[DÚVIDA] - Qual Consumo corsa 1.6 no GNV?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
leonildo_mascarenhas
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 01:00:35 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual Consumo corsa 1.6 no GNV?

Mensagem por leonildo_mascarenhas »

Bem moderadores, me desculpem pela criação desse tópico sobre consumo, mais preciso saber com urgencia sobre esse consumo, e os tópicos abertos sobre o assunto não me dizem nada ao certo, já que se fala mais do consumo na gasolina ou alcool.
Bem, estou para comprar um kit Gás aki na minha cidade, já que a gasosa o preço ta d+ (2,75), e achei um kit usado com nota por 750 reais, com cilindro de 7,5m, então pessoal, gostaria de saber o consumo do Corsa 1.6 no GVN, o meu na gasosa ta fazendo a media, Cidade: 10km/l e estrada: 13 a 14KM/l sem o ar. Gostaria muito mesmo dessa informação, e se não fosse incomodar muito também para quem usa AC o consumo desse combustivel com AC ligado, já que aqui na Bahia faz muito calor, muito mesmo.
Preço do GNV aqui na cidade: 1,67 o metro.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ai é o caso de vc procurar os topicos sobre vantagens e desvantagens sobre o GNV

revisoes com intervalos menores, desgaste da suspensao, alem do motor, em media 2 vistorias anuais pra manter a documentacao do kit, o kit tem q ser de otima qualidade e super completo pra nao ter akela famosa perda de potencia, tem a perda de espaco no porta malas, sem contar q vc tem q rodar e muito mesmo pra pelo menos valer a pena a instalacao do kit, mais ainda pro kit se pagar.....

qq coisa é so perguntar no topico de consumo, tem um monte de gente q roda com GNV tmb, e so procurar esses topicos, tem um q acho q é se vale a pena gnv

e consumo vai totalmente do carro e motorista, nao é uma regra o consumo, e no topico sobre consumo ja tem 45 paginas, alguem ja deve ter postado sobre o consumo no GNV

e ninguem nunca pensou q na hora q der uma dor de barriga no hugo chavez e outros, nem GNV vai ter aki, ai o preco vai subir e o kit vai se tornar um peso morto, brasil fabrica gasolina e alcool e vem com essa de variar o preco pelo valor do barril de petroleo q fabrica aki, esse ano a vantagem é fazer acucar e mandar pra fora e comprar alcool de fora, ano q vem acucar nao ta valendo nada pq o mercado esta com a procura baixa frente a demanda, o negocio vai ser fabricar alcool.....
to cansado de ver isso, meus pais sao do interior e sempre veem programas de producao agricola, ano q alguma coisa nao ta valendo nada os produtores queimam a producao pra plantar o q valeu muito esse ano, no ano q vem o q plantaram nao ta valendo pq ja ta cheio o mercado e todo mundo resolveu produzir akilo, e o q produziam antes ninguem mais produz...é sempre assim
é pura culpa da falta de governo q temos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Eu tenho um botijão de 16m³ e faço com ele de 140 a 150km com ar ligado.
Não costumo passar de 110km/h, só para ultrapassagens quando aciono 130km/h mas volto logo a seguir pra 110km/h.
Aqui no RJ ontem fui colocar gasolina e paguei 2,84 o litro, um absurdo, o álcool tá acim de 2,00 reais, para um país auto suficiente em petróleo é um absurdo, assim como o álcool.
O GNV tem o problema que o Sem Controle disse, jogamos fora por incompetência, e importamos da bolívia, e a hora que o lunático de lá resolver fechar os dutos. :bad-words: ....
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

acho q 06/07 bateu na trave o loko causar la....
mas tomou umas pingas com nosso "presidente" lula molusco e chegaram num acordo...

ser autosuficiente é o q realmente mata, o q tem o preco do barril la fora, se venezuela e outros custa menos de 0,10 e gasolina pura sem adicao de alcool, o barril deles tem alguma coisa diferente? sera q refinam e cobram o valor justo?
tem q mandar a petrobras ir cavar poço la na lua e importar petroleo dos irmaos aki em volta, o petroleo bruto pra ser manufaturado aki vai ser bem mais barato ainda q é hj todo feito pela petrobras
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Automatic 4
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:58:21 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Automatic 4 »

Tudo culpa do alto preço dos impostos cobrados no Brasil....e da ganancia dos donos dos postos de gasolina que querem ganhar lucros absurdos ...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Quer uma sugestão?
Abra um tópico na seção do RJ.
A turma usa bastante lá.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o povo colabora, a minha chefe tem os filhos numa escola a 300mts da casa dela, mas vai levar e buscar de carro, no tempo q ela vai e procura onde estacionar ja fui e voltei a pé

na holanda, o meio de transporte é a bicicleta, o estacionamento no centro da cidade é tao barato q desanima levar o carro ao centro
pra ter ideia uma passagem de trem, do aeroporto ao centro de amsterdan custava 3,10euros, enquanto 1h de estacionamento era 3,50euros
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

SemControle escreveu:o povo colabora, a minha chefe tem os filhos numa escola a 300mts da casa dela, mas vai levar e buscar de carro, no tempo q ela vai e procura onde estacionar ja fui e voltei a pé

na holanda, o meio de transporte é a bicicleta, o estacionamento no centro da cidade é tao barato q desanima levar o carro ao centro
pra ter ideia uma passagem de trem, do aeroporto ao centro de amsterdan custava 3,10euros, enquanto 1h de estacionamento era 3,50euros
Sem contar que o motor nem esquenta, não lubirifica direito. O desgaste de peças vai ser prematuro e claro, motor frio, não faz nem 4~5 km/l.

Quanto a Holanda nem precisa ir lá não... hahaha... aqui em Curitiba estacionamento no Centro da cidade custa 12 reais por hora (se tiver sorte acha por 6, mas normalmente estão lotados), mais o que o carro gasta de combustível. Daqui de casa demora uns 25 minutos.
De onibus pro centro a passagem é 2,50 e leva 15 minutos.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

na holanda é na rua mesmo, nao tem estacionamento fechado como aki q é justamente pra forcar a nao usar o carro
mas pra isso tem meio de transporte e a geografia do local super plano, ajuda no transporte por bicicletas
no show do U2 cobravam até 140cruzeiros, durante a semana horario comercial facilmente variando de 10 a 20$$$ conforme a regiao

mas por alguma coisa na cabeca do pessoal e governo pensar nisso justamente tendo q facilitar ou ajudar um pouco a vida do povo, é sem chance....

sempre q o jose alencar tava internado me perguntava pq nao foi pro SUS ja q diz o lula molusco ser otimo
cria as coisas tao otimas, q é o primeiro a dar o exemplo de nao utilizar, deve ser por saber q nao funciona mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


vanderlei.vg
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 11 2011f Agosto 2011 11:38:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vanderlei.vg »

Olá,
Cuidado com kits de segunda mão. Veja sempre a documentaçao, principalmente do cilindro.
Veja se já foi retestado.
Vc deve ter atenção tb quanto aos eletrônicos. por xemplo veja se o variador de avanço servirá no seu carro.

um abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”