Passando lá no Carrefour:
![Imagem](http://img703.imageshack.us/img703/9061/dsc01205bt.jpg)
11 anos vos separam
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Imagem](http://img269.imageshack.us/img269/3042/dsc01204l.jpg)
A 80 por hora vem comportando-se bem nas vias rápidas. Não queria abusar muito da vontade do motor EFI ex-1.2.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Esses tempos a bateria tinha entregue pouca carga. Como vi que se tratava de uma de baixa manutenção (Ajax Start) foi completar com solução da bateria para que funcionasse melhor, ficando com 14,1v quando o fica ligado. Sinal que alternador está fazendo sua parte.
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Antes disso já deu aquele famigerado problema de não dar a partida quando a mesma descarregou. Deixei o super rádio Carrera no lugar e ele "torrou" a energia. Tive que chamar meu primo para voltar a ligá-lo com o carro dele no cabo de chupeta.
Estava com a rotação maluca, as vezes não ficava na marcha lenta ou então com oscilação. Pesquisando na rede vi que a centralina resetou quando a bateria descarregou. Pegando algumas dicas fiz uma delas no Wind. Com a bateria carregada liguei todos os consumidores (pisca, farol, lanternas e ventilação no máximo) e dei a partida para que houvesse a "regulagem" da voltagem. Deu certo e até hoje o carro não tem dificuldades de partida a frio.
O ventorinha não foi acionado nenhuma vez, muito por ter pego uma ótima ventilação nas vias sem trânsito o reloginho ficava até os 90º :lol. Logo vejo o sistema de arrefecimento.
Hoje ele está assim, meio sombra, meio Sol, coisas resolvidas e outras a fazer:
![Imagem](http://img585.imageshack.us/img585/5173/dsc01203n.jpg)
Abraços!