RFT escreveu:Então a 2 polos é para o freio exclusivamente. O que acontece é o baixo consumo de energia causando o retorno de energia para o resto do sistema que nessa parte é interligado. O exemplo que postei seria para o freio, mas tem de 1 polo de 68 leds smd também, senão tive no dealextreme tem no ebay e vice-versa hehehe tem o autoyet.com que é um dealextreme so de carros vale a pena perder um tempinho la hehehe
Quanto as molas eu me acostumei, mas se eu não conheco eu não acelero vou na manha... ja na estrada é show de bola! Ruim de kikar é que pode e perde estabilidade, contato e pode causar acidente por causa disso... então sempre cuidado e atenção redobrada do resto é só felicidade e desfilar!
Ahh...tá explicado agora
xD
vou dar uma pesquisada no deal...mas pelo q vi ontem, a lâmpada com mais LED's tem o soquete diferente do 1156...mas vou olhar denovo, e aproveito tbm pra entrar nesse site q vc citou aí...xD
mas quanto a perder a estabilidade com as molas, fica sussa, além do meu ser 1.0...rsrsrs...eu raramente entro atacando a curva...geralmente faço o trajeto normal e em velocidade aceitável, então ele nem chega a cantar pneu
mas sem dúvida, o segredo é vc conhecer o carro q tem na mão...e é por isso q mesmo sendo 1.0 de 79cv, ele não faz feio, e ACOMPANHA (não ultrapassa) 1.4 e 1.6 de outras montadoras
Abração brother
e valeu novamente pelas informações