Esse é gringo mesmo
Sonzeira top demais
O kit 2 vias Fosgate cabia direitinho na porta?
Parabéns, show de carro!
Abraços
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
nunobeloto escreveu:Iai meus queridos tudo bãooo, óia o turista aqui..(infelizmente)kkk!!
Gostei desse assunto de apoio de braço hein?? Tem alguma foto pra eu ver como é essa parada aí???!!
E quanto sai no total, em rééiss???
óóóó...essas lampadas de réé são showww heinn!!
Aí Brunão, se tiver o interesse, e o Gringo quiser e puder. A gente pega um par juntos...Se não for encher o saco de ninguém tbm..kkkk!!!
Grande AbraçoSSS
RFT escreveu:Então esse apoio é o meu hehehebgrizante escreveu:Som mais CENSURADO que a loja ja instalou...ai sim heein!!
também não era pra menos né brother!!
até chocolate? ai sim! hahahah
chegou o meu apoio de braço também?
e essa lampada de led pra ré, estou em busca de uma bem forte
haha
abraços
O seu está em mares vindo da bulgaria hahaha
E vai sair minha lampada de ré de led se quiser elas depois eu te entrego!
Pow os chocolates são show de bola, nestle tem muito produto bom la fora mas aqui só tem farinha lactea mesmo hauhuahuahuaha
__________________________________________________________Então antes era o de 5 na frete e passei pra traseira e esse novo é de 6.5 e vai tranquilo no local original sem encomodar!iKaRo escreveu:Caracas mano, agora que vim ver seu tópico
Esse é gringo mesmo![]()
Sonzeira top demais
O kit 2 vias Fosgate cabia direitinho na porta?
Parabéns, show de carro!
Abraços
__________________________________________________________Me intrometendo na conversa...rsrsrsRFT escreveu: Beleza vou checar!
Pra comprar coisas da nestle eu compro nesse site... no começo é meio confuso mas compro bastante suplemento lá também www.iherb.com
hahahaMilton Luiz escreveu:Me intrometendo na conversa...rsrsrsRFT escreveu: Beleza vou checar!
Pra comprar coisas da nestle eu compro nesse site... no começo é meio confuso mas compro bastante suplemento lá também www.iherb.com
pô cara...até suplemento vc compra lá...dei uma olhada, bem mais em conta mesmo
só dei uma olhada rápida nas Whey e me revoltei..aí fechei o site
cada dia q passa...fico mais revoltado com esse país q moramos...kkkk
mas com trampo e facul nem dá tempo de treinar mesmo...só nas férias, aí nem adianta suplementar...
voltando a falar de corsas...kkk
pô cara...depois q estiver montado, vc tem q fazer um vídeo do som funcionando, pra galera ter pelo menos o gostinho de como ficou...xD
Abraços
__________________________________________________________pois é cara...é tudo mais em conta mesmoRFT escreveu:hahaha
Viu como é bem mais barato? hahaha
Só paga caro quem não tem paciência de esperar ou quem não tem cartão de crédito internacional do resto é só alegria e economia!
Bom quanto a video... ja aviso de antes que minha maquina é boquetassssaaaa mas vou fazer sim e quem quiser ver tocando provavelmente vai ter encontro sexta que vem aí estarei lá semi-surdo se tudo der certo hahaha
Eu acho algumas coisas... mas raramente! heheheMilton Luiz escreveu:pois é cara...é tudo mais em conta mesmoRFT escreveu:hahaha
Viu como é bem mais barato? hahaha
Só paga caro quem não tem paciência de esperar ou quem não tem cartão de crédito internacional do resto é só alegria e economia!
Bom quanto a video... ja aviso de antes que minha maquina é boquetassssaaaa mas vou fazer sim e quem quiser ver tocando provavelmente vai ter encontro sexta que vem aí estarei lá semi-surdo se tudo der certo hahaha
mas pior é q eu nem tenho paciência, e menos ainda cartão de crédito...ainda mais internacional...kkkk
mas sem problemas...de vez em quando a gente acha algo q vale apena por aqui tbm...
rsrsrs
blz man...mas mesmo assim, posta um vídeo da sonzeira
à propósito...já terminou de montar?
Abraços
__________________________________________________________ahh...entendiRFT escreveu:Eu acho algumas coisas... mas raramente! hehehe
Acho que acaba na terça ou quarta... tem pouca coisa e detalhe hahaha
Apanhamos um tempão hoje pra dar o start no capacitor da fosgate... negocio muitoooo complicado!
Ouvi nada.. nem o stereo...Milton Luiz escreveu:ahh...entendiRFT escreveu:Eu acho algumas coisas... mas raramente! hehehe
Acho que acaba na terça ou quarta... tem pouca coisa e detalhe hahaha
Apanhamos um tempão hoje pra dar o start no capacitor da fosgate... negocio muitoooo complicado!
mas ouvir ele tocando, vc já ouviu né?!
rsrsrs
mas aí sim hein...acompanhando o serviço do início ao fim...
eu tbm sou chato assim...até a revisão na chevrolet, eu fico no pé do cara...kkkk
Abraços