Frio d+, e o pião aki tem q levantar 6 pra trampar.... quem mandou nao estudar né...
O frio daki onde eu moro é mais tbm pq só tem mato, ai fica meio q perto Mata fria de mairiporã, mata atlantica.. e pra completar fica perto tbm da represa de mairiporã pra "ajudar" mais ainda hahahaha
Grande Ronaldo, tudo beleza? Tá meio impossível do meu tid aparecer essa temperatura hein... só se eu colocar o carro dentro de um frigorífico sem chances do meu chegar a isso...
Tudo de bom cara.
Dr.Pedro escreveu:Grande Ronaldo, tudo beleza? Tá meio impossível do meu tid aparecer essa temperatura hein... só se eu colocar o carro dentro de um frigorífico sem chances do meu chegar a isso...
Tudo de bom cara.
Opa e ae Pedro, olha eu não esqueci seu adesivo nao heim..
Night_Corsa escreveu:Fala Ronaldão blz cara ?
Meu que friaca em , onde vc tava ?
olha oq achei :
Falow man fika na paz !!!
Ae Night blz ? Valew pelo flagra hahaha eu mesmo nunca vi o meu ai nesse banner qdo eu estou no pc....
Então eu tava saindo de ksa pra trampar, eu moro em Caieiras / SP mesmo...
Abraço!
Eu tbm nunk flagrei o meu só dos man´s hehehehehe
Puts man mais que friaca é essa ai hehehehehe
É lugar aberto ae man , pois aki no trampo é aberto e faz um friuuuuuuu.
kkkk, já flagrei o do ronaldo uma vez, mas não dei um print por que estava meio com pressa, e pelo que me lembro, alguém já flagrou antes de mim ... e o black também, esse eu printei... olha ele aí:
Valeu...
Dr.Pedro escreveu:kkkk, já flagrei o do ronaldo uma vez, mas não dei um print por que estava meio com pressa, e pelo que me lembro, alguém já flagrou antes de mim ... e o black também, esse eu printei... olha ele aí:
Valeu...
Hahaha como disseram eu acho que o Corsa em destaque é programado para nunca o dono do corsa ver ele quando estiver no site rsrsrs
Bom hj fui na Acioly com um amigo comprar umas coisas pro Corsa B dele, e acabei pegando pra mim um Porta Oculos Corsa/Meriva, infelizmente a maioria dos oculos que tenho não couberam nele, não sei se isso foi projetado apenas para oculos normal, sendo que eu os unicos oculos q uso é de sol .... vai ficar mais de enfeite.... fazer oq...
Ronaldo [SCCP] escreveu:Bom hj fui na Acioly com um amigo comprar umas coisas pro Corsa B dele, e acabei pegando pra mim um Porta Oculos Corsa/Meriva, infelizmente a maioria dos oculos que tenho não couberam nele, não sei se isso foi projetado apenas para oculos normal, sendo que eu os unicos oculos q uso é de sol .... vai ficar mais de enfeite.... fazer oq...