Opa é parceria!bgrizante escreveu:Cara, valeu mesmo pelos UP's de sabadão!
Ficaram demais!!
tamo junto!
abraço
Sempre juntos!
Agora só falta você mostrar os ups hehehe
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Opa é parceria!bgrizante escreveu:Cara, valeu mesmo pelos UP's de sabadão!
Ficaram demais!!
tamo junto!
abraço
__________________________________________________________Opa, sempre!RFT escreveu:Opa é parceria!
Sempre juntos!
Opa valeu mas o seu também é top e suas rodas eram meu sonho de consumo... só que eu tinha as 15 heheheEduardo Lirani escreveu:Fala RFT, beleza?
Cara muito TOP seu carro, muito bom gosto em todos os Up's! Seu som deixa o meu no chinelo!!! rssss... Ficou muito bom com as rodinhas originais do Premium, mas vai ficar ainda melhor com as do Calibra.![]()
Os discos são bonitos hein? São maiores? Quero ver eles instalados e claro, quero ver o painel também.
Abraços,
__________________________________________________________Eu achoooo que deve ta quase chegando mais um up seu... pelas contas essa semana acho que chega...bgrizante escreveu:Opa, sempre!RFT escreveu:Opa é parceria!
Sempre juntos!
To devendo mesmo mostrar os ups novos cara...
Vou providenciar isso hoje, quase certeza que tirarei as fotos hoje, mesmo com o carro sujo.
Aff Maria, esses freios vão ficar muito loucos com as rodas do calibra cara, e depois com todos os simbolos no lugar, fala ae... exclusividade total!!!
Ficou grampado com as 14" hein haha
abraços!!
__________________________________________________________Ai sim heein!RFT escreveu:Eu achoooo que deve ta quase chegando mais um up seu... pelas contas essa semana acho que chega...
E se continuar nessa pegada de chegar as coisas chegam as calotinhas novas também e os emblemas...
Ai vou ver aquele lance da grade que comentei e to sonhando também hehehe
De corsa e lembrança de básico foi só na compra do carro né hahahahabgrizante escreveu:Ai sim heein!RFT escreveu:Eu achoooo que deve ta quase chegando mais um up seu... pelas contas essa semana acho que chega...
E se continuar nessa pegada de chegar as coisas chegam as calotinhas novas também e os emblemas...
Ai vou ver aquele lance da grade que comentei e to sonhando também hehehe
Ai vai ficar like a boss pra dirigir hahahah
Com as calotinhas vai ficar demais cara e com a grade então... sem comentários
__________________________________________________________Disse tudo brother hahahahRFT escreveu:De corsa e lembrança de básico foi só na compra do carro né hahahaha
Cada up quase um novo carro hahaha
Fazendo com o corsa o que a gm esqueceu ahahahah
bgrizante escreveu:Disse tudo brother hahahahRFT escreveu:De corsa e lembrança de básico foi só na compra do carro né hahahaha
Cada up quase um novo carro hahaha
Fazendo com o corsa o que a gm esqueceu ahahahah
No meu nem o parabrisa vai ser original mais hahahah
__________________________________________________________Pois é...RFT escreveu:O meu ja não é...
E o carro é selado de tudo...
CENSURADO é essas estradas e caminhoneiros imprudentes andando sem os equipamentos necessários e acabam atirando as pedras no parabrisa... no seu caso foi falha humana mas acontece heheheh