[FOTOS] - Corsa Wind - 1.0 - 98/99 - Azul Riviera

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

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MatheusBertini
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Mensagem por MatheusBertini » Terça-feira 12 2011f Julho 2011 03:30:18 PM

Kataoka escreveu:
MatheusBertini escreveu:
Kataoka escreveu:Falaaa browww
Que as formigas se abaixem hein! kkkkkk
E Gsi dos sonhos foi CENSURADO....acho que ele vai embora antes de tu dar um rolê, mas vem fazer outra visita!

Abçs!
Minha próxima visita é pra trazer o GSi pra Campinas caso não tenha sido vendido ainda!!!
kkkkkkkk
Pô brother, seu carro é muito locoo! Paguei um pau mesmo, e olha galera quem estiver atrás de um GSi maravilhoso fikdik!
Uai, eu já falei brow, vem aqui, deixa o seu e vai embora de Gsi feliz....
e vê se não se perde, huahuahuahua
O não me perder é detalhe kkkkkk o GPS queria me levar pra uma usina no meio do nada, ainda bem que encontrei um posto lá um IPIRANGA rsrs lá me explicaram como chegaria em Jaú...


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Caio_Alemão
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Mensagem por Caio_Alemão » Terça-feira 12 2011f Julho 2011 09:28:39 PM

Curti a cor do corsinha...
Parabéns...

Ps.: Cuidado com o Xenon hein... agora é proibido, POR LEI.! :(



MatheusBertini
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Mensagem por MatheusBertini » Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 08:32:44 AM

Caio_Alemão escreveu:Curti a cor do corsinha...
Parabéns...

Ps.: Cuidado com o Xenon hein... agora é proibido, POR LEI.! :(

Fala amigo, muito obrigado pela visita... Então hoje ele está sem o xenon já, mas agora está instalando suspensão a ar rsrs..

Abraço!


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Caio_Alemão
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Mensagem por Caio_Alemão » Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 08:37:51 AM

MatheusBertini escreveu:
Caio_Alemão escreveu:Curti a cor do corsinha...
Parabéns...

Ps.: Cuidado com o Xenon hein... agora é proibido, POR LEI.! :(

Fala amigo, muito obrigado pela visita... Então hoje ele está sem o xenon já, mas agora está instalando suspensão a ar rsrs..

Abraço!
Ai sim hein...
Uma pena ter que tirar o xenon, mais infelismente éh melhor de que tomar multa né. :?




MatheusBertini
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Mensagem por MatheusBertini » Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 08:45:31 AM

Caio_Alemão escreveu:Ai sim hein...
Uma pena ter que tirar o xenon, mais infelismente éh melhor de que tomar multa né. :?
Concerteza... Não tem problema não, deixa que logo se por ventura permitirem novamente ele está guardado rsrs... Comentei no album do seu carro tbm, dê uma olhada, muito show seu Classic! Abraço!


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Mensagem por Barrika13 » Quinta-feira 01 2011f Setembro 2011 12:56:07 AM

fala maninho, beleza??

Que belo COrsa hein amigo! Muito chique, cor show, xenonzão, rodas scorro....e agora virá uma susp a ar??

Quero ver o resultado!

Parabéns mesmo!

Abraços


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MatheusBertini
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Mensagem por MatheusBertini » Quinta-feira 01 2011f Setembro 2011 10:08:29 AM

Barrika13 escreveu:fala maninho, beleza??

Que belo COrsa hein amigo! Muito chique, cor show, xenonzão, rodas scorro....e agora virá uma susp a ar??

Quero ver o resultado!

Parabéns mesmo!

Abraços
Fala amigo, tranquilo? Estava por vir sim, mas aconteceu um imprevisto e infelizmente não deu certo... Mas uma hora ou ele vai estar espirrando no motor ou a suspensão mesmo rsrs... Agradeço aos elogios!

Grande abraço!


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rafael.animes
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Mensagem por rafael.animes » Quarta-feira 07 2011f Setembro 2011 10:26:23 PM

Fala amigo blz? É o seguinte, li a sua pergunta sobre a polia regulável e o volante aliviado para corsa, eles na verdade vão deixar ele um pouco mais esperto do que outros corsas igual ao seu. Quanto a diferença entre do seu e os VHC's está na taxa de compressão pois a câmara do cabeçote deles são bem rasos. Se você quiser deixar ele bem mais esperto troque o cabeçote dele por um desse mais moderno do 1.0 VHC , pois eles possuem válvulas refrigeradas à sódio e fluxo de admissão e escape melhorado e balancins roletados e o melhor é que são ''plug in play'' é só colocar e andar, eu tenho a preferência pelo cabeçote do VHC 1.4 pois se estiver com a ideia de colocar turbo nele é possível usar o mesmo pois não se sobe demasiadamente a taxa de compressão, ai você vai sentir que vai ter diferença usando a polia e o volante aliviado usando os bicos do corsa 1.6 ou da montana 1.8 em um aspirado leve. :mrgreen:



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Mensagem por rafael.animes » Quinta-feira 08 2011f Setembro 2011 12:05:19 AM

Esqueci de mencionar a troca do coletor e escape por um com menos restrição (4x2x1 da motana 1.8 fica legal) e o uso de um filtro esportivo, e no caso da troca dos bicos só se for fazer um aspirado muito forte, mas a grana que se envolve fazendo um aspirado dependendo vale mais a pena colocar turbo.



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Mensagem por MatheusBertini » Quinta-feira 08 2011f Setembro 2011 10:36:44 AM

rafael.animes escreveu:Fala amigo blz? É o seguinte, li a sua pergunta sobre a polia regulável e o volante aliviado para corsa, eles na verdade vão deixar ele um pouco mais esperto do que outros corsas igual ao seu. Quanto a diferença entre do seu e os VHC's está na taxa de compressão pois a câmara do cabeçote deles são bem rasos. Se você quiser deixar ele bem mais esperto troque o cabeçote dele por um desse mais moderno do 1.0 VHC , pois eles possuem válvulas refrigeradas à sódio e fluxo de admissão e escape melhorado e balancins roletados e o melhor é que são ''plug in play'' é só colocar e andar, eu tenho a preferência pelo cabeçote do VHC 1.4 pois se estiver com a ideia de colocar turbo nele é possível usar o mesmo pois não se sobe demasiadamente a taxa de compressão, ai você vai sentir que vai ter diferença usando a polia e o volante aliviado usando os bicos do corsa 1.6 ou da montana 1.8 em um aspirado leve. :mrgreen:

Só de colocar o cabeçote do 1.4 e mais os bicos do corsa 1.6 eu ja tenho uma mudança que da pra perceber? E se eu rebaixar o meu cabeçote sera que eu consigo andar mais que vhc? Eu to encanado com vhc pq os outros 1.0 nenhum anda como o vhc, seja fire cht sei la os nomes de motores mais que tem hehe... e agradeço muito a ajuda!



APROVEITANDO SABADÃO TEM TRANSFORMAÇÃO NO CORSA AGUARDEM FOTOS! uhauaua


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Mensagem por rafael.animes » Quinta-feira 08 2011f Setembro 2011 09:52:08 PM

Amigo é o seguinte, o que vc pretende em aumento de potência para o carro no futuro? Pois o que vc fazer preparando um aspirado por exemplo vc vai perder todo o serviço se for transformar ele pra turbo futuramente. E dependendo de quanto tempo vc for ficar com o carro nem vale a pena vc gastar horrores de dinheiro em aspirando ou turbinado o carro agora, sendo que vc pretenda pegar outro carro com mais potência. Vi em outro tópico(http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=#714134) que vc estava disposto à gastar R$1300.00 preparando o motor, então é o seguinte com essa grana vc vai gastar aspirando só pra ficar andando um pouco mais do que um VHC 1.0 e só, mas com um pouco mais de grana vc turbina o carro e deixa ele andando junto com astra e vectra ou até mais por causa do baixo peso dos corsas. Então aspirar não vale tanto a pena em caso de ganho significativo de potência. Se vc quer colocar VHC no chinelo vai de turbo mesmo e é só alegria, se vc está com essa grana toda junta um pouco mais e coloca um kit turbo "NOVO" (não compre coisa usada pelo menos a turbina tem que ser nova! ) que vai ser mais jogo, como o amigo SemControle já mencionou no outro tópico.



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Mensagem por rafael.animes » Sexta-feira 09 2011f Setembro 2011 11:10:47 PM

Opa amigo olha esse link aqui do mercado livre, com esse kit fica canhão bom,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oletor-_JM



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