que acompanham o topico !!
Abraços a todos !

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
- José Rodolfo-dudu
Oxi ja ate encaixotei meu motor aguardando contanto pra despachar o bixim kkkk
O meu é o 1.4 tambem da montana, com 5.000 km rodados, pistões e aneis zerados, tenho dois
Voltei a pensar em colocar um na Ruiva, só preciso encontrar barato aqui toda a parte da injeção, por enquanto encontrei so nos valores grande demais para meu bolso...
Mais fica baum MArcelo, ja fiz essa mudança num corsa aqui e ficou uma bala o corsinha do cara..
ABraços manow, precisando de alguma coisa so da um tok aii
Dudu
O meu é o 1.4 tambem da montana, com 5.000 km rodados, pistões e aneis zerados, tenho dois
Voltei a pensar em colocar um na Ruiva, só preciso encontrar barato aqui toda a parte da injeção, por enquanto encontrei so nos valores grande demais para meu bolso...
Mais fica baum MArcelo, ja fiz essa mudança num corsa aqui e ficou uma bala o corsinha do cara..
ABraços manow, precisando de alguma coisa so da um tok aii
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."

95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
-
Marrcelo
- Contato:
bgrizante - Fala man ! cara estou animado com o motor, muita expectativa para ver como vai ficar !
Imagino o teu como não deve ser !
uma pergunta, é muito caro aquele adesivo ? fica show o acabamentinho em fibra ! rsrs
abraço !
dudu - Então man ! já estava quase indo buscar o teu motor kkkk até que me apareceu uma luz divina e me apareceu esse aqui ! cheguei mandar uma mp mas acho que não chegou
Mas já que tem dois cara, vai adaptando aos pouquinhos man, até deixar 100% pra colocar na ruiva !
Realmente acho que vai precisar de mais algumas coisinhas alem do motor e tal, qualquer duvida venho encher tua paciencia aqui sim !
Abraços !
uma pergunta, é muito caro aquele adesivo ? fica show o acabamentinho em fibra ! rsrs
abraço !
dudu - Então man ! já estava quase indo buscar o teu motor kkkk até que me apareceu uma luz divina e me apareceu esse aqui ! cheguei mandar uma mp mas acho que não chegou
Mas já que tem dois cara, vai adaptando aos pouquinhos man, até deixar 100% pra colocar na ruiva !
Realmente acho que vai precisar de mais algumas coisinhas alem do motor e tal, qualquer duvida venho encher tua paciencia aqui sim !
Abraços !

- bgrizante
- :: Sport ::
Vai ficar canhão cara, carro pequeno e leve, o meu já é fortinho, já deixei varios comendo poeira, imagina esse que é mais leve... hahah vai ficar legal o brinquedo caraMarrcelo escreveu:Fala man ! cara estou animado com o motor, muita expectativa para ver como vai ficar !
abraço !
Então, não é caro não o adesivo... o que eu comprei não foi da 3m, mas é muito bom também. Comprei no ML.
Em breve vou comprar mais, para novas plotagens hehe
abraços!!
-
manninho
- :: Rodeio ::
Choooooooooooooorei largado, kkk parabens cara pirei no Coração novo, só uma pergunta qnto sai + ou - essas "brincadeirinhas", quem sabe um dia o gasparzinho não ganha um coração assim tbm....
E qnto aos meus pneus ficou ótimo, senti diferença sim parece mais macio e confortavel
Abraços e mais uma vez parabens....
To acompanhando o transplantes do coração hehehe...
- José Rodolfo-dudu
Opa Opa Opaaaaaaaa!!!!!!!!manninho escreveu:![]()
Choooooooooooooorei largado, kkk parabens cara pirei no Coração novo, só uma pergunta qnto sai + ou - essas "brincadeirinhas", quem sabe um dia o gasparzinho não ganha um coração assim tbm....
E qnto aos meus pneus ficou ótimo, senti diferença sim parece mais macio e confortavel![]()
Abraços e mais uma vez parabens....
To acompanhando o transplantes do coração hehehe...
Temos dois motorzim desse a disposição para venda
kkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."

-
Marrcelo
- Contato:
Boa noite pessoal !
Estava sem net em casa e não consegui atualizar o tópico, agora está tudo em ordem e vou postando qualquer novidade que aparecer!
O Prateado está na oficina, surgiram alguns imprevistos previstos kkk ( faltaram algumas pecinhas do motor, nada de outro mundo, sensores e chicote ) e vou correr atrás essa semana para ver se consigo tudo para montar o motor o mais rapido possivel ! a ansiedade já está tomando conta rsrs
------
bgrizante - Fala man !
Gostei muito desse adesivo que está usando ! depois se puder, me passe o contato ou o link do vendedor para eu fuçar ! vendo teu topico me deu umas ideias novas para o prateadinho !!
Vou dar uma passadinha no teu topico para ver melhor essas calotinhas de carbono !!
manninho - Cara valeu por comentar ! estou super contente e a expectativa está grande !! não estou esperando que o carro faça milagres, mas estou confiante que no minimo ele vai dar uma cutucada nos irmaos maiores ( montanas e merivas 1.8 )
Um coração desses para o gasparzinho creio que saia na faixa de 2k a 3,5k ( $$ ) completinho, injeção, ignição etc !!
Converse com o nosso amigo DUDU, eu estava quase indo buscar a pé o motor dele
, mas apareceu este mais perto e acabei fechando, mas o motorzim dele é jóia e ta no preço !! ele disse que para os amigos do forum rola um desconto de 90% !! mas não espalha !!
Brincadeiras a parte, vale o investimento se não tiver planos de trocar de carro tão cedo !
dudu - Cara coloca esse motor no carro man !! e vende o outro para o manninho !! ai fechou o pacote !! corsinhas "malditos" mode = ON !!

Abraços pessoal !
Espero voltar com novidades em breve !!
Estava sem net em casa e não consegui atualizar o tópico, agora está tudo em ordem e vou postando qualquer novidade que aparecer!
O Prateado está na oficina, surgiram alguns imprevistos previstos kkk ( faltaram algumas pecinhas do motor, nada de outro mundo, sensores e chicote ) e vou correr atrás essa semana para ver se consigo tudo para montar o motor o mais rapido possivel ! a ansiedade já está tomando conta rsrs
------
bgrizante - Fala man !
Gostei muito desse adesivo que está usando ! depois se puder, me passe o contato ou o link do vendedor para eu fuçar ! vendo teu topico me deu umas ideias novas para o prateadinho !!
Vou dar uma passadinha no teu topico para ver melhor essas calotinhas de carbono !!
manninho - Cara valeu por comentar ! estou super contente e a expectativa está grande !! não estou esperando que o carro faça milagres, mas estou confiante que no minimo ele vai dar uma cutucada nos irmaos maiores ( montanas e merivas 1.8 )
Um coração desses para o gasparzinho creio que saia na faixa de 2k a 3,5k ( $$ ) completinho, injeção, ignição etc !!
Converse com o nosso amigo DUDU, eu estava quase indo buscar a pé o motor dele
Brincadeiras a parte, vale o investimento se não tiver planos de trocar de carro tão cedo !
dudu - Cara coloca esse motor no carro man !! e vende o outro para o manninho !! ai fechou o pacote !! corsinhas "malditos" mode = ON !!
Abraços pessoal !
Espero voltar com novidades em breve !!

- bgrizante
- :: Sport ::
Fala brother!Marrcelo escreveu:Fala man !
Eu já estou com mais 3 ideias de ontem colocar a fibra no meu carro, vamos ver se vai ficar legal hahaha
Então, eu comprei pelo mercado livre, eu achei o metro mais barato lá, essa que eu tenho não é 3M, mas é muito boa tambem.
Quero ver as ideias que teve pro prateado hein
Valeu cara
abraços!!
-