bgrizante escreveu:hahaha mas dessa vez nem passou perto...
Opa, hoje sem falta tem as fotos, vou tentar dar um banho no carro, se eu não conseguir vai com o carro sujo mesmo.
Abração!!
kkkk...pois é né...
não se pode ganhar todas...rsrs
já dei uma conferida lá nas fotos...show de bola cara...parabéns
e tbm já vi no MP as idéias q vc andou tendo...esclusividade hein cara...quero logo ver o resultado...xD
Abraços
spdio escreveu:CENSURADO, esses detalhes em adesivo preto ficaram muito CENSURADO heim cara1
Meus parabéns, esta lindo d+ esse carro!
Abraços
Fala spdio...blz?
valeu pelo elogio cara...tbm gostei do resultado dessas partes em preto fosco
dei uma conferida lá no seu carango tbm...TOP hein...e 1.8 ainda, deve ser bem legal pra brincar com ele...rsrs
Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu:Mto linda a nave, como sempre impecavel, ficaram ótimas as fotos.
Abraço!
Pâ, valeu Ronaldo...
esse ensaio fiz no susto...deu vontade de tirar as fotos, arranquei o carro da garagem e fui fazer os clicks...kkkk
Abração cara
diguera dos santos escreveu:Fala meu querido blz
Nossa o que falar dessa nave...linda demais....
queria ter a coragem de baixar meu carro, mais tenho dó por causa dessas ruas esburacadas...rs
mais o seu ta lindão....agora só falta deixar ele todo prata ai fecha com chave de ouro...mais li que tu gosta desses detalhes em preto né...queria ve de perto essa nave quem sabe um encontro ai no carrefour eu apareça...abraços
Eaí Diguera...blz?
pô brother...brigadão pelo elogio...
então...eu gosto desses detalhes pretos, porém, acho q de tanto o pessoal falar, tô cogitando a idéia de mandar pintar esses frisos e maçanetas (o do premium tá meio salgado ainda, mas acho eles mais bonitos q esses meus frisos), mas vamos ver né, ultimamente tô meio sem idéia de UP, quem sabe esse é o próximo né?!?! rsrs
cara...acabei de passar no seu tópico pq já tinha visto as rodas novas e o teto envelopado, porém não tinha comentado...aí entro no meu tópico e vejo um post seu tbm...kkkkk
sobre baixar...se vc costuma andar com menos de 4 pessoas no carro, vai na fé, pq muito raramente raspa o pneu no aplique de plástico da traseira...mas como o offset da sua roda é maior (49mm) q o da minha (40mm), vc vai ter menos problemas q eu com raspar, e olha q o meu só raspa mesmo com 4 pessoas no carro
Abraços