GENNER, AXO QUE VC TEVE AJUDA O SUFICIENTE DA GALERA, CREIO ATÉ QUE JA DEVE TER RESOLVIDO RS..... ME AJUDA AÍ AGORA, O SEU PAINEL "DA FOTO", FICOU MUITO BOM. MANDA A RECITA PRA MIM.... EU MUDEI TODA A ILUMINAÇÃO DO MEU MAS GOSTEI DA SUA, E DOU PREFERÊNCIA P AZUL COM AS PARTES EM VERMELHO ACENDENDO VERMELHO COMO O SEU.
MEU PAINEL É SEM CONTA GIROS, MAS JA ESTOU P COMPRAR COM, POIS MUDEI O MOTOR DO MEU 1.0 PARA 1.6 ASPIRADO 120CV, E QUERO UM PAINEL COMO O SEU.
ENFIM....RS
ABÇS
[DÚVIDA] - Problemas com desembaçador traseiro. O q fazer?
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ILUMINAÇÃO DO PAINEL DA FOTO!
Will_Do_Reggae
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GENNER, AXO QUE VC TEVE AJUDA O SUFICIENTE DA GALERA, CREIO ATÉ QUE JA DEVE TER RESOLVIDO RS..... ME AJUDA AÍ AGORA, O SEU PAINEL "DA FOTO", FICOU MUITO BOM. MANDA A RECITA PRA MIM.... EU MUDEI TODA A ILUMINAÇÃO DO MEU MAS GOSTEI DA SUA, E DOU PREFERÊNCIA P AZUL COM AS PARTES EM VERMELHO ACENDENDO VERMELHO COMO O SEU.
MEU PAINEL É SEM CONTA GIROS, MAS JA ESTOU P COMPRAR COM, POIS MUDEI O MOTOR DO MEU 1.0 PARA 1.6 ASPIRADO 120CV, E QUERO UM PAINEL COMO O SEU.
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Alguém já usou o produto? É fácil a aplicação? Funciona mesmo?dede11 escreveu:No mercado livre voce vai achar um produto para restaura o desembaçador ou colar o contato solto mas as linha so podem ser reparadas se tiver menos de dois centimetros rompidos
Na minha Wagon acho que rancaram o insulfilm sem ter cuidado e uma trilha não está funcionando... será que tem jeito?
[]'s
- sousaman
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Cara,
Melhortrocar ovidro por 190 reais.
No meu caso, até hoje está desligado.
Abraços!
Melhortrocar ovidro por 190 reais.
Detalhe: Veja se está chegando energia no contato do vidro.iKaRo escreveu:Alguém já usou o produto? É fácil a aplicação? Funciona mesmo?
Na minha Wagon acho que rancaram o insulfilm sem ter cuidado e uma trilha não está funcionando... será que tem jeito?
[]'s
No meu caso, até hoje está desligado.
Abraços!
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NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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No meu caso é somente um filetinho que não funciona... por isso não compensa gastar quase 200 reais num vidro inteiro, hehesousaman escreveu:Cara,
Melhortrocar ovidro por 190 reais.
Detalhe: Veja se está chegando energia no contato do vidro.iKaRo escreveu:Alguém já usou o produto? É fácil a aplicação? Funciona mesmo?
Na minha Wagon acho que rancaram o insulfilm sem ter cuidado e uma trilha não está funcionando... será que tem jeito?
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No meu caso, até hoje está desligado.
Abraços!
Será que não chegaria energia em apenas uma trilha do desembaçador? As outras todas estão funcionando... é mais chatisse minha mesmo de querer arrumar. Fico doido só de ver um parafuso faltando no carro... kkkk
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Boa Tarde!
Uma duvida: Apos vc acionar o botao (puxar) la no painel, quanto tempo demora para começar a desembaçar o vidro traseiro? Nao precisa ser exato, somente para se ter uma ideia...
Obrigado!
Abraço
Uma duvida: Apos vc acionar o botao (puxar) la no painel, quanto tempo demora para começar a desembaçar o vidro traseiro? Nao precisa ser exato, somente para se ter uma ideia...
Obrigado!
Abraço
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Em segundos já da pra ver nítidamente que as bordas de cada filete estão aumentando.
Em 1 minuto no máximo 2 já desembaça, depende um pouco de quão condensado está o vidro. Mas é rápido.
Em 1 minuto no máximo 2 já desembaça, depende um pouco de quão condensado está o vidro. Mas é rápido.
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Olá meu caro consegui consertar todas a linhas o segredo é uma tinta condutiva de otima qualidade o problema é que ter paciência tenho um wind 95 recuperei todas elas to pensando em um tutorial e fotos para dar um auxilio
MATERIAL
Eu utilizei deste modelo comprada deste cara tinta condutiva deste modelo Link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -prata-_JM eu utilizei esta Muito Boa e de facil aplicação
Um fio grande que vá de uma extremidade a outra do vidro com o fio com uma mordedor ou garrinha
Led com resistor para acender
Uma Canetinha Preta ou Vermelha para não se perder na linhas
lembrando a ponta com o fio ligado no positivo do desembaçador e no resistor do led para ligalo
Lique o desembaçador
Como descubrir as falhas tem que ter noção de elétrica minima OBS: não da choque pelo pelo menos em min não deu RSRSR
# Situação Linha rompida
Conecte o a garrinha NO + do desembaçador o lado que tem um plug L.E '' se não me engano'' va correndo linha por linha até o led acender ou apagar ao passar no momento que ele apaga ou acende a trilha neste local a trilha esta rompida marque com canetinha pois confunde as linhas, coloque a cola condutiva com ele ligado mesmo e pronto a veses queima mais de uma vez a mesma linha porem em outro ponto mais como o led '' mostra aonde o linha esta rompida linha por linha e va fazendo isto conforme vai arrumando vai queimando e va repetindo o processo
# Linha esta Boa
Ela fica com efeito Dimer no centro ela fica com led bem forte e chegando perto das extremidades vai enfraquecendo o led, o porque é complicado explicar teclando Rsrs mais voce vera isto
Mais deixe ele ligado judiando deles no meu caso deixei uma tarde porem faltou bateria lembre-se de dar uma virada no motor e retorne o procedimento se acontecer de novo tasca cola condutiva nele no meu caso como ficou escuro dava para uma faisquinhas bem pequenininhas oque é um mal contato que vai derreter o cobre e rompe-lo por este motivo o processo é demorado
#Dicas
Uma chaleira quente para embasar o vidro para auxiliar ver as trilhas queimadas porem ao dominar o Led pronto Ta tudo dominado.
O vidro tem que estar sem a película
Use uma timta condutiva boa qualidade para colocar com ele ligado pois se esperar secar vai demorar um mes para consertar todas os filamentos
[b]E fica uma dica sei muita gente disse para trocar o vidro mais como Brasileiro não desisto Nunca !!. RSRSRS[/b]
MATERIAL
Eu utilizei deste modelo comprada deste cara tinta condutiva deste modelo Link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -prata-_JM eu utilizei esta Muito Boa e de facil aplicação
Um fio grande que vá de uma extremidade a outra do vidro com o fio com uma mordedor ou garrinha
Led com resistor para acender
Uma Canetinha Preta ou Vermelha para não se perder na linhas
lembrando a ponta com o fio ligado no positivo do desembaçador e no resistor do led para ligalo
Lique o desembaçador
Como descubrir as falhas tem que ter noção de elétrica minima OBS: não da choque pelo pelo menos em min não deu RSRSR
# Situação Linha rompida
Conecte o a garrinha NO + do desembaçador o lado que tem um plug L.E '' se não me engano'' va correndo linha por linha até o led acender ou apagar ao passar no momento que ele apaga ou acende a trilha neste local a trilha esta rompida marque com canetinha pois confunde as linhas, coloque a cola condutiva com ele ligado mesmo e pronto a veses queima mais de uma vez a mesma linha porem em outro ponto mais como o led '' mostra aonde o linha esta rompida linha por linha e va fazendo isto conforme vai arrumando vai queimando e va repetindo o processo
# Linha esta Boa
Ela fica com efeito Dimer no centro ela fica com led bem forte e chegando perto das extremidades vai enfraquecendo o led, o porque é complicado explicar teclando Rsrs mais voce vera isto
Mais deixe ele ligado judiando deles no meu caso deixei uma tarde porem faltou bateria lembre-se de dar uma virada no motor e retorne o procedimento se acontecer de novo tasca cola condutiva nele no meu caso como ficou escuro dava para uma faisquinhas bem pequenininhas oque é um mal contato que vai derreter o cobre e rompe-lo por este motivo o processo é demorado
#Dicas
Uma chaleira quente para embasar o vidro para auxiliar ver as trilhas queimadas porem ao dominar o Led pronto Ta tudo dominado.
O vidro tem que estar sem a película
Use uma timta condutiva boa qualidade para colocar com ele ligado pois se esperar secar vai demorar um mes para consertar todas os filamentos
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Cara,Gabriel C. escreveu:Olá meu caro consegui consertar todas a linhas o segredo é uma tinta condutiva de otima qualidade o problema é que ter paciência tenho um wind 95 recuperei todas elas to pensando em um tutorial e fotos para dar um auxilio
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Eu utilizei deste modelo comprada deste cara tinta condutiva deste modelo Link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -prata-_JM eu utilizei esta Muito Boa e de facil aplicação
Um fio grande que vá de uma extremidade a outra do vidro com o fio com uma mordedor ou garrinha
Led com resistor para acender
Uma Canetinha Preta ou Vermelha para não se perder na linhas
lembrando a ponta com o fio ligado no positivo do desembaçador e no resistor do led para ligalo
Lique o desembaçador
Como descubrir as falhas tem que ter noção de elétrica minima OBS: não da choque pelo pelo menos em min não deu RSRSR
# Situação Linha rompida
Conecte o a garrinha NO + do desembaçador o lado que tem um plug L.E '' se não me engano'' va correndo linha por linha até o led acender ou apagar ao passar no momento que ele apaga ou acende a trilha neste local a trilha esta rompida marque com canetinha pois confunde as linhas, coloque a cola condutiva com ele ligado mesmo e pronto a veses queima mais de uma vez a mesma linha porem em outro ponto mais como o led '' mostra aonde o linha esta rompida linha por linha e va fazendo isto conforme vai arrumando vai queimando e va repetindo o processo
# Linha esta Boa
Ela fica com efeito Dimer no centro ela fica com led bem forte e chegando perto das extremidades vai enfraquecendo o led, o porque é complicado explicar teclando Rsrs mais voce vera isto
Mais deixe ele ligado judiando deles no meu caso deixei uma tarde porem faltou bateria lembre-se de dar uma virada no motor e retorne o procedimento se acontecer de novo tasca cola condutiva nele no meu caso como ficou escuro dava para uma faisquinhas bem pequenininhas oque é um mal contato que vai derreter o cobre e rompe-lo por este motivo o processo é demorado
#Dicas
Uma chaleira quente para embasar o vidro para auxiliar ver as trilhas queimadas porem ao dominar o Led pronto Ta tudo dominado.
O vidro tem que estar sem a película
Use uma timta condutiva boa qualidade para colocar com ele ligado pois se esperar secar vai demorar um mes para consertar todas os filamentos
E fica uma dica sei muita gente disse para trocar o vidro mais como Brasileiro não desisto Nunca !!. RSRSRS
Parabéns e valeu pelas dicas...
O meu até desencanei de recuperar, botei película por cima e vou é trocar o vidro inteiro mesmo qualquer hora.
Mas você usou somente a tinta condutiva mesmo? Não precisou usar a cola condutiva?
Eu ia comprar um kit desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Antes custava metade desse preço, depois que saiu uma matéria na 4 Rodas fizeram essa sacanagem de aumentar o preço...
Abraços
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Olá
Eu utilizai somente cola ou tinta condutiva prata cola que sitei é a tinta condutiva do modelo do link citado anteriormente tive pesquisando esta tambem que saio na quatro rodas porem acredito Não ser milagrosa eu comprei aquela tinta pois estava tentando recuperar um Computador de bordo que tinha ai sobrou e resolvi fazer o teste no desembaçador como o carro é velhinho achei que não tinha jeito tentei soldar mais o que resolveu foi a tinta mesmo
Abraços
Eu utilizai somente cola ou tinta condutiva prata cola que sitei é a tinta condutiva do modelo do link citado anteriormente tive pesquisando esta tambem que saio na quatro rodas porem acredito Não ser milagrosa eu comprei aquela tinta pois estava tentando recuperar um Computador de bordo que tinha ai sobrou e resolvi fazer o teste no desembaçador como o carro é velhinho achei que não tinha jeito tentei soldar mais o que resolveu foi a tinta mesmo
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