[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Eduardo Lirani escreveu:É mano, agora senti na pele 1/4 do que você já deve ter sentido.

Isso é verdade, só repintar uma parte do parachoque traseiro e pronto. Polir o carro inteiro e ele estará zero!
Quem disse que eu vi quem foi?!?!?!?! O FDP bateu e foi embora, vou ter que pagar do meu bolso o conserto :? Fala se não é muito? rsss..

Logo logo veremos ele virgem de batidas como sempre foi! E se tudo der certo quero fazer um UP aproveitando a lata de tinta! rsss...

Abraços,
Vai pintar os frisos das portas? *-*
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

MMax escreveu:Fala Eduardo blz cara?
Man desculpe a demora pra postar aqui, sabe como é falta de tempo é complicado,
correria está me consumindo, mais como dizem antes tarde do que nunca.. hehehe
cara seu carro sempre foi top, muito bem cuidado, pintura impecavel e sempre ali
alinhadinho e zerinho ai vc vai e monta um jogo de rodas 16, eu parei olhei e disse
aeeee garotooooo, ficou mto top cara, pros corsas B aro 16 é o que há de melhor
fica na medida e fica chic demais, por isso vim parabenizar pelo zelo com a corseira
e por adquirir esse jogo de rodas que são show, simpliesmente casou com seu carro.

Grande Abraço
Fala Mailson, beleza e com você?

Você deu uma sumida mesmo hein! Vi que estava com uns problemas com seu login, mas que bom que voltou ativa para postar novidades do Corsão aqui pra gente ver.
Valeu pelo elogio mano, obrigado mesmo! Receber elogios do pessoal aqui anima e muito a continuar cuidando e mexendo no carro. To meio ausente dos encontros, até porque como você mesmo disse, ta uma correria do caramba aqui, mas sempre que der apareço por lá e Extrema é praticamente certeza que vou. Ano passado não fui, mas esse não posso perder :wink:

Mais uma vez obrigado pelo elogio cara, bom saber que você está acompanhando meu tópico.

Abraços,
Dr.Pedro escreveu:Grande Eduardo Lirani,
sinto muito pelo ocorrido cara, logo logo suma máquina estará zerada e brilhando novamente... e ainda bem que você tem um pai pintor, pois ele já sabe como resolver essa parada para você, e o melhor, sem custo elevado.
Eu quem o diga cara, e você conhece a história do meu antigo classic... na segunda semana de comprado, 0k, um belo fdP num monza fez o favor de acertar em cheio a traseira do meu carro... sem contar as outras 3 porradas, tudo na parte traseira do carro, pense numa zica féladaput.. foi por isso que resolvi trocar de carro, e continuando sempre no cc né, segundo corsinha :lol: E olhe que já passei por várias situações no meu novo viu... uma delas foi um taxista que encostou no meu parachoque traseiro quando fui para Fortaleza... eu estava parado num sinal de trânsito, pense num ódio que deu meu velho... fez um arranhão. Mas é isso, se está na rua é para o que der e vier.

Desejo boa sorte, e vamos benzer nossos carros para ver se tira essa zica :lol:

Valeu cara,
depois dá uma passada no meu tópico para conferir o mais novo acessório.
Abraço.
Grande Pedro!

É meu querido, é uma situação bem chata. O estrago não foi grande, mas para nós que cuidamos tanto qualquer batida é muito.
Já estou vendo com o meu pai para mandar o carro para a oficina e concertar este estrago, gosto de ver o carro zero como se tivesse saido da fabrica! Claro que somado a todas as personlizações que fiz até agora. Pior de tudo é a pessoa bater e ir embora sem falar nada.

Vi seu UP lá hein!!! Sonho de consumo, pena não ter como instalar no Corsa Classic :cry: , parabéns!!!!!

Abraços,
Marco Túlio
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Eduardo,

Lamentável este tipo de situação, pior é o cidadão ir embora sem assumir seus erros...

Grande abraço e nos encotraremos em Extrema, e o seu classic será uns dos mais bonitos do encontro.
corsasc
:: Piquet ::

Mensagem por corsasc »

Poutz kra, que zica mesmo...
Deve ser tenso passar por isso...
As vezes tem gente que se apóia no carro e ja fico P** da vida... imagina em uma situação dessas...

Mas infelizmente tem gente sem noção mesmo... acidentes acontecem, todos nós estamos sugeito a ele... mas o kra ir embora sem tentar resolver numa boa, é sacanagem...

Bola pra frente amigo, em breve seu Classic vai ficar novinho denovo...
E continuar TOP!!!
Abraços...
Eduardo Lirani
Contato:

Marco Túlio escreveu:Prezado Eduardo,

Lamentável este tipo de situação, pior é o cidadão ir embora sem assumir seus erros...

Grande abraço e nos encotraremos em Extrema, e o seu classic será uns dos mais bonitos do encontro.
Marco meu amigo,

É complicado mesmo, acidentes acontecem. Mas esse eu garanto que foi irresponsabilidade do cidadão, não é a toa que ele fugiu sem assumir seu erro.

Extrema estarei lá concerteza, não sei se já terei arrumado a batida do parachoque trazeiro, mas vamos que vamos. Obrigado pelo elogio.

Abraços,
corsasc escreveu:Poutz kra, que zica mesmo...
Deve ser tenso passar por isso...
As vezes tem gente que se apóia no carro e ja fico P** da vida... imagina em uma situação dessas...

Mas infelizmente tem gente sem noção mesmo... acidentes acontecem, todos nós estamos sugeito a ele... mas o kra ir embora sem tentar resolver numa boa, é sacanagem...

Bola pra frente amigo, em breve seu Classic vai ficar novinho denovo...
E continuar TOP!!!
Abraços...
Eai meu querido,

É muito chato uma situação dessa. Ainda mais para nós que gostamos de cuidar de nossos carro.
Como você e o Marco falaram, o que mais revolta é saber que a pessoa que bateu saiu e foi embora sem assumir o próprio erro. ::?
Logo logo garanto que tudo vai estar como estava antes.

Abraços,
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Eduardo Lirani escreveu:Queridos,

Pow nem tava com coragem, mas vou compartilhar com vocês. ::?
Sabado passado fui ao Shopping Guarulhos passear com a minha namorada e um barbeiro bateu na traseira do meu carro :cry: ... Nem acreditei quando vi! Parei em lugar bem aberto para manobras, mas o "piloto" do outro carro teve a capacidade de acertar meu parachoque trazeiro.

Além de bater no parachoque trazeiro ele empurrou meu carro contra um "barranquinho de terra" que divide o nível do estacionamento para o nível da rua. Ou seja, riscou o verniz do parachoque dianteiro :cry: , fods... o parachoque dianteiro (perante ao que meu pai falou "pintor de carro") sai com polimento pois pegou apenas o verniz. O traseiro não tem jeito arrancou a tinta, então vai ter que pintar.

Não tirei fotos, mais para compartilhar mesmo.

Abraços,
É soda Eduardo, se foi dentro do Shop da para pedir as imagens do meliante e fazer o BO. Cara, ando em estacionamento em primeira marcha exatamente para evitar isso, porém se depender da "perícia" de meia-dúzia esse cuidado vai pro espaço.

Abraços!
danilo.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por danilo.oliveira »

Grande Eduardo

Poxa que trste ai o que houve com seu carro cara
É chato né logo nos que cuidamos tanto acaba acontecendo essa coisas, mas ñ esquenta muito
ñ afinal nos porpietário de carro temos que aprender conviver com estes incidentes
Grande abrço!!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
jnr corsinha
:: ST ::
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

cara fico shows as rodas e para colocar os falantes atras tem que desmontar tudo aquilo e se for para extrema agora uma propaganda to organizando um rifa no corsa clube de um taramps 1k2 caso queira participar http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77951 sorteio sera dia 04-09 -2011 em extreme mesmo para quem não for tambem pode participar a rifa contem 100 nomes cada nome R$10,00 ( quem comprar 2 nomes sai a 15,00 ) se o ganhador não for pra extrema recebera o produto em casa via sedex
Eduardo Lirani
Contato:

Adrianno Sakamoto escreveu:É soda Eduardo, se foi dentro do Shop da para pedir as imagens do meliante e fazer o BO. Cara, ando em estacionamento em primeira marcha exatamente para evitar isso, porém se depender da "perícia" de meia-dúzia esse cuidado vai pro espaço.

Abraços!
Fala Adriano,

Como você falou é soda, mas ta valendo. Só estou esperando aparecer uma vaga na oficina do meu pai e vou arrumar esse probleminha, nem tive coragem de ir atrás, muita dor de cabeça para as vezes nem conseguir um bom resultado ::?

Abraços,
danilo.oliveira escreveu:Grande Eduardo

Poxa que trste ai o que houve com seu carro cara
É chato né logo nos que cuidamos tanto acaba acontecendo essa coisas, mas ñ esquenta muito
ñ afinal nos porpietário de carro temos que aprender conviver com estes incidentes
Grande abrço!!
Fala Danilo, tudo certo?

Por menor que seja a batida, já é o suficiente para deixar agente fo@di@do!!! rsss...
Logo logo deixo o parachoque zero como veio de fabrica! :wink:

Abraços meu amigo,
jnr corsinha escreveu:cara fico shows as rodas e para colocar os falantes atras tem que desmontar tudo aquilo e se for para extrema agora uma propaganda to organizando um rifa no corsa clube de um taramps 1k2 caso queira participar http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77951 sorteio sera dia 04-09 -2011 em extreme mesmo para quem não for tambem pode participar a rifa contem 100 nomes cada nome R$10,00 ( quem comprar 2 nomes sai a 15,00 ) se o ganhador não for pra extrema recebera o produto em casa via sedex
Fala meu querido,

Valeu pelo elogio meu caro.
To pensando em ir para Extrema sim, vou ver aqui certinho e te falo qualquer coisa.

Abração,
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

ai simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ein

muito bacara cara parebens.. demoro mais saiu rsrrss :D :D
Responder