olha só

Foi só abaixar que virou destaque brother!!
Ai sim heein
abraços!!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
É isso ai Brunão, agora só aproveitar!!! rsss...bgrizante escreveu:hahah
acabou o sofrimento, agora é só curtir sem moderação!![]()
Opa, pode ter certeza que vou estar acompanhando aqui os próximos up's hein
abraços brother!!
Hellin meu querido, tudo certo mano?Heliin escreveu:Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww \õ/
Fico doido d+ o Chardon
Perfeito com as molas esportivas rsrss parabens!
Ta ai um up que pretendo fazer tbm, trocar os farois de neblina pelo original....
Vc tbm anda com a placa ai em cima rsrsrsrs
sempre fiz isto, mais nao é muito aconselhavel nao, isto pra quem anda com os 4 vidros aberto rsrsrs, sempre bate um vento e a placa voaaa =P
Parabens aew irmao
fico lindo o carro
abraçoss
OPA!!! Olha só quem apareceu de cara nova ainda!!!bgrizante escreveu:Salve meu brother...
olha só
Foi só abaixar que virou destaque brother!!
Ai sim heein
abraços!!
Danilão meu amigo, tudo certo ai?danilo.oliveira escreveu:Grande Eduardo
Meu ficou lindo seu Classic, Melhor dizendo lindo ele sempre foi agora ficou mais ainda
A cor é linda e rodas combinam com o carro ficou perfeiito ainda mais essa baixadinha agora
curti muito ficou bonito e ñ ficou exagerado
Parabéns!!!
Grande abraço!!!!
Eai meu querido!zehnobody escreveu:ficou show, ainda vai baixar um dedinho +/- quando acentar. hehe
ow, quantas lbs, vc usa nos teus pneus 16"???
Abraços
Eai meu querido!zehnobody escreveu:ficou show, ainda vai baixar um dedinho +/- quando acentar. hehe
ow, quantas lbs, vc usa nos teus pneus 16"???
Abraços
Eduardo Lirani escreveu:É isso ai Brunão, agora só aproveitar!!! rsss...
Vamo que vamo meu amigo, precisando de ajuda pode contar comigo.
Abraços,
Isso ae, só aproveitar cara!!Eduardo Lirani escreveu:OPA!!! Olha só quem apareceu de cara nova ainda!!!
Atualizei o perfil ontem e você já conseguiu flagrar ele no destaque. Valeu ai hein!!!
Abraços,
Henrique meu querido, tudo bem ai?Henrique_bm9 escreveu: Amigo Dudu muito SHOW.
O carro ta cada dia mais belo.
Parabéns pelos up's feitos.
Será q vou poder tirar fotos desse carro ao lado do meu em Extrema?![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço
Henrique
Eu acho que essa faixa que estamos usando ta otimo, pelo que li nos pneus eles aguentam até 51 PSI de pressão!zehnobody escreveu:Kra, fiz testes com várias calibragens até agora e até agora achei melhor 32 libras em tudo; Já peguei buraco muito grande de entortar as rodas, e os pneus sobreviveram.
35 foi o máximo q coloquei, vou continuar nas 32, que pra mim uniu o conforto e a preservação das 16 rsrs
Abraços
Alisson meu querido, tudo certo?Alisson -- Arojf SS escreveu:Grande Eduardo....
Amigo....sem comentários seu corsa. Um espetáculo. A cor, as rodas, cada up de muito bom gosto.
Extremamente "FINO". Parabéns pelo seu bom gosto. Show.
Abraçosssss
Grande Beto,betopo escreveu:Parabéns.... o corsa tah sensacional...Eduardo Lirani escreveu: