[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- José Rodolfo-dudu
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
kaaraca kkk, achei que so eu que era fã da sonzeira do Steve kkk....
Ja vi e revi todos os videos dele no yotube, num posso ver uma loja com vidraça que
tento sacudir tudo igual ele kkkk, mais ta longeeeee do meus sonzinho fazer isso...
Vc ja viu o site e o forum da loja dele? tem umas dicas looocas la..
http://stevemeadedesigns.com/home/
Ja vi e revi todos os videos dele no yotube, num posso ver uma loja com vidraça que
tento sacudir tudo igual ele kkkk, mais ta longeeeee do meus sonzinho fazer isso...
Vc ja viu o site e o forum da loja dele? tem umas dicas looocas la..
http://stevemeadedesigns.com/home/
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."

95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
- bgrizante
- :: Sport ::
Cara, show de bola a corseira hein...
e esse par de uxp então!
já tive um e o bicho toca bonito né!
imagina dois
hahah
parabéns cara!
abraços
e esse par de uxp então!
já tive um e o bicho toca bonito né!
imagina dois
hahah
parabéns cara!
abraços
-
Marrcelo
- :: Champ ::
- Contato:
Kaonne - Obrigado pelo coment man !!
dudu - Cara faz muito tempo que vejo os videos do Steve também !! sempre foi uma referencia o spl que ele mostra, set gringo é outro nivel num é mesmo ?! rsrs
Ainda vou montar um set forte no corsinha, meu sonho de consumo é um sub de 18", um dia eu chego la !
Muita gente prefere levar o carro numa loja e mandar montar o som, eu já gosto de montar em casa, projetar a caixa, simular as respostas, é mais demorado, mas o resultado final é muito mais gratificante !
DIY na veia !! rsrs
bgrizante - Valeu pelo comentario !
Eu sempre gostei da Bravox, meu primeiro sub da marca foi um E2K 15", cara eu adorava o sub, parrudo, pesadão, usei por um tempo no santanão do meu velho, usava em caixa selada de inicio, resposta rapida, spl alto, depois que montei uma dutada, cara, ai sim eu vi o que era o famoso "subgrave" do E2K, onde passava tremia tudo em volta, era muito bom !
Até que meu ampli queimou e fiquei sem potencia para tocar ele, ai fiz um rolo e peguei meu UXP 12" ( D4 ) e botei pra tocar num ampli mais fraco ( 600wrms @2ohms ) tocou muito bem, fez um mes que esse ampli simplesmente parou de funfar, abri, refiz circuito e nada
Agora com o novo sub ( D2 ), vou procurar um ampli que toque os dois, o correto é trocar meu sub bobina dupla de 4ohms por outro de 2ohms para casar as impendancias, bem mais pratico para comprar um ampli novo, mas vou ver se acho algum xing ling só pra botar pra tocar eles
Abraços a todos !
dudu - Cara faz muito tempo que vejo os videos do Steve também !! sempre foi uma referencia o spl que ele mostra, set gringo é outro nivel num é mesmo ?! rsrs
Ainda vou montar um set forte no corsinha, meu sonho de consumo é um sub de 18", um dia eu chego la !
Muita gente prefere levar o carro numa loja e mandar montar o som, eu já gosto de montar em casa, projetar a caixa, simular as respostas, é mais demorado, mas o resultado final é muito mais gratificante !
bgrizante - Valeu pelo comentario !
Eu sempre gostei da Bravox, meu primeiro sub da marca foi um E2K 15", cara eu adorava o sub, parrudo, pesadão, usei por um tempo no santanão do meu velho, usava em caixa selada de inicio, resposta rapida, spl alto, depois que montei uma dutada, cara, ai sim eu vi o que era o famoso "subgrave" do E2K, onde passava tremia tudo em volta, era muito bom !
Até que meu ampli queimou e fiquei sem potencia para tocar ele, ai fiz um rolo e peguei meu UXP 12" ( D4 ) e botei pra tocar num ampli mais fraco ( 600wrms @2ohms ) tocou muito bem, fez um mes que esse ampli simplesmente parou de funfar, abri, refiz circuito e nada
Agora com o novo sub ( D2 ), vou procurar um ampli que toque os dois, o correto é trocar meu sub bobina dupla de 4ohms por outro de 2ohms para casar as impendancias, bem mais pratico para comprar um ampli novo, mas vou ver se acho algum xing ling só pra botar pra tocar eles
Abraços a todos !

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
-
manninho
- :: Rodeio ::
Caraca tenho que confesar meu irmãozinho,
Qndo abro meu e-mail e tem lá o tópico do prateado, venho vuando ver se tem novidades..
Cara é um dos tópicos que eu mas gosto de visitar é o seu eo do Dudu....
Um dia ainda quero ter a honra de reunirmos o Prateado's, Gasparzinho e a Ruivinha..
E é claro conhecer vcs e poder trocar uma idéias, joga muita conversa fora e não esquecendo fazer uma seção de fotos pra registra né...
Parabéns man, cada dia mais surpreso com o prateado's continue assim...
Abraços
Qndo abro meu e-mail e tem lá o tópico do prateado, venho vuando ver se tem novidades..
Cara é um dos tópicos que eu mas gosto de visitar é o seu eo do Dudu....
Um dia ainda quero ter a honra de reunirmos o Prateado's, Gasparzinho e a Ruivinha..
E é claro conhecer vcs e poder trocar uma idéias, joga muita conversa fora e não esquecendo fazer uma seção de fotos pra registra né...
Parabéns man, cada dia mais surpreso com o prateado's continue assim...
Abraços
- José Rodolfo-dudu
Caramba vcs tão querendo me matar de susto kkkk
Abro o topico do manninho tem um corsinha socado no chão la
Agora abro aqui a primeira fotos da paginas é um corsa C com rodas 18 kkk,
no susto voltei la pra pagina anterior pra ver oque tinha rolado, ja imaginei que tinha trocado
de carro, agora que vi que outro membro postou as fotos... UFFFAAAAAAAAAAA
Ae manninho pra mim é uma honra enorme oque acabou de falar que gosta de ver o topico da
Ruiva, digo o mesmo quando vejo as atualizações no meu email, na agunia nem leio nada
ja saio procurando fotos, ai tomo esses sustos kkkkk.
Ja que é fã do topico da Ruiva ja pesso desculpas pelo topico esta meio desatualizado kkk, mais
prometo que em breve posterei novidades, esperando passar as turbulencias...
Abraços meus brother
Dudu
Abro o topico do manninho tem um corsinha socado no chão la
Agora abro aqui a primeira fotos da paginas é um corsa C com rodas 18 kkk,
no susto voltei la pra pagina anterior pra ver oque tinha rolado, ja imaginei que tinha trocado
de carro, agora que vi que outro membro postou as fotos... UFFFAAAAAAAAAAA
Ae manninho pra mim é uma honra enorme oque acabou de falar que gosta de ver o topico da
Ruiva, digo o mesmo quando vejo as atualizações no meu email, na agunia nem leio nada
ja saio procurando fotos, ai tomo esses sustos kkkkk.
Ja que é fã do topico da Ruiva ja pesso desculpas pelo topico esta meio desatualizado kkk, mais
prometo que em breve posterei novidades, esperando passar as turbulencias...
Abraços meus brother
Dudu

-
Marrcelo
- :: Champ ::
- Contato:
hmaia0605 - Acho que tu errou o lugar para postar teu black, mas não tem problema, meu topico esta aberto para receber fotos de outros corsinhas também, o teu está lindão parabéns !
manninho - Pow man faço das palavras do #dudu as minhas cara, isso que motiva a gente a sempre querer melhorar o carango e sempre que faço qualquer coisa no carro já penso, " preciso tirar uma foto para mostrar pro pessoal do forum "
Esse encontrão ainda vai rolar sim ! pode ter certeza ! quem sabe no mega do ano que vem ?!
vou fazer questão de juntar os 3 carros e fazer uma BIG seção de fotos !!
Abraços tamo junto parceiro !
dudu - kkkk eu também voltei e entrei de novo pra ver se tinha clicado errado no topico
o corsinha do hmaia ta lindão mesmo ! mas não tenho nem planos de trocar meu prateadinho por enquanto, eu to é querendo fazer uma "arte" das boas nele, só falta achar um motor 2.0
e ter dinheiro pra comprar, mas isso é só um detalhe ! kkkk
Meu motorzinho está pedindo arrego já, mesmo cuidando bem, ele ta bem cansadinho já, e entre mandar na retifica e comprar um motor "novo", creio que compense pegar um motorzinho maior e casar com ele por enquanto, se aos poucos ir ajeitando, colocar uma trava, vidro, direção, ar, ai sim da pra ficar com ele e num futuro bem distante comprar outro carrinho mais novo, mas o prateado fica na garagem pra desfilar só final de semana de aro 18" também como o pretão la em cima, porque não !? kkk
Mas isso são só sonhos, que aos pouquinhos a gente vai chegando la
Por enquanto é isso pessoal !
Abraços parceiros !
manninho - Pow man faço das palavras do #dudu as minhas cara, isso que motiva a gente a sempre querer melhorar o carango e sempre que faço qualquer coisa no carro já penso, " preciso tirar uma foto para mostrar pro pessoal do forum "
Esse encontrão ainda vai rolar sim ! pode ter certeza ! quem sabe no mega do ano que vem ?!
Abraços tamo junto parceiro !
dudu - kkkk eu também voltei e entrei de novo pra ver se tinha clicado errado no topico
Meu motorzinho está pedindo arrego já, mesmo cuidando bem, ele ta bem cansadinho já, e entre mandar na retifica e comprar um motor "novo", creio que compense pegar um motorzinho maior e casar com ele por enquanto, se aos poucos ir ajeitando, colocar uma trava, vidro, direção, ar, ai sim da pra ficar com ele e num futuro bem distante comprar outro carrinho mais novo, mas o prateado fica na garagem pra desfilar só final de semana de aro 18" também como o pretão la em cima, porque não !? kkk
Mas isso são só sonhos, que aos pouquinhos a gente vai chegando la
Por enquanto é isso pessoal !
Abraços parceiros !

Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
- bgrizante
- :: Sport ::
Esses UXP's são muito bons mesmo...Marrcelo escreveu:Valeu pelo comentario !
gostava bastante do spl que dava meu uxp, ai esse final de semana troquei o meu DD em dois pioneers de 10", maaano, os bixinhos me surpreenderam, descem lindo, até o parasol do carro pula com o som cara e em breve vou instalar um módulo mais forte, ai quero ver...depois da uma passada lá que vou postar umas fotos.
Depois que colocar o ampli, posta fotos ae...
abraços!!
- José Rodolfo-dudu
Belos planos heim, se quiser tenho um motor da montana 1.4 guardada kkk
zerinho com 500km rodados e tem um da montana 1.6 com o bloco quebrado, so tampar
um buraquinho que feiz depois do cara entrar com ela na agua e dar calço hidraulico no motor,
Ja pensei em investir alto assim na Ruiva, mais meus planos mudarão depois da noticia do bebe
vindo aii ne, então meus planos é de que fim do ano que vem pegar um corsa C, usado mesmo,
mais por causa do espaço, familia vai crescer, ruiva com suas duas portinhas só vai ficar meio
desconfortavel.
abraços
Dudu
zerinho com 500km rodados e tem um da montana 1.6 com o bloco quebrado, so tampar
um buraquinho que feiz depois do cara entrar com ela na agua e dar calço hidraulico no motor,
Ja pensei em investir alto assim na Ruiva, mais meus planos mudarão depois da noticia do bebe
vindo aii ne, então meus planos é de que fim do ano que vem pegar um corsa C, usado mesmo,
mais por causa do espaço, familia vai crescer, ruiva com suas duas portinhas só vai ficar meio
desconfortavel.
abraços
Dudu

-