Night_Corsa escreveu:Fala Miltão blz cara ?
Intaum man então acho q passa sussa pq vi na msm loja , umas lampadas de freio com uns 30 leds e pelo q vi passa suave man .
elas tão custando 23,00 o par .
Só naum comprei pq naum curto mt leds no freio acho q o foco naum se discipa mt =/
Eai Miltão ta na procura das molas ?
Compra as minha pow , ela já são do 1.0 , e to querendo kolokar uma Suspa Fixa xD.
V ai depois me fla , qlq coisa c da uma volta no carro e v c curti o conforto .
Flow man fika na paz !!!
Eaí Night
tudo tranquilo...e vc?
então...tô naquelas ainda de colocar ou não as molas...
vou ter q fazer no susto, q nem fiz com as rodas...levantar um sábado de manhã, espreguiçar e falar...vou lá montar o jogo de molas
kkkkk
então cara...se eu tivesse com as 14...não pensava duas vezes...comprava o seu jogo, independente de ser confortável ou não...ia ser por estética mesmo
mas como o offset das minhas 17 é 40...acho q vou ter o mesmo problema q vc tinha quando usava a roda réplica do vectra elite...e eu não tô pensando em trocar as rodas por enquanto, por umas com o offset 46 ou 49 (ainda tô babando por elas...rsrsrs)
essas molas baixaram bastante...no meu nem rola senão vai raspar tudo, e não tô querendo mexer nas rodas e menos ainda no paralama...vou ter q recorrer a um jogo q baixe no máximo uns 4 cm (red coil e cangoorun)
mas brigadão aí cara
vou ver com meu brother (aquele q pegou os LED's da china comigo), pois ele tem um corsa C 1.4 2010, quem sabe ele não queira umas molinhas, já q ele tá pra pegar a roda original do premium...à propósito...por quanto vc tá vendendo?
Abraços