Galera do CC.
Depois de mais de um ano cadastrado aqui no fórum, vendo ups, pegando dicas e aprendendo com a galera, consegui ir APRIMORANDO a minha nave.
Em Julho completou 1 ano que estou com o carro e hoje já faz 1 ano e 1 mês de pura alegria e satisfação.
Com os Ups q fiz no Corseira fui mudando a cara dele, deixou de ser o BASICÃO e hoje alguns daqui do CC já consideram TOP. Mas eu sei que ainda tem chão para esse carro ficar TOP, mas uma coisa eu digo: "ESSE CORSINHA TA MUUUUITO LOKOOOO"
Como não disse na primeira página mas que alguns daqui do clube já sabem, o Corsa é meu segundo carro, antes dele tive um Celta 2001. Comprei esse Celta em meados de 2009 e era um carro de uma senhora daqui de Jundiaí que não rodava com o carro, e com 8 anos de vida (2001 à 2009) ele estava com incríveis 1875km, originais de fábrica!!!!!
Fiquei com ele exatamente 1 ano e não tive a oportunidade de fazer muitos Ups. Nesse tempo rodei 27.000km com o Celta, e foi quando surgiu a oportunidade de pegar o Corsa 2004 que tenho hoje.
O Celta ainda estava ZERADO, era uma raridade por estarmos em 2010 e ele por ser 2001 estar com aproximadamente 29.000km rodados. Tanto é que o carro não ficou nem 2 dias na loja e já venderam.
Me animei muito em trocar ele no Corsa, mesmo estando mais rodado (50.000km) sabia que era OUTRO carro, com muito mais espaço interno, conforto, acabamento, 4 portas, todos esses detalhes que fizeram a diferença e me fizerem trocar de carro.
Já com o Corsa e num emprego melhor, começou a sobrar um pouco mais de tempo $$$ para mexer no carro, foi daí que começei a realizar o meu sonho de criança, "ter um carro modificado, com rodões e do jeito que sempre quis".
Foram muitos ups q fiz até hoje, e muito tempo $$$ investido também. rsrs
E para não me perder nesses ups, relembrar todo os progressos que fiz e ainda facilitar a vida de muitos que acompanham meu tópico, segue um resumão de todos os Ups que fiz até hoje, nesse 1 ano e 1 mês que estou com essa maravilha de carro, mas já adianto que não estou parando por aqui e qua ainda virão muito ups.... =D
Primeiramente segue umas fotos do Celta (km de quando peguei ele e tbm uma de como estava quando vendi ele) para vcs verem sempre cuidei bem do meu carro kkkkkk
Agora sim a lista dos ups do CORSA:
- Alarme Positron;
- Placa refletiva tamanho "MINI" para carro importado;
- Farol de milha;
- Xenon 8000k nos milhas;
- Lampada quadriled na lanterna;
- Insulfilm Onix G5;
- Retrovisores pintados na cor do carro;
- Lanternas traseiras do Corsa 08... ;
- Grade dianteira do Corsa 08... ;
- Gravata dourada na tampa de trás, modelo Corsa 08... ;
- Tampa traseira lisa (sem emblemas);
- Ponteira do escape cromada;
- Coluna Blackout;
- Emblema MAXX do Corsa 08... nas portas;
- Volante do Vectra;
- Emblema do cambio na cor cinza;
- Roda aro 17 Vectra Elite 2011;
- Pneus ATREZZO 205/40R17;
- Pintura do cubo traseiro na cor preto fosco;
- Pintura da pinça do freio dianteiro na cor preto fosco;
As fotos do ANTES/DEPOIS:
Antes:
Depois:
Caramba, que MUDANÇA!!!! =D
Próximos Ups previstos:
- Molas esportivas Macaulay;
- Frisos Corsa Premium;
- Pintura dos frios e maçanetas na cor do carro;
- Faróis dianteiros Corsa 08...;
- Escape com abafador de INOX;
...
e por aí vai, se deixar a imaginação rola solta... kkkkkkkkk
Espero que tenham gostado dos ups e do progresso do Corseira do guvisnardi... ahaha
Abração à todos
e como já é de praxe, aguardo comentários.
=D